Fanfics Brasil - 9 Meu querido ex namorado {vondy}

Fanfic: Meu querido ex namorado {vondy} | Tema: Vondy


Capítulo: 9

683 visualizações Denunciar


Alfonso: Rodrigo me ligou e disse que sua mãe está totalmente desiquilibrada.(disse negando com a cabeça)


Dulce: Ela sempre foi.(revirou os olhos entediada)


Alfonso: Tenho de concordar com você.(se ajeitou sobre a poltrona enquanto folheava o jornal diário) Mas ele não a via todos os dias.(deu de ombros) Sua mãe é uma peça.(sorriu enquanto se deliciava com as noticias de furtos e sequestros)


Dulce: Não a via todos os dias?(franziu o cenho) Como assim? Onde ele está vendo ela todos os dias?


Oras! Não era possível que Blanca já estava se atracando com outro homem, homem do qual detinha em suas mãos um cargo de confiança na empresa.


Alfonso: Na empresa.(abaixou o jornal para que pudesse observar a reação da ruiva) Faz três semanas que sua mãe vai a empresa todos os dias.(concluiu sério)


Dulce: Minha mãe? Pra que? O que ela vai fazer lá?


Alfonso: Você deveria perguntar isso a ela, porque Rodrigo só me disse ela parece se sentir mais feliz a cada dia que passa e que você deveria dar algumas dicas de moda pra sua mãe, ela realmente não sabe se vestir.(deu de ombros, voltando sua atenção ao jornal)


Ducel: Minha mãe na empresa?(franziu o cenho procurando digerir a informação) Ela não gostava de lá, vivia dizendo que o stress daquele ambiente não era um ingrediente necessário para seu dia.


Alfonso: Pois então fale com ela e a deixe longe da empresa , porque ela está atrasando o desempenho de Rodrigo, ou você esqueceu que agora ele é quem está tomando as principais decisões dos negócios?!(disse fazendo pouco caso enquanto folheava o jornal em busca de mais notícias)


Dulce: Eu vou falar com ela.(inspirou e expirou lentamente) Alfonso, lembra de ter me dito que se minha irmã mais nova se casasse quem assumiria a empresa seria minha mãe?


Alfonso: Claro.(se limitou a dizer)


Dulce: (sorriu com sarcasmo) Minha mãe não é sonsa coisíssima nenhuma.(fechou os olhos sentindo como se um trator estivesse massacrando sua cabeça) Ela está "armando o bote".


Alfonso: Você mesmo disse que é impossível sua irmã se casar.(deu de ombros)


Dulce: Não se dona Blanca lhe obrigar.(negou com a cabeça) Mas eu não vou deixar isso acontecer.(disse ríspida)


Alfonso: Primeiro converse com sua mãe, pra depois acusa-la.(a advertiu) .Particularmente acho bem improvável sua mãe pensar nisso.(de ombros) Não falta mais nada pra se achar em jornal mesmo.(gargalhou alto)


Dulce: Se bem que(expirou derrotada) Minha mãe está pouco se importando pra tudo isso, ela só quer uma poupuda mesada pra continuar com seus luxos e mais nada.(observou o semblante descontraído do mesmo) O que foi?


Alfonso: Estou dando uma olhada nas ofertas de emprego.(gargalhou alto novamente) Vagas para segurança de casinha de cachorro. Procura-se assoprador profissional de velas.(negou com a cabeça , sorrindo) Cinderela Solitária procura marido alto, atraente de no máximo 40 anos. Paga-se bem. Interessados entrar em contato pelo tel 3765-9087 (gargalhou) "Cinderela Solitária"?! Como as pessoas são criativa.(disse se recuperando)


Dulce: Como são carentes, néh?!(o corrigiu com serenidade)


Alfonso: Você não sabe em qual situação se encontra a "Cinderela Solitária".(deu de ombros, enquanto observava uma empregada entrar no quarto e depositar uma bandeja com duas xícaras de café sobre o criada mudo)


Dulce: Só pelo "codinome" já sei que deve ser uma tiazona de cabelos longos e loiros ressecados, que carrega joias valiosas por todo o corpo, e que está atrás de um garotão que esteja interessado em dinheiro.(concluiu gesticulando cada característica com as mãos)


Alfonso: E se ela tivesse na mesma situação que você?(indagou)


Dulce: Que situação? Não sou uma cinderela e não que seja da sua conta mas também não me encontro solitária.(concluiu levando a boca uma gole de café)


Alfonso: Dulce(um sorriso sínico brotou em seus lábios) Odeio essa sua forma de esconder o obvio.(revirou os olhos jogando o jornal nos pés da cama)


Dulce: Não é assim que você deve tratar uma cliente.(arqueou uma das sobrancelhas, pegando o jornal)


Alfonso: Não estou na SUA casa e no SEU quarto como advogado, estou aqui como um amigo.(disse se ajeitando melhor sobre a poltrona) Se você quiser o Alfonso advogado terá que pagar hora extra.


Dulce arqueou uma das sobrancelhas e concordou com a cabeça e dando se por satisfeito Alfonso sorriu vitorioso enquanto observava a ruiva tomar mais um gole de café e fora surpreendido no mesmo instante pela mesma, que expeliu todo o liquido de sua boca em uma expressão de espanto. Parece que brincar com valores e pagamentos com a ruiva não era uma opção viável nos últimos tempos.


Alfonso: Tudo bem Dulce, não precisa me pagar hora extra, mas podemos tratar disso no meu escritório.(argumentou)


Dulce: Alfonso(fechou os olhos mantendo seu olhos fixos no jornal) Eu mato meu psicanalista.(concluiu enfurecida)


Alfonso: Do que você ta falando? (franziu o cenho)


Dulce: Esse telefone que está aqui na "cinderela solitária" é dele.(disse incrédula)


Alfonso: Eu não vejo problemas.(deu de ombros)


Dulce: Claro que você não vê. Não é o seu psicanalista que colocou um anuncio no jornal para arrumar um marido pra você.(disse aumentando o tom de voz gradualmente)


Alfonso: Não me diga que...(gargalhou alto enquanto sentia almofadas sendo arremessadas em sua direção)


Dulce: Com certeza ele não trabalhara mais pra mim.(disse ríspida)


Alfonso: Dulce Maria pedindo ajuda de como arrumar um marido para Christian.(gargalhou alto) Pelo menos provavelmente você conseguira alguns maridos "cinderela solitária". Ah! E acho que Christian acha que você se encontra solitária(disse se levantando)


Dulce: Eu realmente estou pouco me importando com ele acha ou não.(seus olhos ardiam em chamas)


Alfonso: Dulce querida, veja pelo lado positivo pelo menos você não é uma tiazona de cabelos loiros ressecados, seu futuro marido agradece.(gargalhou alto saindo do quarto e fechando a porta)


Dulce: Alfonsooo, idiota.(concluiu arremessando uma almofada na porta que acabara de se fechar)


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem


Capitulo dedicado à daisy_alves que foi a unica que comentou alguma coisa que não consegui entender kkkkkkkkkkk


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Christian eu não te dei ordens para isso.(disse histérica ao telefone) Chris: E você pretendia que eu te ajudasse como? Dul: Se eu soubesse não havia te pedido ajuda.(sua voz exalava ira) Chris: E você acha que eu faria o que? Não sou uma fada madrinha que irá trazer o príncipe encantado a donzela?(usufruiu demasi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • unbreakableHels Postado em 13/07/2017 - 21:51:58

    VEM CHRISTOPHER!!!!!

  • Lêh Postado em 22/03/2017 - 00:24:28

    Preciso de um encontro deles pra onteeeeem!! Continua

  • Lêh Postado em 19/03/2017 - 02:38:49

    Será que o Christopher vem aí?

  • Lêh Postado em 19/03/2017 - 02:38:21

    Continuaaaaaa

  • Lêh Postado em 10/03/2017 - 01:13:24

    Continuaaaaa

  • Lêh Postado em 10/03/2017 - 01:13:00

    Continuaaa

  • Lêh Postado em 05/03/2017 - 01:57:33

    coooooooooontinuaaaaaa

  • Lêh Postado em 11/02/2017 - 22:40:11

    Brigadinha... Continua pliiis

  • vondy_170 Postado em 09/02/2017 - 02:08:42

    Continua *-*

  • Lêh Postado em 04/02/2017 - 03:17:37

    Continuaaa.. tá maravilhosa..


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais