Fanfic: Meu querido ex namorado {vondy} | Tema: Vondy
Jornais, muitas e muitas jornais, estavam sendo arremessadas na cama de Dulce.
Alfonso: Como você quer assumir a presidência da empresa de seu pai, se portando dessa maneira?!(disse ríspido, abrindo as janelas de seu quarto)
Dulce: Alfonso (resmungou, enquanto a claridade atingia seus olhos semicerrados)
Alfonso: Dulce, tenha compostura pelo menos diante da morte de seu pai.(implorou, levantando as duas mãos aos céus)
Óh céus! A cabeça da ruiva estava como se uma escola de samba estivesse desfilando dentro dela. Alfonso parecia mais chato que o habitual, e seu maior desejo naquele momento era que o mesmo calasse a boca, e quanto mais Dulce desejava isso, mais o moreno falava e lhe arremessava folhas.
Drogas! Que folhas eram aquelas? Será o testamento? Outro testamento?!
Dulce: Alfonso cale a boca e me deixe ao menos acordar em paz.(se sentou na cama, procurando se acostumar com o sol que invadia seu quarta) Que horas são?
Alfonso: Hora de você acordar pra vida.(cruzou os braços) Literalmente.(bufou, bombardeando a amiga com o olhar)
Dulce: Nossa, Alfonso! Você também está precisando acordar pra vida, já passou da idade de brincar de guerrinha de papel, não acha?(disse , observando a imensidade de papeis em sua cama) Aiin como minha cabeça dói.(resmungou)
Alfonso: E você já passou da idade de dar PT.(seus olhos ainda fuzilavam diretamente a ruiva)
Dulce: Do que você está falando?(franziu o cenho)
Alfonso: Por que saiu ontem à noite? Por que não foi pensar em um jeito de resolver seu problema com o testamento?(indagou com grande ira)
Alfonso realmente estava com um mau humor matinal aflorado.
Dulce: Eu estou pagando você pra resolver pra mim.(sorriu vitoriosa) Como você sabe que eu sai ontem?
Alfonso: Eu e todo o México sabemos que você saiu ontem.
Óh não, não, não! Dulce olhou as folhas em sua cama e pode notar que eram jornais,com manchetes suas e pior ,primeira página. A ruiva forçou sua memória procurando se recordar da noite anterior ,sua ultima recordação era de ter engatado uma conversa com um cara. Ah claro! Com certeza o mesmo colocou alguma coisa em sua bebida. Dulce se quer se recordara de como chegara em casa.
"A Filha do grande empresário Saviñon volta a aprontar"
"Filha do falecido empresário Saviñon fica nua em danceteria"
"Após um mês da morte de Saviñon, filha mais velha se despiu em danceteria e diz estar a procura de um marido"
"O homem ideal para Dulce Maria Saviñon"
Manchetes...manchetes... e mais manchetes. A mesma sentiu seu estomago revirar.
Dulce: Meu Deus!(levou as duas mãos à cabeça) O que eu fiz?
Alfonso: O que você fez? Olhe na internet querida(sua voz carregava um sacarmos irreverente) Tem vídeos do seu discurso de "Quero um marido". Dulce não tem como te defender assim.(negou com a cabeça insatisfeito)
Dulce: Eu não lembro disso.(disse horrorizada)
Alfonso: Mas a mídia lembra.
Dulce: E agora?(disse arrependida)
Alfonso: E agora que tem um bando de homens no portão de sua casa, dizendo ser seu pretendente.(disse negando com a cabeça)
Dulce: O que eu faço?
Alfonso: Desiste da presidência da empresa.(deu de ombros)
Dul: Nunca.(se limitou a dizer)
Alfonso: Então se case o mais rápido possível e não saia pra balada e nem ouse beber.(concluiu vitorioso) Caso o contrário não serei mais seu advogado.(declarou ríspido)
Dul: Você não me abandonaria.(um sorriso fraco brotou nos lábios da mesma)
Alfonso: Então entre na linha. Já!(ordenou)
Dul: Estou tão envergonhada(fez bico, ignorando a ordem do amigo)
Alfonso: Eu também estaria.(disse sério)
Dulce: Grosso.(abaixou a cabeça)
-------
Dul: Vão cuidar da vida de vocês.(disse enquanto tomava um gole de seu café)
Blanca: Ainda bem que seu pai não está mais entre nós pra acompanhar esse desgosto.(fez careta) Estou cheia de rugas por sua culpa Dulce.(a acusou)
Dul: Me poupe de seus caprichos mamãe.(fez careta, levando a boca um pedaço de torrada)Papai ainda ficará orgulhoso de mim quando eu o representar na empresa.(sorriu confiante)
Blanca: (gargalhou alto) Pra isso você tem que se casar, querida. E convenhamos que ninguém vai leva-la a sério depois do episódio de ontem.(fez bico) Não sei onde errei na sua educação menina.(choramingou)
Dul: E quem disse que eu preciso de alguém pra me levar a sério?(deu de ombros a fitando com desdém)
Blanca: Eu adoraria discutir com você sobre isso, mas tenho horário na manicure e ela não admite atrasos.(se levantou da mesa) Já tenho que pensar no que falar quando me perguntarem sobre você.(negou com a cabeça) Que desgosto.
A fanfic ta tão ruim assim que ninguem quer comentar?
Pelo menos me respondam por favoooor
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Belas amigas vocês.(cuspiu aquelas palavras demonstrando imensa ironia) Maite: Da próxima vez eu me lembro de amordaça-la antes de leva-la a uma festa.(usufruiu demasiadamente da mesma ironia da ruiva) Anahi: Dulce, você sabe muito bem que não pode se embebedar.(revirou os olhos, pincelando suas bochechas com blush) Dulce: Eu sei, m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
unbreakableHels Postado em 13/07/2017 - 21:51:58
VEM CHRISTOPHER!!!!!
-
Lêh Postado em 22/03/2017 - 00:24:28
Preciso de um encontro deles pra onteeeeem!! Continua
-
Lêh Postado em 19/03/2017 - 02:38:49
Será que o Christopher vem aí?
-
Lêh Postado em 19/03/2017 - 02:38:21
Continuaaaaaa
-
Lêh Postado em 10/03/2017 - 01:13:24
Continuaaaaa
-
Lêh Postado em 10/03/2017 - 01:13:00
Continuaaa
-
Lêh Postado em 05/03/2017 - 01:57:33
coooooooooontinuaaaaaa
-
Lêh Postado em 11/02/2017 - 22:40:11
Brigadinha... Continua pliiis
-
vondy_170 Postado em 09/02/2017 - 02:08:42
Continua *-*
-
Lêh Postado em 04/02/2017 - 03:17:37
Continuaaa.. tá maravilhosa..