Fanfic: Play *Vondy* (adaptada) | Tema: Vondy
— Hey, agora, não se envergonhe.
Eu não era uma virgem sem noção. Meu cartão V foi carimbado com o meu primeiro e último namorado de longo prazo aos dezesseis anos de idade. Desde que cheguei em Portland, eu entrava em encontros casuais. Por que não faria? Eu era jovem e livre. E gostava de sexo. Pensamentos de montar um homem seminu em uma poltrona? Nem tanto.
Eu estava fora de controle. De jeito nenhum poderia deixá-lo saber disso no entanto.
— Está tudo bem, abóbora. Não me importo que você esteja excitada por mim. Se é assim que sente a necessidade de expressar o seu carinho, isso é legal.
— Chris — Isso ia de mal a pior. Eu nem sei por que comecei a rir. — Por favor, pare de falar. Eu preciso de um minuto. Considere isso um limite.
Seus olhos brilharam de alegria.
— Hey,você está pensando sobre o que te disse. Isso é ótimo. Eu respeito o seu limite, Dulce.
— Então por que você ainda está falando?
— Certo. Sinto muito.
Tentei encontrar a minha calma. Por que nunca arranjei tempo para fazer yoga? Exercícios de respiração profunda teriam sido tão úteis.
Quando abri meus olhos, Chris sorriu para mim serenamente. O idiota arrogante. Tão confiante. Tão quente. E ainda malditamente sem camisa. O que era isso?Era outono em Portland, clima frio, chovia de vez em quando. As pessoas normais usavam roupas nesta época do ano.
— Você pode colocar uma camisa?
Ele coçou o queixo.
—Hum, não. Esse é o meu limite, me desculpe. Eu gosto muito dos seus olhares sensuais para me vestir — Mer/da, eu estava fazendo os olhos loucos? —Você é perfeita — Ele murmurou; seu sorriso firme no lugar. Droga, eu estava ferrada. — O que você acha que as minhas necessidades são, Dulce?
— Estou ciente de que você está falando sobre sexo, Chris. Isso é meio óbvio.Mas por que, dentre todas as mulheres à sua disposição, você me escolheu? Eu não entendo isso.E por que iria vir morar comigo, eu realmente tampouco consigo entender. Você poderia ter ido para um hotel ou alugar um lugar de sua preferência muito melhor do que aqui.
— Nããão — Ele caiu para trás na poltrona, colocando seus dedos entrelaçados em sua barriga plana. — Eu não estou falando de sexo. Gosto de pensar que você e eu estamos acima de todas essas confusas, coisas físicas, apesar de sua paixão por mim. O que eu preciso é de uma namorada... Bem, uma namorada de mentira, e você, Dulce Saviñón, é perfeita.
COMENTEM
Autor(a): Laryy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Fo/da-se, o quê? — Ele soltou uma gargalhada. — Você está brincando — Eu disse, aliviada. Bem, louca e aliviada. As estrelas de rock estavam tão entediadas nesses dias que eles tinham de recorrer a tais extremos por entretenimento? — Não, eu nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 22
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
oioioi Postado em 06/06/2017 - 13:45:49
Continua.
-
drysouza Postado em 06/05/2017 - 02:32:27
Voltas logooo mulher
-
Polivondy16 Postado em 18/04/2017 - 15:35:06
Laryy cadê você? Eu preciso muito ler esse livro! Já procurei em tudo quanto é lugar e não acho ele em pdf :(((( Eu já li o primeiro da série e quero ler Play! Você tem ele em pdf? Por favor, volte a postar aqui! Você nao quer que eu morra de desespero, quer? Vooolta
-
gaby_vondy Postado em 01/03/2017 - 03:12:50
Se der já faz maratona que Nois Gama kkkk
-
gaby_vondy Postado em 01/03/2017 - 03:11:33
Mds mano to amando !!!! Comecei a ler ontem , tá arrasando hein ! Posta mais , preciso ler ahauahuajajaha
-
mihuckermann Postado em 28/02/2017 - 23:05:32
Eu rio horrores com o Christopher, adoro ele ❤
-
mihuckermann Postado em 21/02/2017 - 00:36:28
Meu Deus, continua. Estou adorando!
-
daisy_alves Postado em 15/02/2017 - 18:07:15
Continua
-
jucinairaespozani Postado em 10/02/2017 - 01:48:53
Continua!
-
drysouza Postado em 07/02/2017 - 01:23:02
Continua gata!!