Fanfic: Meu querido ex namorado {vondy} | Tema: Vondy
Mario: Ainda não sou Dulce, mas se for de sua preferência eu posso providenciar minha emancipação.(concluiu empenhado)
Dulce: É que eu preciso de alguém que responda judicialmente por seus próprios atos.(argumentou)
Mario: Entendo.(se limitou a dizer)
Dulce permitiu que seus olhos corressem por todo o corpo ainda em desenvolvimento do adolescente e se sentiu por mal por coloca-lo na grade de possíveis marido. Anahi estava certa , iria se sentir um pedófila na companhia de Mario, era uma pena, ele parecia um homem preso no corpo de um adolescente.
Dulce: Quanto você pede pelo serviço?(indagou procurando investigar o senso critico do menino)
Mario: Depende do que você realmente quer.(deu de ombros)
Dulce: Eu quero um contrato conjugal.(disse como se fosse obvio)
Mario: Eu preciso de um tempo pra pensar junto a minha mãe que cuida da parte financeira de minha vida profissional.(concluiu se escorando na mesa)
Precisava perguntar para a mamãe quanto iria pedir para se casar? O que Dulce podia esperar também néh?! Era um adolescente, claro que teria que ter atitude de um adolescente. Não poderia e nem queria escolher Mario.
Dulce: Ah sim!(afirmou com a cabeça deixando novamente que sua frustração transparecesse)Eu agradeço sua disposição e logo mais quando terei uma posição eu entro em contato com você.(disse gentilmente)
Mario: Sim, foi um prazer conhece-la.(se curvou para que pudesse alcançar Dulce que se mantinha sentada)
Dulce: Foi um prazer.(sorriu observando o carinha se retirar)
Maite: Ele parece o "pequeno polegar".(comentou gargalhando)
Anahi: Dulce você sabia que pode responder por pedofilia?(indagou levando as duas mãos a cintura mostrando estar um tanto irritada)
Dulce: Eu só entrevistei o garoto, não fiz nada além disso.(revirou os olhos) O problema é que temos só mais dois candidatos não posso ficar escolhendo muito néh?!(disse entre os dentes para que apenas Maite e Anahi conseguissem entender)
Maite: Mas também não precisa escolher o pequeno polegar, a mídia vai cair em cima se você se casar com aquele pirralhinho.(disse sincera)
Maite tinha razão, não era certo se desesperar e firmar um contrato com um adolescente, isso só demonstraria o quanto a ruiva estava desesperada para casar.
Dulce: Ele não é a minha escolha ainda meninas.(admitiu) Só espero que tenha alguém digno lá fora ainda.(uniu suas mãos em forma de oração e olhou aos céus) Papai ilumine esse momento.(implorou)
Verônica: Dulce, não sei se Mario se encaixaria no estereotipo que você estava a procura, mas ele é um bom menino.(sorriu gentilmente) Posso chamar o meu terceiro menino?(indagou entusiasmanda)
Dulce: Claro.(disse sorrindo forçado, mentalizando que viesse alguém a sua altura)
Verônica: Vamos lá então(disse marchando até a porta) Carlos Alberto, ou Carlinhos como gosta de ser chamado , um metro e oitenta de altura, loiro de olhos verdes, 28 anos com o corpo definido em gominhos, sua única exigencia se for o escolhido é que tenha um local em sua casa para que possa levar seus 32 cães.(anunciou)
O cara nem contratado foi e já estava impondo suas exigencias, mas nada que uma boa conversa resolvesse, ainda mais quando o assunto se tratava de 32 cachorros.
Dulce segurou o queixo para não mostrar o quão boquiaberta ficou ao observar em sua frente um verdadeiro principe dos contos de fadas da Disney. Um homem com as madeixas lisas que escorriam em pequena cascata até sua orelha, olhos verdes penetrantes e um conjunto de dentes brancos e uniformes que se uniam em um sorriso avassalador, a ruiva se recompôs na cadeira ainda analisando o físico do rapaz. Possuia ombros largos e braços masculos, não tão quanto Pedro, seu corpo era definido na medida certa para Dulce.
Maite assoviou conforme Carlos Alberto se aproximava da mesa onde Dulce estava sentada, provavelmente estava por fazer uma analise parecida com a da amiga.
Aquele homem parecia um verdadeiro Deus grego.
Dulce: Olá (sorriu satisfeita se levantando para lhe cumprimetar com um abraço)Dulce Maria.
Carlos: Olá amiga(disse lhe dando um abraço e dois beijos na bochecha) Esse look da mara.
Ah não! Por favor não! Ele não era gay. Deus não o deixe ser gay.
Dulce: Obrigada (disse sem jeito)Então Carlos Alberto voc...(foi interrompida)
Carlos: Carlos Alberto não lindinhda, Carlinhos por favor.(informou enquanto arrastava uma cadeira e se setava de pernas cruzadas para o desespero da ruiva)
Dulce: Carlinhos(sorriu fraco) Você por que você acha que eu deveria contratar você?(indagou enquanto analisava o retrato do rapaz em suas mãos)
Ele era tão lindo, poderia ser o mais novo marido de Dulce. Mas por que gay? Por que? Se bem que ele ainda não tinha dito a frase "Sou gay", talvez aquele fosse seu jeito, jeito bem gay por sinal.
Carlos: Porque eu sou tudo de melhor que há nessa vida.(admitiu levando as duas mãos ao peito) Além do mais estou tentando entrar pra socialite e você me parece uma ótima oportunidade para isso.(deu uma piscadela para a mesma levando suas duas mãos aos joelhos)
Dulce inspirou e expirou lentamente, não sabia se estava mais frustrada por a cada palavra que Carlinhos pronunciasse tinha mais certeza que ele era homossexual ou por saber que tinha um cara que queria se promover a suas custas .A ruiva encarou Maite que estava assoviando olhando para o teto, com certeza estava procurando esconder seu sorriso de deboche. Anahi por sua vez olhava penetravelmente Dulce, depositando um olhar incentivador, provavelmente a loira era lerda o suficiente para não ter notado que o rapaz era gay.
Dulce: (sorriu amarelo, voltando seu olhar para Carlos) Você esta querendo me usar?(indagou por fim)
Carlos: Nada mais justo amiga. Você também vai me usar para se casar.(deu outra piscadela para a mesma)
Dulce: Mas eu vou te pagar por isso.(argumentou se pronunciando calmamente)
Carlos: Esse emprego é tudo o que procuro, vou entrar pra socialite, vou me casar com uma boasuda, vamos ao shopping gastar seus milhões juntas e ainda vou ganhar por isso.(levantou suas duas mãos aos céus)
Por Deus! Com certeza Carlos era gay, Dulce sabia reconhecer a sinceridade de um homoxessual à quilômetros de distâncias e o rapaz sem duvida nenhuma possuía aquele sinceridade.
Dulce: Entendi.(se limitou a dizer)
Maite: Carlinhos você é gay?(indagou diretamente)
Dulce: Maite.(disse entre os dentes, já tinha lhe pedido para ser mais discretas com as perguntas) Seja menos por favor.(implorou com os olhos)
Carlos: Não tem problemas sua bobinha(negou com a cabeça sorrindo para Maite) Sou sim, por que? Tem algum preconceito querida?(seu semblante se tornou sombrio em questão de segundos)
Droga! Ele era gay mesmo.
Maite: Muito pelo contrario meu bem, e digo mais, acho que você seria perfeito para Dulce. Realmente você é o que ela está procurando. Aii(gemeu ao sentir um chute em seu tornozelo) Que foi ?(indagou levando a mão onde a ruiva tinha acertado um belo de um chute)
Dulce: Bom Carlinhos, acho interessante sua opção sexual e isso não é problema algum, mas caso você seja o escolhido teremos que rever essa sua história de transformar minha casa em um canil.(concluiu com um sorriso satisfeito nos lábios)
Carlos: Você vai adorar meus cachorrinhos.(bateu duas palminhas em comemoração)
Dulce: Eu tenho alergia a pelo de cachorro.(esclareceu) Mas se você for contrato discutiremos isso com mais calma.Devo dizer que foi um prazer em conhece-lo e que logo mais entro em contato com você.(lhe esticou as mãos para um ultimo cumprimento)
Carlos: Ta certo amiga, você precisa me escolher(se aproximou da mesma) Tenho certeza que posso dar um jeito nessa sua maquiagem mal passada.(saiu saltitante da sala)
Dulce: Mal passada?(indagou com o cenho franzido) Mal passada o nariz desse infeliz.(concluiu com um nítido tom irritado em sua voz)
Anahi: Dulce ele é gatinho.(opinou)
Dulce: E gay.(argumentou como se isso bastasse)
Comentem
Capítulo dedicado à Lêh, obrigadaaa por sempre comentar <3
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite: Até agora a pouco pensei que estava a procura de um marido e não de um heterossexual.(revirou os olhos cansadas) Dulce você não vai conseguir arranjar um marido se continuar assim tão..tão exigente. Ta bom! O problema não era o fato de Calor ser gay o problema é que o carinha era lindo e realmente parecia um home ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
unbreakableHels Postado em 13/07/2017 - 21:51:58
VEM CHRISTOPHER!!!!!
-
Lêh Postado em 22/03/2017 - 00:24:28
Preciso de um encontro deles pra onteeeeem!! Continua
-
Lêh Postado em 19/03/2017 - 02:38:49
Será que o Christopher vem aí?
-
Lêh Postado em 19/03/2017 - 02:38:21
Continuaaaaaa
-
Lêh Postado em 10/03/2017 - 01:13:24
Continuaaaaa
-
Lêh Postado em 10/03/2017 - 01:13:00
Continuaaa
-
Lêh Postado em 05/03/2017 - 01:57:33
coooooooooontinuaaaaaa
-
Lêh Postado em 11/02/2017 - 22:40:11
Brigadinha... Continua pliiis
-
vondy_170 Postado em 09/02/2017 - 02:08:42
Continua *-*
-
Lêh Postado em 04/02/2017 - 03:17:37
Continuaaa.. tá maravilhosa..