Fanfics Brasil - 2 Meu querido ex namorado {vondy}

Fanfic: Meu querido ex namorado {vondy} | Tema: Vondy


Capítulo: 2

993 visualizações Denunciar


Dulce: Isso é impossível. (Disse ríspida enquanto cravava o salto de sua sandália azul no chão do escritório de um lado ao outro)


Alfonso: Impossível coisa nenhuma Dulce. (Arqueou uma de suas sobrancelhas enquanto analisava alguns documentos jogados sobre uma enorme escrivaninha localizada no fundo do escritório) O testamento está bem claro.


Dulce: Eu sou a filha mais velha, e no testamento diz que quem herdará a empresa será a filha mais velha. (Concluiu ríspida se sentando na cadeira disposta, de frente a escrivaninha, podendo visualizar o olhar tedioso de Alfonso)


Alfonso: Escute bem ruiva (disse tirando seus óculos de grau e massageando suas têmporas). No testamento diz o seguinte: "O bem de maior valor econômico pertencente à Carlos Saviñon sendo uma empresa de publicidade avaliada no valor de oito bilhões de reais será destinada na ausência do mesmo á filha mais velha que estiver em matrimônio"(arqueou uma das sobrancelhas, ostentando um olhar vitorioso)


Dulce: Droga! (Murmurou). Não preciso me casar pra mostrar que sou capaz de administrar uma empresa.


Alfonso: Não é isso que seu pai pensava. (Deu de ombros)


Dulce: Alfonso você não está me ajudando. (Se levantou em um pulo)


Alfonso: Você está muito enganada. Se tem uma coisa que eu estou fazendo é te ajudando. (Cruzou os braços esboçando um olhar enigmático)


Óh não! Dulce não gostava nenhum pouco daquele olhar enigmático de Alfonso, sabia que viria um sermão do mesmo, desde que ele sempre fora um de seus melhores amigos desde o colegial e sabia de tudo ou quase tudo de suas aventuras.


Dulce: Então mova seus "pauzinhos" para que eu possa assumir a presidência da empresa sem precisar me casar. (Concluiu satisfeita)


Alfonso: Dulce eu sou seu advogado não santo que faz milagres.


Dulce: Milagres? (Sorriu com sacarmos)


Por Deus, como um homem com perfil físico de tirar o folego, ombros largos e peitoral definido, olhos amêndoas, uma boca perfeitamente desenhada, cabelos levemente encaracolados e castanhos, sem contar que o moreno sempre fora muito genioso para resolver os casos que pegava, não seria capaz de fazer uma ressalva no testamento.


Alfonso: Você sabe que não precisava por isso néh?!(soltou o botão de seu paletó se ajeitando melhor sobre a cadeira) Era só ter se casado c...(foi interrompido)


Dulce: Não me venha com essa. (Revirou os olhos)


Alfonso: Eu não estou indo e nem vindo com essa, só que antes de seu advogado eu sou seu amigo e sei muito bem que você não precisava passar por essa situação. (Concluiu torcendo o nariz)


Dulce: Poncho nesse momento não estou a procura de um amigo e sim de um advogado competente. (Bufou histérica)


Alfonso: Você está me chamando de incompetente Dona Rabugenta? (Franziu o cenho)


Dulce: Claro que não Alfonso. (disse fazendo um bico) Só quero o que é meu por direito.


Alfonso: Por direito e pela vontade de seu pai a empresa não é sua até que você se case nos próximos três meses.(cruzou os braços)


Dulce: Três meses?(franziu o cenho)


Alfonso: Acho que consigo administrar um atraso para a distribuições dos bens da herança de seu pai.(concluiu seriamente)


Dulce: Sério?(um sorriso satisfatório pousou sobre os lábios da ruiva) Sabia que viria uma ideia brilhante de você. (pulou no colo do mesmo , depositando um beijo na bochecha de Alfonso)


Alfonso: Mas que fique bem claro que se sua irmã se casar primeiro é ela quem fica com a empresa.(a alertou)


Dulce: A Milena tem 14 anos (gargalhou alto) Nessa altura da vida ela nem deve ter beijado ainda. Seria muita injustiça acreditarmos que ela é uma ameaça, e sem contar que ela é menor de idade.(revirou os olhos)


Alfonso: Vamos supor hipoteticamente que ela se case e q..(foi interrompida)


Dulce: Ela não vai se casar.(disse ríspida)


Alfonso: Dulce Maria como você está procurando um advogado competente me deixe concluir meu trabalho. (se levantou em um pulo da enorme cadeira) Se a Milena se casar, quem assumi a empresa é a responsável por ela, que no caso é sua mãe.(concluiu enquanto pegava alguns papéis espalhados sobre a mesa)


Dulce: Minha mãe não(revirou os olhos) Tudo menos a minha mãe.(negou com a cabeça)


Blanca Saviñon, mãe de Dulce era a típica dondoca de cidade pequena. Adorava acompanhar qualquer moda capenga que via na revista do salão de beleza da esquina, esse comportamento talvez seria explicado pelo fato da mesma ter raízes humildes e morasse no interior do México até conhecer Carlos, o pai de Dulce, mas não tinha raízes nenhuma que explicasse o caos que iria se tornar a  empresa do falecido Carlos sob a administração de Blanca,que era bem capaz da mesma transformar a empresa em um “show de aberração”.


Alfonso: Então trate de se casar em 3 meses.(ordenou, fechando uma maleta preta envernizada que mantinha em suas mãos)


O silêncio parou no ambiente pelos próximos segundos. Por fim, parecia que Dulce havia compreendido toda a situação.


Dulce: Alfonso..


Alfonso: Sim? (disse colocando a bolsa sobre a mesa novamente e abotoando de forma formidável seu paletó)


Dulce: Vamos supor hipoteticamente que o Pedro saiba da morte de meu e queira reivindicar a herança, isso seria possível? (indagou receosa)


Pedro era o irmão mais velho de Dulce, fruto de uma relação extraconjugal de seu pai com a secretária da empresa. Apesar de Carlos ter assumido o filho, nunca teve laços afetivos que os ligassem e Pedro nunca exigiu que o pai lhe ofertasse qualquer poupuda quantia em dinheiro como pensão ou mesada. Pedro sempre fora independente e logo ao completar 18 anos foi estudar na Austrália, cursando administração. Nos próximos anos que sucederam houveram poucas noticias sobre o irmão mais velho, somente que havia se formado e se casado com uma irlandesa, que iria se mudar para Irlanda, e que logo em seguida a estrangeira se engravidaria e que estariam por viver com um mísero salário que Pedro conseguia sendo padeiro, porque sua formação acadêmica em administração não prosperou na pacata cidade que vivia na Irlanda.


Alfonso: Dulce ele é filho de seu pai? (indagou deixando escapar o tedio em sua voz)


Dulce: É. (respondeu cabisbaixo)


Alfonso: Então ele tem todo o direito quanto você. (ajeitou a gravata em seu corpo)


Com certeza Pedro procuraria seu direito ao saber da existência do testamento, qualquer um na situação que vivia Pedro procuraria seu direito, seria como ganhar na mega sena, ou não, já que o mesmo desprezava por completo a ajuda financeira de Carlos


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Capítulo dedicado à vondy_dulcete minha primeira leitora a comentaaaar, lindaaaa seja super bem vinda e se sinta casaaa. Beijooo


Comenteeem pessoal



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi: Esse ou esse?(indagou apontando um vestido vermelho sangue , extremamente curto e trabalhando com alguns bordados e outro vestido tomara que caia azul marinho com detalhes brancos na cintura) Dulce: Nenhum dos dois.(revirou os olhos) Estamos indo a uma danceteria, não para um convento. Anahi: Devo admitir que não iria a um convento usando essas roupas. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • unbreakableHels Postado em 13/07/2017 - 21:51:58

    VEM CHRISTOPHER!!!!!

  • Lêh Postado em 22/03/2017 - 00:24:28

    Preciso de um encontro deles pra onteeeeem!! Continua

  • Lêh Postado em 19/03/2017 - 02:38:49

    Será que o Christopher vem aí?

  • Lêh Postado em 19/03/2017 - 02:38:21

    Continuaaaaaa

  • Lêh Postado em 10/03/2017 - 01:13:24

    Continuaaaaa

  • Lêh Postado em 10/03/2017 - 01:13:00

    Continuaaa

  • Lêh Postado em 05/03/2017 - 01:57:33

    coooooooooontinuaaaaaa

  • Lêh Postado em 11/02/2017 - 22:40:11

    Brigadinha... Continua pliiis

  • vondy_170 Postado em 09/02/2017 - 02:08:42

    Continua *-*

  • Lêh Postado em 04/02/2017 - 03:17:37

    Continuaaa.. tá maravilhosa..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais