Fanfics Brasil - 7 Meu querido ex namorado {vondy}

Fanfic: Meu querido ex namorado {vondy} | Tema: Vondy


Capítulo: 7

921 visualizações Denunciar


Christian: Nossa, você está péssima.(disse fazendo uma careta, enquanto depositava um beijo na bochecha de Dulce)


Dulce: Depois desse seu comentário com certeza me muito sinto melhor.(procurou usufruir demasiadamente de sua ironia)


Christian: Vejo que seu mal humor continua o mesmo, precisamos trabalhar com isso.(concluiu anotando algo em um bloquinho de papeis verdes) Sente-se.(apontou para divã em sua frente, enquanto se posicionou sentado em uma poltrona ao lado)


Dulce: Meu mau humor não é o maior dos meu problemas.(revirou os olhos, se deitando no divã e fechando os olhos)


Christian: Imagino que não.(concordou) E qual seria o maior de seus problemas hoje?(indagou)


Por alguns lentos segundos o silêncio invadiu cada centímetro daquela sala.


Dulce: A perda de meu pai.(inspirou e expirou lentamente, permanecendo com os olhos fechados)


Christian: Entendo.(se limitou a dizer, enquanto fazia mais alguns rabiscos no bloquinho)


Dulce: Se ele não tivesse ido jamais estaria passando por tanto sofrimento.(admitiu)


Christian: Claro.(arqueou uma das sobrancelhas, observando a ruiva e voltou a anotar algo)


Dulce: Queria ele aqui.(se limitou a dizer)


Christian: Sim.


Dulce: Christian eu não te pago pra você responder cada frase que eu pronuncio monossilibicamente.(abriu os olhos para encara-lo)


Christian é psicanalista de Dulce há 7 anos. Um loiro de um metro e setenta e oito, olhos castanhos claros, que de vez em outra ficam verdes ou azuis dependendo da escolha da lente. A ruiva julgava que o mesmo era metrossexual, suas roupas eram perfeitamente passadas, seu perfume era borrifado na dosagem correta, e seu cabelo perfeitamente peteado em um discreto moicano, e para completar o loiro ainda possuía um par de braços musculosos e uma barriga de tanquinho que enlouquecia as mulheres, ou pelo menos era isso que Dulce achava.


Christian: Deixe-me fazer meu serviço em paz, dona rabugenta.(fez careta) Preciso que continue a me dizer o que trás de problemas para que eu possa lhe ajudar.(deu de ombros cruzando as pernas)


Dulce: Duvido que você não tenha lido os jornais de semana passada.(negou com a cabeça, voltando a fechar os olhos)


Christian: Certamente.(molhou seus lábios com a língua) Mas o que isso tem a ver com os problemas dos quais você me contava?


Dulce: Como o que tem a ver?(abriu novamente os olhos, inconformada) Fiz um stripper e mendiguei por um marido.(fez bico)


Christian: Interessante.(anotou mais alguma coisa em seu bloquinho) Mas qual a conexão da morte de seu pai com o stripper e a procura de um marido?(indagou levando a ponta da caneta em sua boca)


Dulce: Christian você está me deixando confusa.(admitiu)


Christian: Dulce, procure relaxar, você está muito tensa.(a aconselhou) E me responda qual o problema lhe aflige mais: a perda de seu pai, o stripper, ou a procura de um marido?


Dulce: Não sei.(negou com a cabeça)


Christian: Ou a possível divisão de bens de seu falecido pai?(Arqueou uma das sobrancelhas)


Dulce: Isso não me aflige.(franziu o cenho incrédula) O que papai me deixou de herança é meu por direito.


Christian: Claro.(afirmou com a cabeça) Olha ruiva, te conheço não é de hoje, e pra que nossa consulta surta resultados você precisa ser honesta comigo.


Dulce: Isso quer dizer que?(arqueou uma das sobrancelhas)


Dulce não queria abrir sua vida pessoal para seu psicanalista, mesmo que o mesmo estivesse ganhando um pequena fortuna para aconselha-la.


Christian: Sei que você estava bêbada diante do incidente da boate, mas se lembra o por que de dizer que estava desesperada para casar?


Dulce: Porque eu estava bêbada.(deu de ombros, parecendo obvio)


Não poderia ocultar por muito tempo a verdade de Christian.


Christian: Então você quer se casar?(arqueou uma das sobrancelhas)


Dulce: Não.(admitiu) Na verdade eu tenho que me casar, se quiser me apoderar de minha parte da herança.


Christian: Interessante.(fez mais uma anotação em seu bloquinho) E como pretende fazer isso?


Dulce: Eu não faço ideia.(encolheu os ombros)


Christian: E por isso veio aqui?(indagou com satisfação)


Christian conhecia como ninguém sua paciente e sabia desvendar todos os segredos da ruiva que lhe fosse necessário.


Dulce: Sim.(admitiu quase em um sussurro)


Christian: E se você não se casar?


Dulce: Não existe essa de "se" você não se casar.(se sentou bruscamente no divã irritada)


Christian: Você não suporta a ideia de perder sua riqueza, não é?


Dulce: E você já pensou que se eu perder minha riqueza você também perderá a pequena fortuna que deixo aqui com você todo mês para me escutar uma hora por semana?(indagou com sarcasmo)


Christian: Eu tenho outros clientes que me pagam muito bem por sinal.(Admitiu mantendo a compostura)


Dulce: Você está sendo antiético.(disse horrorizada por ser contrariada)


Christian: E você mal educada.(arqueou uma das sobrancelhas mantendo um ar sereno)


Dulce: Isso quer dizer que não vai me ajudar?(indagou)


Christian: Você quer que eu a ajude a arrumar um marido?(Arqueou uma das sobrancelhas)


Dulce: Claro que não.(revirou os olhos) Quero que me arrume um homem atraente e apresentável que esteja disposto a ter um relação conjugal comigo durante alguns meses.(deu de ombros)


Christian: Casar sem amor?(franziu o cenho)


Dulce: Christian não me venha levantar a bandeira branca do amor, só preciso de alguém que sirva de meu marido até que eu assuma o poder da empresa de meu pai.(concluiu seriamente) Ah! E claro, será muito bem gratificado e desfrutara dos luxos da mansão que moro.


Christian: Dulce isso é perigoso.(advertiu)


Dulce: Perigoso pra quem?(fez careta) Ninguém me passa a perna. Chris, me ajude por favor.(choramingou)


Christian: Como vou arrumar um marido pra você?(franziu o cenho incrédulo)


Dulce: Você é capaz, confio em você.


Christian: E suas amigas?


Dulce: Elas não são capazes de fazer isso.(negou com a cabeça) E elas não apoiam meu casamento.


Christian: Já pensou em publicar no jornal?(sugeriu)


Dulce: Você está louco, preciso de sigilo.(disse em um tom mais baixo)


Christian: Dulce, essa informação deixou de ser sigilo a muito tempo.(confessou) Não posso lhe atirar um homem para ser seu marido, você pode acabar s...(foi interrompido)


Dulce: Não acabar em nada, porque nosso casamento com quem lá que for que seja não vai passar de um contrato .(deu de ombros) Vai me ajudar ou não?(indagou impaciente)



Christian: (molhou os lábios com a língua analisando a situação) Eu tive uma ideia.


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi: Você vai deixar que seu psicanalista encontre um "partido" pra você?(franziu o cenho, fechando a porta atrás de si) Dulce: Christian parece ser bem sensato.(concordou com a cabeça) E além do mais não preciso de muito.(deu de ombros) Apenas alguém apresentável. Anahi: E se você se apaixonar?(arqueou uma das ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • unbreakableHels Postado em 13/07/2017 - 21:51:58

    VEM CHRISTOPHER!!!!!

  • Lêh Postado em 22/03/2017 - 00:24:28

    Preciso de um encontro deles pra onteeeeem!! Continua

  • Lêh Postado em 19/03/2017 - 02:38:49

    Será que o Christopher vem aí?

  • Lêh Postado em 19/03/2017 - 02:38:21

    Continuaaaaaa

  • Lêh Postado em 10/03/2017 - 01:13:24

    Continuaaaaa

  • Lêh Postado em 10/03/2017 - 01:13:00

    Continuaaa

  • Lêh Postado em 05/03/2017 - 01:57:33

    coooooooooontinuaaaaaa

  • Lêh Postado em 11/02/2017 - 22:40:11

    Brigadinha... Continua pliiis

  • vondy_170 Postado em 09/02/2017 - 02:08:42

    Continua *-*

  • Lêh Postado em 04/02/2017 - 03:17:37

    Continuaaa.. tá maravilhosa..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais