Fanfics Brasil - 6 Meu querido ex namorado {vondy}

Fanfic: Meu querido ex namorado {vondy} | Tema: Vondy


Capítulo: 6

656 visualizações Denunciar


Dulce: Belas amigas vocês.(cuspiu aquelas palavras demonstrando imensa ironia)


Maite: Da próxima vez eu me lembro de amordaça-la antes de leva-la a uma festa.(usufruiu demasiadamente da mesma ironia da ruiva)


Anahi: Dulce, você sabe muito bem que não pode se embebedar.(revirou os olhos, pincelando suas bochechas com blush)


Dulce: Eu sei, mas estou frustrada, passando por um momento difícil, estava precisando esquecer do mundo.(justificou, cruzando suas pernas)


Anahi: E foi isso que você fez.(deu de ombros, enquanto espalhava o excesso de blush em suas bochechas)


Maite: Esqueceu até demais.(comentou sincera, com a voz carregada de sacarmos)


Dulce: Vocês tinham que ter me impedido.(negou com a cabeça)


Maite: Bem que nós tentamos.(olhou para Anahi)


Anahi: Amiga, não nos culpe por algo que você fez.(olhou a ruiva por alguns segundos, ostentando um olhar crítico para a mesma)


Dulce: Anahi, não estou culpando você.(alegou) Poxa gente! Minha vida está terrivelmente difícil.(resmungou)


Anahi: Eu entendo sua dor pelo tio Carlos, mas não adianta ficar se lamentando.(disse séria)


Dulce:  Eu perdi meu pai.(justificou, incrédula pelas palavras da loira)


Anahi estava impossível hoje. Seus comentários estavam sem dúvida nenhuma, dispensáveis.


Anahi: Dulce(se aproximou da mesma) Você está usando a perda de seu pai como pretexto.


Duce: Pretexto pra que? (franziu o cenho horrorizada)


Maite: Dulce, você não bebeu por conta de seu pai, e sim porque está sentindo ameaçada a não conseguir a presidência da empresa que era de seu pai.(disse por fim)


Dulce: Não to me sentindo ameaçada.(revirou os olhos)


Anahi: Até porque, se você não se casar o mais rápido possível vai perder a herança de Carlos.


Dulce: Casar não vai ser o problema.(deu de ombros) Como você sabe disso?(fuzilou Maite com os olhos)


Anahi: Não foi Maite que me contou, foi você mesma, quando estávamos indo embora da boate.(um sorriso vitorioso brotava nos lábios da mesma) Quando você pretendia me contar o que ta acontecendo?(indagou chateada)


Dulce: Anahi, entenda (inspirou todo ar que fora capaz e o expirou demasiadamente) Quanto menos pessoas souber é melhor.



Anahi: Era melhor neh?!(a corrigiu) Porque agora todos acham que você está desesperada para casar.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem 


Capitulo dedicado à daisy_alves, GrazihUckermann. Obrigada por comentarem meninaaas.


daisy_alves: Aqui está :) Seja super bem vinda e se sinta em casa *----*


GrazihUckermann: Fico feliz que esteja gostando :D Seja bem vinda e se sinta em casa.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christian: Nossa, você está péssima.(disse fazendo uma careta, enquanto depositava um beijo na bochecha de Dulce) Dulce: Depois desse seu comentário com certeza me muito sinto melhor.(procurou usufruir demasiadamente de sua ironia) Christian: Vejo que seu mal humor continua o mesmo, precisamos trabalhar com isso.(concluiu anotando algo em um bloq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • unbreakableHels Postado em 13/07/2017 - 21:51:58

    VEM CHRISTOPHER!!!!!

  • Lêh Postado em 22/03/2017 - 00:24:28

    Preciso de um encontro deles pra onteeeeem!! Continua

  • Lêh Postado em 19/03/2017 - 02:38:49

    Será que o Christopher vem aí?

  • Lêh Postado em 19/03/2017 - 02:38:21

    Continuaaaaaa

  • Lêh Postado em 10/03/2017 - 01:13:24

    Continuaaaaa

  • Lêh Postado em 10/03/2017 - 01:13:00

    Continuaaa

  • Lêh Postado em 05/03/2017 - 01:57:33

    coooooooooontinuaaaaaa

  • Lêh Postado em 11/02/2017 - 22:40:11

    Brigadinha... Continua pliiis

  • vondy_170 Postado em 09/02/2017 - 02:08:42

    Continua *-*

  • Lêh Postado em 04/02/2017 - 03:17:37

    Continuaaa.. tá maravilhosa..


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais