Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )
Por Autora
Demi, não podia achar a ocasião mais perfeita pra encontrar com o Miguel, já que só veria a Roberta a noite na igreja. Ela apenas se arrumou, com uma roupa preta e colocou seus tipicos óculo escuros fechando sua casa olhou para os lados e.acenou para dois capangas que sempre estavam a sua disposição. Entrou em seu carro conversível se olhou no espelho retrovisor e.sorriu sacana.
- Vamos ver Arango como se você realmente merece seus direitos de paternidade.- ela falou para seu reflexo e ligou seu carro.
Enquanto isso em um barzinho um pouco afastado das casas luxuosas, Miguel estava impaciente esperando por Demi, ele não gostou nem um pouco do local onde Chavier avia marcado o encontro, e ainda por cima com aquela maleta cheia de dinheiro. Ele já estava quase desistindo quando vê Chavier entrando no recinto vindo em sua direção.
- Você tem certeza que ela vai me ajudar?- Miguel pergunta anciosa assim que Chavier senta ao seu lado a mesa.
- Claro que sim, Demi nunca desmarca um compromisso, não se preocupe.- Chavier fala, dando sinal a uma garçonete vim atendelo.- Mas em relação a Robertinha, o que você tem em mente.- ele falou com um sorriso cafajeste olhando para o Miguel.
- Não se preocupe, ela será toda sua. Pra que você faça o que quiser, o que está me preocupando no momento é a Mia. Sinceramente aquela idiota pode convencela a me denunciar.- Miguel parou de falar assim que a garçonete se aproximou.
Depois de um tempo que eles pediram suas bebidas Chavier o olhou sério.
- E porque você não apaga ela de uma vez.- Chavier falou o olhando com tranquilidade.
- Você está louco, eu posso ser o que for, mas nunca eu mataria alguém, mesmo este alguém sendo a Roberta.- Miguel falou olhando ao seu redor.
- Por favor, você pode pagar pra ter direito a o seu filho, i não pode pagar pra matar alguém. Sinceramente Miguel você está me desapontado.
- Claro como se eu encontrasse alguém para o serviço.- Chavier riu dá cara do Miguel.
- Porra Miguel, converse com a Demi a respeito deste detalhe. Te garanto que ela conhece quem possa fazer o serviço. - Chavier falou, e os olhos do Miguel se iluminaram com a notícia.
Mais alguns minutos passaram e Demi finalmente apareceu no local, seu olhar percorreu o estabelecimento é ela localizou Chavier, e outro rapaz. Que com serteza seria Miguel.
Ela deu uma olhada para o carro parado logo atrás do seu a apenas deu um sinal de que eles a esperassem.
Demi logo se aproximou a massa e Chavier se levantou para comprimentala.
- Bom Demi, pelo que vejo você está linda como sempre.- Chavier falou todo galanteador a olhando intensamente. Demi apenas revirou os olhos e olhou para Miguel.
- Miguel, que prazer conhecê-lo pessoalmente. - Demi falou e Miguel logo ficou em pé a comprimentando com um beijo. Logo os olhos se Demi avistou a maleta ao lado do Miguel e sorriu de satisfação.
- Então Miguel, em que posso ser útil.-Demi falou logo, pois ainda tinha que fazer várias coisas antes dela ver Roberta.
Então Miguel começou a falar tudo, desdo dia que a Mia terminou com ele até ogora. Demi de serta forma ficou surpresa, ela sabia que o Miguel havia engravidado a Mia, porém jamais passou por sua cabeça que foi de forma covarde, além disso Roberta jamais lhe contou como Mia a traiu, porque sempre que a Demi tocava no assunto Roberta logo dizia que já não importava mais. E Miguel nem Chavier sabia que a mesma era a namorada de Roberta.
Por Demi
Eu estava muito surpresa, realmente o Miguel foi um idiota, claro que o que ele queria era algo impossível de conseguir, ainda mais sabendo que a Roberta foi quem levou a Mia para o hospital, Roberta não é idiota, se ela fazer a cabeça dá Mia, coisa que pelo que eu vejo não vai ser difícil, ela pode colocar este retardado na cadeia rapidinho.
- Sejamos sinceros Miguel. Eu não sei como a Mia ainda não deu queija de você. Por mais que você queira conviver com o seu filho, que no caso foi fruto de um abuso, nenhum juiz em plena consciência vai permitir que você chegue perto dá criança.
- E se ela não prestar nenhuma denuncia.- eu apenas ri, dá inocência dele.- quero dizer ela me prometeu que não iria fazer isso.- ele falou desanimado.
- Por favor Miguel, você acha mesmo isso. E mesmo se ela não te denunciar. Tem a Roberta que é ... Como eu posso dizer. Uma testemunha bastante importante, pelo que você me disse, ela quem flagrou a Mia desacordada em sua cama, e também a levou para o hospital, então eu sinto muito mas não posso fazer absolutamente nada pra te ajudar.
- Perdão Demi , eu estava comentando com o Miguel, sobre ele apagar a Roberta.- Chavier falou chamado minha atenção, eu confesso que já ajudei muito com este tipo de serviço, inclusive o meu pai é o padrasto do Chavier.
- Como assim apagar a Roberta.- falei trincado a mandíbula totalmente irritada, mas não demonstrei total reação.
- É, Demi o Chavier me falou que ..Bem, que você as vezes faz este tipo de coisa. E eu quero vingança. Eu detesto aquela sapatão.- Miguel acabou se referindo a minha garota com nojo. E claro que aquilo não ficaria assim.
- Chavier será que você poderia ir na frente eu gostaria de levar o Miguel para o galpão acho que esta conversa deve ser em um lugar mais apropriado.- olhei arqueando as sombrancelhas para o Chavier que apenas se retirou dá mesa e foi fazer o que eu tinha mandado.
- E então Demi.- Miguel me chamou, mas eu não olhei em sua direção. Apenas acenei para.a garçonete que logo veio em minha direção, e apenas entreguei o dinheiro pagando a conta dos dois. E agradeço em seguida .
- Você, está de.carro Arango.- falei já me levantando e Miguel apenas me acompanhou.
- Não, eu vim de táxi.- ele falou meio confuso. Mas me agradou a informação.
- Ótimo,.Vamos resolver o assunto da Roberta em participar, e depois veremos seus direitos.- falei sorrindo pra ele, e sai do estabelecimento. Meu olhar logo localizou meus capangas que discretamente entraram no carro me seguindo.
- Nossa Demi. Você vai mesmo me ajudar em relação a Roberta.- Miguel falou entrando no meu carro no lado do passageiro e eu logo o olhei sorrindo.
- Claro... Mas vamos colocar algumas regrinhas básicas se é que você pode me compreender. Afinal é como você disse, ela é apenas uma sapatão que está atrapalhando tanto você quanto a mim.
Eu logo liguei o carro e queria ver a carinha do Miguel quando descobri que a sapatão em questão é a minha garota.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Demi Depois de uns longos minutos com um silêncio tediante, acabei encontrando a estrada de terra que ficava perto ao galpão. - E então Demi, fas tempo que você conhece o Chavier.- Miguel acabou falado querendo quebrar o silêncio, mas aquilo só me irritou, pois as palavras que ele disse em relação a Roberta ai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 327
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39
Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade
-
Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12
AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u
-
sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43
Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3
-
sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54
Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.
-
Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07
OOOww quee fofiss Continuua
-
sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50
Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse "eu poderia dizer não" kkkk Continua linda
emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11
Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata
-
Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06
OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3
emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01
Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)
-
Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05
AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa
emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54
O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?
-
sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09
GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3
emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30
Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...
-
Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21
Pesado... Continuaaaa