Fanfics Brasil - O valor de uma mulher (prostituta) para um homem rico! Segredos de Pimentinha {Hot}

Fanfic: Segredos de Pimentinha {Hot}


Capítulo: O valor de uma mulher (prostituta) para um homem rico!

13 visualizações Denunciar


Eu tinha que fazer algo eu não queria ficar só naquilo eu queria me asendiar colocar fogo na pimentinha que existe dentro de mim e foi isso que aconteceu.


Dul: aff é só isso que você sabe fazer agora eu entendi pq você quis uma putinha pra li ensinar as coisas da vida.


Pocho: é sua vadia então você acha que eu só um filhinho de papai que não sabe fazer porra nenhuma é¿¿¿


Dul: é eu não disse que você não era filhinho de papai mais já que você insinuou então é isso que eu acho.


Pocho: é sua vadia então si vira que eu quero te arromba pra você ver quem é o santinho aqui.


Dul: ui!!! Ele é valente mais eu tenho certeza que esse seu pintinho não é de nada e não vai me fazer nem cócegas.


Então foi quando pocho a pego-u e fez com que dul tocasse em seu membro, e percebeu que ela não tava com nenhuma criança do seu lado.


Dul: nossa pra vista de ser um filhinho de papai bem que o seu membro é bem gorssinho neh¿ ta batendo muitas neh¿ pr ficar desse jeito bem grozinho.


Pocho: é minha gostoza agora você ta achando isso. Você vai ver o que e preção quando eu ti arromba todinha .


Pocho: então tiro o tope de Dulce e comezou a brincar com os seus mamilos, ela que queria esquentar mais o clima então pegou o membro do seu companheiro e comezou a bater uma. Pocho chegou a loucura ao perceber que aquela mão tão doce tava Le fazendo loucuras. Pocho não queria chegar ao seu orgasmo então parou de acariciar as tetinhas da sua pimentinha(que gora era so dele pois ele estava pagando todo aquele programa; e que não saiu nenhum pouco barato) e desse sua boca ate sua vargina. Mais foi interrompido quando i praticar aquela ação...


Xyx: toc, toc, toc, COLIZENÇA SENHOR DESCUPE ENTERROMPER MIS O SEU PROGRAMA JÁ ACABOU E O DONO DISSE QUE A PIMENTINHA TEM 5 MINUTOS PRA TA LA EM BAIXO SE NO O SENHOR PAGARAR O TRIPLO DESSE PROGRAMA.


Pocho: então que eu compre essa espelunca mais eu quero essa gostoza comigo ate a hora que eu quizer. ENTENDEU¿¿¿


Xyx: certo senho me descupe enterromper irei da o recado sem limetes de acabar não é¿


Pocho: porra vc é oq é surdo é sua merda me deixe em paz com minha mulher é eu quero ela sem limetes...  


de pekinhaaah amiga de tai 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taiirbd

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fabirbd Postado em 10/02/2009 - 14:35:19

    posta++++

  • fabirbd Postado em 05/02/2009 - 15:45:48

    adorei a web
    posta++++

  • bebitah Postado em 31/01/2009 - 12:21:19

    ' Jah imaginava que era Ella
    Pq será hen?!
    ' ssuhushushsuhsuhsuhs
    posta Mais amiigah

  • fer Postado em 19/03/2008 - 15:34:28

    Posta +++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais