Fanfics Brasil - 17 Meu querido ex namorado {vondy}

Fanfic: Meu querido ex namorado {vondy} | Tema: Vondy


Capítulo: 17

915 visualizações Denunciar


Maite: Até agora a pouco pensei que estava a procura de um marido e não de um heterossexual.(revirou os olhos cansadas) Dulce você não vai conseguir arranjar um marido se continuar assim tão..tão exigente.


Ta bom! O problema não era o fato de Calor ser gay o problema é que o carinha era lindo e realmente parecia um homem , mas era só abrir a boca para que todos notassem e quando a ruiva diz todos isso inclui toda a impressa e certamente na manhã seguinte a primeira entrevista que Carlos daria a alguma revista de fofoca explicando como era ser marido de Dulce Maria acordaria sendo chacota de todo o país por ter se casado com um homossexual, e além do mais o rapaz estava querendo se promover as custas de Dulce, isso era inadmissível.


Dulce: Mas meninas, como vou conviver com 32 cachorros? Como vou explicar para os repórteres que meu marido dá pinta de gay? Carlos só quer cinco minutos de fama e última coisa que quero é isso.(argumentou pacientemente)


Maite: Então reze para ter um deus grego lá atrás, porque esse é o último candidato e do jeito que você se encontra só um deu grego para lhe satisfazer.


Dulce: Maite, você não está me ajudando.(pegou a foto do derradeiro candidato e o analisou, parecia tudo ok, mas levando em conta que todos os quatro anteriores em fotos pareciam divinos , sentiu sua cabeça pesar)


Maite: Quem não está se ajudando é você.(a corrigiu)


Dulce: Tenho certeza que esse será meu novo marido.(apontou para a foto que segurava)


Veronica: (coçou a garganta para que notassem que estava presente) Dulce, querida, você não me disse nada sobre ser heterossexual.(argumentou)


Dulce: Não tem problema Verônica, que tal chamar esse garotão aqui.(deu uma piscadela para a mesma) Gostei dele.(disse tentando convencer a si mesmo disso)


Verônica: Tudo bem.(deu de ombros, caminhando até  porta) Heitor Santiago, um e setenta e três de altura, 58 anos , cabelos grisalhos terrivelmente sexy, um de nossos modelos mais experiente, ele promete ser o seu marido mais experiente também.Uii(comentou)


Cinquenta e oito anos? Era isso mesmo? Então um velhote alto exatamente como Verônica anunciou, cabelos grisalhos, que possuía mais pé de galinhas do que de sua avó adentrou a sala desmanchando todo o sorriso esperançoso de Dulce que viu seu futuro casamento ao lado daquele vovô, sim ele só não tinha idade como parecia um avô. Chacoalhou a cabeça procurando distanciar aqueles pensamentos.


Maite forçou uma tosse e em seguida gargalhou alto. Dulce sabia o que aquilo significava, e sabia que também não queria escolher o vovô.


A ruiva encarou a foto que ainda tinha em mãos, aquele fotografado não poderia ser o mesmo que estava ali presente, ou poderia, só que 35 anos mais novo. Isso era uma propaganda enganosa! Protestou em seu subconsciente.


Dulce: Olá Heitor!(sorriu forçado)


Heitor: Olá futura esposa.(sorriu carinhoso)


Dulce: Heitor (mordeu seus lábios inferiores, não queria dirigir aquele tipo de pergunta ao homem de idade) Por que eu deveria escolher você e não os outros candidatos?(indagou formalmente)


Heitor: Porque eu sou mais experiente que todos eles, eu sei do que uma mulher realmente precisa.(passou as mãos por seus cabelos grisalhos, parecia estar querendo seduzir Dulce, mas a única coisa que conseguiu foi que a mesma esboçasse uma careta) Estou longe de ser perfeito, venho tendo problemas de ereção há alguns anos, mas estou me tratando, e a médica disse que ainda posso satisfazer muita mulher.(concluiu satisfeito)


Dulce abaixou a cabeça tentando não pensar que o vovô estava lhe contando seus problemas com ereção. Será que ele estava pensando ele e Dulce podiam...Eca! Nunca.


Dulce: Espero que dê tudo certo com seu tratamento.(concluiu ainda cabisbaixa, não estava preparada para um contato visual com o vovô) O senhor esta fazendo isso pela grana?(indagou )


Heitor: Claro que não, estou precisando me casar.(argumentou gentilmente)


Dulce: Mas não querendo desaponta-lo, devo dizer que é apenas um contrato conjugal.(ainda sem contato visual)


Heitor: É um casamento não é?(deu de ombros)


Dulce: De mentira.(o olhou por fim e lá estava ele massageando seus cabelos sedosos)


Se a intenção do vovô era seduzir ele estava falhando feio, com aquelas mãos sobre o cabelo o jogando de um lado ao outro estava parecendo um garoto propaganda se shampoo antialérgico para idoso.


Verônica: Heitor , Dulce não está procurando um amor.(advertiu)


Opa! Verônica interviu? Ele se quer se pronunciou nas quatro entrevistas anteriores, seus olhos brilhavam em direção ao vovô. Seus olhos brilhavam muito, meu Deus! Verônica estava tendo uma queda por Heitor, ou melhor, um tombo.


Dulce: Ela tem razão.(se limitou a dizer afirmando com a cabeça)


Verônica: Sim, eu tenho razão.(seus olhos não desviaram do velhote)


Heitor parecia ter percebido o interesse da mesma e começou a alisar seu cabelo freneticamente, e Verônica retribuía com um olhar sensual. A ruiva entreolhou Maite e Anahi que faziam caretas horrendas.


Dulce: Heitor(o mesmo se quer desviou o olhar) Heitor (nenhuma resposta)


Dulce massageou suas têmporas, estava vivendo um pesadelo, só podia! Não tinha conseguido a porcaria do marido e sua cabeça parecia pesar vinte quilos. Já podia imaginar o sermão que ganharia de Alfonso e que teria que concordar com todos os argumentos que ele usassem para lhe atingir, afinal não tinha conseguido o tal marido. Observou novamente Heitor que parecia enfeitiçado.


Dulce: HEITOR.(falou em um tom mais alto o despertando de um transe) Voltarei a ligar quando tiver um veredito, foi um prazer conhece-lo.(concluiu com um sorriso falso nos lábios)


Heitor: O prazer foi todo meu.(concluiu saindo da sala a passos curtos)


Dulce: Huum Verônica que partidão.(disse ao notar que a mesma se encontrava com as bochechas vermelhas)


Verônica: Você acha mesmo?(indagou com duvida)


Dulce: Claro que acho(lhe estendeu a foto do mesmo) Ele está fora das minhas opções.


Verônica: Obrigada!(pegou a foto das mãos da ruiva)


Dulce: E agora meninas?(indagou jogando as fotos sobre a mesa) Um maromba, um adolescente ou um gay?


Maite: Difícil escolha minha amiga.(negou com a cabeça)


Anahi: Dulce você precisa escolher, e dentre eles o menos pior é o musculoso.(opinou)


Ah não! O "sorvetinho" não!


Maite: Realmente.(concordou a amiga)


Ouviram o telefone da sala tocar.


Verônica: Alô?Ah Claro! Já estou indo,um minuto por gentileza.(colocou o telefone do gancho)


Era só o que faltava, Verônica iria lhe expulsar da sala.


Dulce: Verônica acho que j..(foi interrompida)


Verônica: Dulce, acabamos de contratar um modelo, ele parece estar precisando de um quantia considerável de dinheiro, posso levar a ele sua proposta.(disse prestativa)


Dulce: Ele acabou de ser contratado? Isso quer dizer que ele não estava no portfólio?(indagou procurando conter a onde de esperança que invadia seu rosto)


Verônica: Exatamente.(afirmou com a cabeça) Quer que eu fale com ele?


Dulce: Claro.(disse o mais rápido que pode) Que dia me dá a resposta?(indagou)


Verônica: Dentro de alguns minutos(caminhou rumo a porta) Ele está ali fora assinando alguns documentos , vou falar com ele e em instantes eu volto.(saiu da sala)


Dulce: Gente o que eu faço?(inspirou e expirou pesadamente)


Maite: Torça para não vir um garotinho de 14 anos, porque essas empresas contratam crianças de seis para começar a modelar.(concluiu enrolando com os dedos um pequena mecha de seu cabelo)


Dulce: Ah não!(resmungou cruzando seus braços sobre a mesa e abaixando sua cabeça sobre seus braços)


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem...


Capítulo dedicado à Lêh, e esse encontro vondy que não chega nuncaaaa?!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • unbreakableHels Postado em 13/07/2017 - 21:51:58

    VEM CHRISTOPHER!!!!!

  • Lêh Postado em 22/03/2017 - 00:24:28

    Preciso de um encontro deles pra onteeeeem!! Continua

  • Lêh Postado em 19/03/2017 - 02:38:49

    Será que o Christopher vem aí?

  • Lêh Postado em 19/03/2017 - 02:38:21

    Continuaaaaaa

  • Lêh Postado em 10/03/2017 - 01:13:24

    Continuaaaaa

  • Lêh Postado em 10/03/2017 - 01:13:00

    Continuaaa

  • Lêh Postado em 05/03/2017 - 01:57:33

    coooooooooontinuaaaaaa

  • Lêh Postado em 11/02/2017 - 22:40:11

    Brigadinha... Continua pliiis

  • vondy_170 Postado em 09/02/2017 - 02:08:42

    Continua *-*

  • Lêh Postado em 04/02/2017 - 03:17:37

    Continuaaa.. tá maravilhosa..


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais