Fanfics Brasil - 4 Meu querido ex namorado {vondy}

Fanfic: Meu querido ex namorado {vondy} | Tema: Vondy


Capítulo: 4

809 visualizações Denunciar


A danceteria estava lotada, lotada de pessoas possuídas pela luxuria e pelo desejo de distribuir altos valores para saborear vários drinks, a música alta provocava grandes batuques nos corações de todos, mas eram batuques vazios, vazios de sentimentos.


Dulce: Mais um drink por gentileza. (Pediu a ruiva ao barmen)


--: Qual fruta? (Indagou, procurando sobressair sua voz diante da música)


Dulce: Você.(gargalhou alto, enquanto se jogava sobre o balcão do bar)


--: Senhorita qual fruta destas.(apontou várias tigelas, que  continha melancia, morango, laranja e pêssego)


Dulce: Você é surdo ou o que? Eu quero você, querido.(disse enquanto ostentava um sorriso encantador nos lábios)


Maite: Dulce, achei você (pulou, puxando a amiga pelo braço) Onde estava?


Dulce: Estava aqui. (cruzou os braços admirando o barmen) Amiga você está me atrapalhando.(revirou os olhos)


Maite: Atrapalhando? Dulce faça o favor, já está bêbada?(franziu o cenho)


Dulce: O que isso importa?(deu de ombros)


Maite: Dulce (massageou suas têmporas, procurando assimilar melhor) Você pode causar em todas as festas, mas beber não. Você sabe disso.(disse séria)


Dulce: Beber não.(remedou a amiga) O cara, eu já disse que quero uma bebida.(sua voz soava falha e embaraçada)


Maite: Não dê ouvidos a ela.(sorriu simpática) Dulce pare de beber por favor.


Dulce: Sabe Maite, talvez eu tenha que me casar mesmo.(deu de ombros) Não seria tão difícil arrumar um marido aqui hoje.(deu de ombros, pegando a bebida de Maite e tomando um grande gole)


Maite: Aqui não.(a repreendeu e riu da careta da amiga) Venha, vamos nos sentar um pouco.


Dulce: Não quero sentar.(fez bico) Cadê Anahi?


Maite: Está com um cara ai.(disse, enquanto puxava a ruiva pela pista de dança até se aproximar de uma mesa)


Dulce: Ótimo!(sorriu com sarcasmo) Então vou atrás de uns cara ai também.(concluiu tentando se livrar das mãos de Maite que lhe apertava os braços)


Maite: Não vai não. Não bêbada.(decretou) Dulce quantas vezes vou ter que falar que você não pode beber hein?!(sentou a ruiva em uma cadeira)


Dulce: Não fale merda!(se levantou, fazendo careta) Não estou bêbada. E quer saber, sou maior de idade e tenho livre arbítrio pra fazer o que quiser da minha vida.


Maite: E o que você quer fazer?(levou as duas mãos a cintura)


Dulce: Eu quero desfrutar do que a vida tem de melhor.(gargalhou alto)


Maite: Pode desfrutar aqui(sentou novamente Dulce na cadeira)


Dulce: Tudo bem.(se levantou subindo em cima da mesa)


Maite: Dulce não.(fechou os olhos, negando com a cabeça)


A ruiva subiu desajeitadamente e por um momento ganhou os olhos de várias pessoas ali presente, enquanto alguns homens assobiavam para a mesma, as mulheres a olhava com grande desprezo. Dulce tirou o sapato e começou a dançar no ritmo envolvente da música, uma pequena multidão se aglomerava em torno da mesa.


Maite: Dulce desça daí. (Implorou)


Dulce: Me deixe (deu de ombros, enquanto mandava um tchauzinho para alguns rapazes que lhe admiravam)


Tira...Tira...Tira... Os rapazes pareciam gritar em uníssono para Dulce, como se fosse um canto de sereia, lhe enfeitiçando. Tira...tira.. Tira.. A roupa?


Dulce desceu o zíper na lateral de seu vestido e se ouviu gritos enlouquecedores na multidão ao seu redor que aumentava a cada segundo com olhares curiosos.


Maite: Dulce por favor não faça isso.


Dulce: Alguém ai quer mais? (Indagou, ignorando o pedido da amiga)


Houve gritos incentivadores que abasteciam a coragem da ruiva para descer a alça de seu vestido, ficando apenas de calcinha e sutiã.


Anahi: O que a Dulce está fazendo? (Disse boquiaberta se aproximando de Maite, acompanhada de seu pretendente)


Maite: Eu tentei evitar.(choramingou) Ela está bêbada.


Anahi: Azar o dela.(deu de ombros) Não vamos conseguir tira-la de lá, daqui a pouco ela cansa e sai de lá.


Assim foi arremessado o sutiã de Dulce em algum lugar na danceteria.


E ali estava a ruiva apenas de calcinha, com certeza aquele episódio traria muito remorso na ruiva nos próximos dias.


Óh céus! Aquela noite não podia piorar.



Dul: Eu queria falar uma coisa...(disse embaraçada) Eu quero me casar.(decretou) Estou buscando um noivo, não um amor, ok?! Preciso de um marido urgente.(gargalhou alto) Alguém ai quer casar?


 


 


 


 


 


 


 


Dois Capítulos hojeee pra ver se rolaaa comentários heeein?!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jornais, muitas e muitas jornais, estavam sendo arremessadas na cama de Dulce. Alfonso: Como você quer assumir a presidência da empresa de seu pai, se portando dessa maneira?!(disse ríspido, abrindo as janelas de seu quarto) Dulce: Alfonso (resmungou, enquanto a claridade atingia seus olhos semicerrados) Alfonso: Dulce, tenha compostura pelo menos diant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • unbreakableHels Postado em 13/07/2017 - 21:51:58

    VEM CHRISTOPHER!!!!!

  • Lêh Postado em 22/03/2017 - 00:24:28

    Preciso de um encontro deles pra onteeeeem!! Continua

  • Lêh Postado em 19/03/2017 - 02:38:49

    Será que o Christopher vem aí?

  • Lêh Postado em 19/03/2017 - 02:38:21

    Continuaaaaaa

  • Lêh Postado em 10/03/2017 - 01:13:24

    Continuaaaaa

  • Lêh Postado em 10/03/2017 - 01:13:00

    Continuaaa

  • Lêh Postado em 05/03/2017 - 01:57:33

    coooooooooontinuaaaaaa

  • Lêh Postado em 11/02/2017 - 22:40:11

    Brigadinha... Continua pliiis

  • vondy_170 Postado em 09/02/2017 - 02:08:42

    Continua *-*

  • Lêh Postado em 04/02/2017 - 03:17:37

    Continuaaa.. tá maravilhosa..


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais