Fanfics Brasil - 3 Meu querido ex namorado {vondy}

Fanfic: Meu querido ex namorado {vondy} | Tema: Vondy


Capítulo: 3

19 visualizações Denunciar


Anahi: Esse ou esse?(indagou apontando um vestido vermelho sangue , extremamente curto e trabalhando com alguns bordados e outro vestido tomara que caia azul marinho com detalhes brancos na cintura)


Dulce: Nenhum dos dois.(revirou os olhos) Estamos indo a uma danceteria, não para um convento.


Anahi: Devo admitir que não iria a um convento usando essas roupas.(fez careta observando o tamanho dos vestidos escolhidos)


Dulce: É, realmente, nem para ir a um convento essa roupa serviria. ( tirou as duas peças de roupas do closet de Anahi e a jogou pra trás, enquanto vasculhava algum modelito na imensidão de opções que o closet da mesma oferecia)


Anahi: Dulce, pare.(pulou na frente da mesma, cruzando os braços)


Dulce: Anahí eu estou te ajudando, amiga.(deu uma piscadela para a mesma)


Anahí, era a “amiga de farra” de Dulce. Loira, de um metro de cinquenta e cinco e um corpo todo trabalhado na academia, a Barbie, como gostava de ser chamada arrancava suspiro por onde passava. Ex-namorada de Alfonso, que foi o responsável pela construção da amizade das duas, a mesma busca de todas as formas de acalentar seu coração partido com várias paixões que incendeiam sua vida. 


Anahí: Você não está me ajudando(negou com a cabeça) Ontem saímos juntas para comprar roupas e foi você quem escolheu os dois outros vestidos que você diz ser horrorosos.


Dulce: Eu não disse horrorosos.(negou com a cabeça , procurando se explicar) Só acho que não é a ocasião certa pra você usa-los.


Anahí: Dulce eu entendo que você perdeu seu pai faz pouco tempo


Maite: Gente estou pronta pro role.(gritou, enquanto entrava no quarto)


Dulce: Então somos duas.(concluiu ostentando um sorriso vitorioso em seus lábios)


A ruiva agradeceu mentalmente por Maite ter chegado e dispersado a conversa que Anahi estava prestes a iniciar, Dulce realmente não estava nenhum pouco entusiasmada em falar, mesmo que com suas amigas, sobre a morte de seu pai.


Maite: Anahi, (permitiu que seus olhos percorressem desde os pés, até o cabelo preso em um coque de Anahi) Você já esteve melhor.(gargalhou alto) O que está acontecendo?


Maite era a "amiga sarcástica" não só de Dulce como de todos, uma morena de um metro e sessenta e dois, acrescida de um corpo perfeitamente escultural, com vastos seios, e pernas torneadas, olhos castanhos e uma pele impecavelmente branca. Filha da empregada que trabalha a mais tempo na casa dos pais de Dulce, ambas cresceram juntas e se tornaram grandes amigas.


Anahi: Ta acontecendo que não tenho roupa pra vestir.(se sentou na cama, fazendo um bico)


Maite: Então vá sem roupa.(revirou os olhos)


Anahi: Maite sempre tão engraçada.(procurou ostentar um sorriso irônico)


Maite: Barbie, seu closet é maior que meu quarto,deve ter alguma coisa que sirva pra uma sexta a noite e faça o favor de se vestir rápido.(levantou a amiga da cama e a "jogou" no closet)


Anahi: Mas p..(foi interrompida)


Maite: Nem mais nem menos, ande logo.(ordenou) E você o que tem?(apontou pra ruiva)


Dulce: Nada demais.(deu de ombros)


Maite: Dulce (se aproximou da mesma) Minha mãe me contou sobre o testamento(mordeu seus lábios inferiores, procurando as melhores palavras)


Dulce: Tia Helena, está me saindo uma bela de uma fofoqueira.(disse com rancor)


Helena é a mãe de Maite , que Dulce carinhosamente lhe delega o cargo de tia.


Maite: Epa! Não desconte seu mau humor na minha mãe.(contorceu seu rosto em forma de desaprovação)


Dulce: Não estou de mau humor.(revirou os olhos)


Maite: Ela me disse sobre as condições do testamento.(persistiu no assunto)


Óh não! Será que Maite não tivera entendido que não estava disposta a falar sobre o assunto.


Dulce: Então você já sabe que estou totalmente sendo obrigada a arrumar um marido.


Maite: Você não está sendo obrigada.(a corrigiu) Está é uma escolha sua.


Dulce: Claro! Estou sendo pressionada a me casar para garantir a presidência da empresa.(concluiu irônica) Estou tendo um leque de escolhas.


Maite: Dulce, ou você casa e assume a empresa ou não se casa e não assume a empresa.(deu ombros)Fácil assim.


Maite e seu maldito jeito de simplificar diversas situações. Dulce não abriria mão da herança que seu pai lhe ofereceu, mesmo que ele não tivesse deixado explicitamente o nome da ruiva como verdadeira herdeira da presidência da empresa, aquele cargo era dela por direito e não iria desistir tão facilmente de conquista-lo.


Dulce: Eu irei assumir a empresa casada ou não.(cravou seu salto 15 no chão de forma agressiva)


Maite: Isso não era da vontade de seu pai.(deu de ombros, procurando proporcionar uma pressão psicológica na amiga)


Dulce: Como não? Papai sempre disse que seu sonho era me ver fechando grandes negócios na empresa.(concluiu orgulhosa)


Maite: Ele dizia também que queria que tivesse juízo, e nem por isso você procurou satisfaze-lo.


Dulce poderia jurar que se não fosse amiga da morena lhe daria umas boas bofetadas no rosto pra aprender a lhe cuspir aquelas palavras, mas optou por calar-se naquele momento.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Genteee comentem pfvr


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A danceteria estava lotada, lotada de pessoas possuídas pela luxuria e pelo desejo de distribuir altos valores para saborear vários drinks, a música alta provocava grandes batuques nos corações de todos, mas eram batuques vazios, vazios de sentimentos. Dulce: Mais um drink por gentileza. (Pediu a ruiva ao barmen) --: Qual fruta? (Indagou, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • unbreakableHels Postado em 13/07/2017 - 21:51:58

    VEM CHRISTOPHER!!!!!

  • Lêh Postado em 22/03/2017 - 00:24:28

    Preciso de um encontro deles pra onteeeeem!! Continua

  • Lêh Postado em 19/03/2017 - 02:38:49

    Será que o Christopher vem aí?

  • Lêh Postado em 19/03/2017 - 02:38:21

    Continuaaaaaa

  • Lêh Postado em 10/03/2017 - 01:13:24

    Continuaaaaa

  • Lêh Postado em 10/03/2017 - 01:13:00

    Continuaaa

  • Lêh Postado em 05/03/2017 - 01:57:33

    coooooooooontinuaaaaaa

  • Lêh Postado em 11/02/2017 - 22:40:11

    Brigadinha... Continua pliiis

  • vondy_170 Postado em 09/02/2017 - 02:08:42

    Continua *-*

  • Lêh Postado em 04/02/2017 - 03:17:37

    Continuaaa.. tá maravilhosa..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais