Fanfic: Play *Vondy* (adaptada) | Tema: Vondy
Eu tinha acabado de voltar para dentro quando Christian Herrera apareceu no meu lado, provavelmente para me jogar para fora. Gritar com estrelas do rock tinha que ser severamente desaprovado em tais eventos.
— Hey — Christian falou para mim, mas o olhar dele ficou do outro lado da sala, onde Lauren e Maite estavam amontoadas. Um possível problema, já que Lauren falava com as mãos. A cada poucos segundos Maite foi golpeada no braço. Ela não pareceu se importar, no entanto.
— Hey.
—Se divertindo? — Ele perguntou.
— Hum, com certeza — Ele balançou a cabeça, seu comportamento tão frio e distante como antes. —Grande — Sussurrei.
As duas cervejas e o bizarro confronto tinham me deixado um pouco tonta.
Talvez beber não era uma boa ideia, afinal. Especialmente se eu tivesse que continuar falando com pessoas importantes e realmente fazer sentido ao contrário de gritar insultos para elas. Música estava bombando mais uma vez, as pessoas se misturando e conversando com seus parceiros. Ninguém sequer realmente me deu uma segunda olhada. Eu só podia esperar que ao escolher vidas de estranhos aleatórios à parte fosse coisa de Chris e que tinham visto tudo isso antes.
— Você falou com ele? — Ele perguntou
— Ele? Chris?
—Sim.
— Ah, sim. Eu falei — Eu pensei que todo mundo tinha ouvido.
— Hmm — No outro lado da sala,Maite soltou uma gargalhada. Um sorriso de resposta surgiu em seus lábios. — Vocês discutiram sobre alguma coisa?
— Não, nada realmente — Eu tropecei. — Apenas nada.
Christian virou-se para mim franzindo o cenho, o sorriso tinha ido longe. Por um longo tempo, ele apenas olhou para mim.
— Não importa — Ele se moveu tranquilamente se afastando, deixando-me perplexa.
Será que eu não deveria ter falado com Chris? Ele falou comigo primeiro. Eu poderia ter começado olhando fixamente, mas ele definitivamente tinha começado a conversa. E a gritaria, no assunto. Não é minha culpa que interagi com um dos bateristas mais famosos do planeta. Mas a memória de Chris olhando para a cidade voltou para mim. O cenho franzido que havia em seu rosto antes que ele tivesse ficado ocupado zombando de mim mais uma vez. A forma como ele saltou entre humores. E agora, com Christian o checando...
Curioso e muito curioso.
Se o dinheiro e conquistas eram tudo, então Chris tinha tudo sob controle.
Eu tinha visto uma foto de sua casa de praia em L.A. Fotos dele coberto de mulheres seminuas eram a norma. Dinheiro não compra felicidade. Eu sabia disso. Dada a minha situação atual, porém, o conhecimento não seria completamente ruim. Além disso, o homem tinha fama, adorado em todo o mundo, e um trabalho impressionante que envolvia muitas viagens. Como ele ousa não ser delirantemente, ridiculamente feliz! Qual era o problema dele?
Boa pergunta.
— Essa é uma grande tristeza — Lauren enganchou o braço com o meu, me puxando mais longe da festa. — Você está bem?
— Tudo bem.
— Ouvi dizer que você e Chris tiveram uma briga.
— Estou supondo que quase todos sabem — Eu estremeci. —Desculpe por isso.
Ela riu.
— Por favor, Chris vive para conseguir uma reação.
— Ele certamente teve uma de mim.
— Deixe-me adivinhar, que era seu amigo, Reecy, ligando mais cedo? — Sua voz gotejava desdém.
Lauren e eu começamos a passar tempo juntas quando Maite se casou e mudou de casa. Muitas vezes, nos fins de semana que Nate acabava precisando ir trabalhar.Lauren tinha um baixo limiar de tédio para sua própria companhia. Então nós tomávamos um café ou imos ver um filme. Era muito bom.
Especialmente desde que Skye tinha começado a me evitar nos últimos meses.
Tinha usado o pretexto de passar o tempo com seu novo namorado, mas agora eu me pergunto.
Eu odiava duvidar de tudo o que tinha acontecido. O sentimento de perder toda a confiança. Isso rastejava na minha pele e era nocivo.
— O encontro de Reece deu o cano nele — Disse. — Será que Maite disse algo sobre pizza? Estou morrendo de fome.
— Um dia, você vai parar de ser plano B desse rapaz.
Minha coluna se endireitou.
— Nós somos apenas amigos, Lauren.
Ela me guiou até a cozinha. Uma grande variedade de caixas de pizza foram espalhadas por toda a bancada de mármore.
— Por favor — Ela bufou. — Ele é um provocador de bu/ceta. Sabe que você gosta dele e joga com isso.
— Não, ele não faz. Eu repito, apenas amigos — Tinha apenas recentemente acabado de me envergonhar na frente de Christopher Uckermann. Pensamentos sobre o meu possível comportamento insensato em torno Reece Lewis podia esperar outro momento. Ou nunca. Nunca também seria ótimo.
— Você poderia fazer melhor se te incomodou — Ela disse.
Eu fiz algum ruído vago. Esperava que fosse suficiente para acabar com esse tema de de conversa. Então meu estômago roncou alto. Yum, queijo derretido.
Antes, eu estava tão preocupada com a conversa com Skye, que não almocei. Com duas cervejas chapinhando dentro da minha barriga, a comida estava muito atrasada. Embora as coberturas que vi não fossem o que eu esperava.
— Isso é alcachofra e espinafre?
— Provavelmente — Lauren sacudiu a cabeça e empurrou um pedaço bem quente de presunto e abacaxi para mim, tomando o tempo para colocá-lo em um guardanapo em primeiro lugar. — Aqui, tente este. Maite ainda não naufragou com nenhum de seu absurdo vegetal. Eu a amo, eu juro, mas a garota tem o gosto mais estranho em coberturas de pizza de qualquer pessoa que eu já conheci. Não é natural.
Mordi um pedaço imediatamente, escaldando a minha língua e o céu da boca. Um dia aprenderei a esperar até que esfrie. Não hoje, mas um dia.
Dentro da sala de visitas, a música de repente saltou no volume em cerca de um bilhão de decibéis. Meus ouvidos começaram a zumbir. As paredes estremeceram. Black Rebel Motorcycle Club 3 trovejou através do apartamento.
Alguém conseguiu ser mais alto.
— Fes-ta!
Lauren sorriu e inclinou-se mais perto para ser ouvida.
— Chris decidiu participar! — Ela gritou. — Agora começa a diversão.
***
QUEREM QUE EU CONTINUE?
Autor(a): Laryy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ben Nicholson, o pescoço de touro baixista do Stage Dive chegou, soprando minha mente um pouco mais. Ele e Chris começaram a derramar doses. Eu aderi a minha principalmente me enchendo de cerveja. Segurando isso deu as minhas mãos algo para fazer. O que se seguiu era praticamente tudo o que eu esperava de uma festa de estrelas do rock. Bem, não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 22
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
oioioi Postado em 06/06/2017 - 13:45:49
Continua.
-
drysouza Postado em 06/05/2017 - 02:32:27
Voltas logooo mulher
-
Polivondy16 Postado em 18/04/2017 - 15:35:06
Laryy cadê você? Eu preciso muito ler esse livro! Já procurei em tudo quanto é lugar e não acho ele em pdf :(((( Eu já li o primeiro da série e quero ler Play! Você tem ele em pdf? Por favor, volte a postar aqui! Você nao quer que eu morra de desespero, quer? Vooolta
-
gaby_vondy Postado em 01/03/2017 - 03:12:50
Se der já faz maratona que Nois Gama kkkk
-
gaby_vondy Postado em 01/03/2017 - 03:11:33
Mds mano to amando !!!! Comecei a ler ontem , tá arrasando hein ! Posta mais , preciso ler ahauahuajajaha
-
mihuckermann Postado em 28/02/2017 - 23:05:32
Eu rio horrores com o Christopher, adoro ele ❤
-
mihuckermann Postado em 21/02/2017 - 00:36:28
Meu Deus, continua. Estou adorando!
-
daisy_alves Postado em 15/02/2017 - 18:07:15
Continua
-
jucinairaespozani Postado em 10/02/2017 - 01:48:53
Continua!
-
drysouza Postado em 07/02/2017 - 01:23:02
Continua gata!!