Fanfics Brasil - 8 Meu querido ex namorado {vondy}

Fanfic: Meu querido ex namorado {vondy} | Tema: Vondy


Capítulo: 8

720 visualizações Denunciar


Anahi: Você vai deixar que seu psicanalista encontre um "partido" pra você?(franziu o cenho, fechando a porta atrás de si)


Dulce: Christian parece ser bem sensato.(concordou com a cabeça) E além do mais não preciso de muito.(deu de ombros) Apenas alguém apresentável.


Anahi: E se você se apaixonar?(arqueou uma das sobrancelhas)


Dulce: (gargalhou alto) Anahi não tenho mais 15 anos, não quero me apaixonar e não vou me apaixonar por alguém.(decretou séria)


Anahi: Se eu fosse você não teria tanta certeza.(advertiu a amiga se sentando sobre a cama)


Dulce: E por que você diz isso?(franziu o cenho com desdém)


Anahi: Porque você vai se casar com essa pessoa, vai dormir na mesma cama que esse alguém.(concluiu como se estivesse falando o obvio)


Dulce: Me poupe Anahi, já durmi com vários homens e nem por isso me apaixonei.(revirou os olhos)


Anahi: Dulce mas você vai se casar com essa pessoa, é diferente.(levou as duas mãos a cabeça histérica)


Dulce: Eu não vou me casar de verdade, vai ser somente um contrato conjugal.(deu de ombros)


Anahi: Ruiva eu não concordo com isso.(negou com a cabeça) Deve ter outra forma d..(foi interrompida)


Dulce: Anahi eu não estou pedindo sua autorização, estou apenas te contando meu planos futuros e você deve me apoiar como um boa amiga faria.(disse disparando contra a amiga um tom sínico) E não, não tem outra forma, seu querido ex-namorado já me disse com todas as letras que eu só conseguirei minha herança se me casar.(conclui satisfeita)


A ruiva estava farta daquela conversa com Anahi, apesar de ser sua amiga, a loira estava se metendo onde não era chamada, quem ditava a regra em sua vida era ela mesma, não precisava de ninguém dizer os riscos que corria, riscos que naquelas circunstancias estava totalmente imune. Não iria se apaixonar, seu principal foco era a posse da empresa.


Anahi: Procure outro advogado, que tenha mais competência para administrar seu caso.(disse ríspida)


Dulce: Barbie, me poupe de seus ciúmes. Alfonso é meu amigo e não vou dispensa-lo somente porque você acha que pode me dizer o que posso ou não fazer da minha vida.(concluiu massageando sua têmporas)


Anahi: Você não vai mudar de ideia néh?!


Dulce: Não. Não vou trocar meu advogado e nem vou desistir de me casar em 3 meses.


Anahi: E se não aparecer ninguém em 3 meses?(argumentou seriamente)


Dulce não havia pensado por esse lado. E se não aparecesse ninguém disposto a se casar com ela, mesmo que fosse através de um contrato e de uma poupuda recompensa que certamente permitiria que seu "empregado" vivesse alguns bons anos sem precisar pegar no pesado. "Empregado"? Será que esse seria a forma com que deveria se referir ao seu futuro marido? Bom isso não importava no momento.


Dulce: Eu acredito na competência de Christian.(procurou não transparecer insegurança)


Anahi: Eu também acredito na competência de Christian, eu só não acredito que exista alguém no mundo que queira se casar com você a troco de nada.(deu de ombros)


Ducel: Eu pagarei muito bem pelos serviços da pessoa.(disse ríspida)


Anahi: Eu tenho certeza disso.(se levantou e caminhou rumo a ruiva lhe depositando um beijo na bochecha) Depois só não diga que não foi avisada.(marchou até a porta)


Dulce: Você já está indo?(indagou por obrigação)


Não estava afim da companhia crítica de Anahi.


Anahi: Tenho um encontro com Felipe que conheci na balada, se lemb.. Ops! Você estava ocupada demais fazendo um stripper néh?(gargalhou alto saindo e batendo a porta)


Dulce bufou, que droga de amiga era Anahi?! Não a apoiava e ainda criticava, depois de tomar posse na empresa sua segunda prioridade era dar uma limpa em seu círculo de amigos.


 



 


 


 


 


 


 


 


Genteeee, comenteeeem por favor. Tenho um tanto de capítulos prontos , mas só vou postar quando houver comentários.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Rodrigo me ligou e disse que sua mãe está totalmente desiquilibrada.(disse negando com a cabeça) Dulce: Ela sempre foi.(revirou os olhos entediada) Alfonso: Tenho de concordar com você.(se ajeitou sobre a poltrona enquanto folheava o jornal diário) Mas ele não a via todos os dias.(deu de ombros) Sua mãe é uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • unbreakableHels Postado em 13/07/2017 - 21:51:58

    VEM CHRISTOPHER!!!!!

  • Lêh Postado em 22/03/2017 - 00:24:28

    Preciso de um encontro deles pra onteeeeem!! Continua

  • Lêh Postado em 19/03/2017 - 02:38:49

    Será que o Christopher vem aí?

  • Lêh Postado em 19/03/2017 - 02:38:21

    Continuaaaaaa

  • Lêh Postado em 10/03/2017 - 01:13:24

    Continuaaaaa

  • Lêh Postado em 10/03/2017 - 01:13:00

    Continuaaa

  • Lêh Postado em 05/03/2017 - 01:57:33

    coooooooooontinuaaaaaa

  • Lêh Postado em 11/02/2017 - 22:40:11

    Brigadinha... Continua pliiis

  • vondy_170 Postado em 09/02/2017 - 02:08:42

    Continua *-*

  • Lêh Postado em 04/02/2017 - 03:17:37

    Continuaaa.. tá maravilhosa..


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais