Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )
Por Demi
Depois de uns longos minutos com um silêncio tediante, acabei encontrando a estrada de terra que ficava perto ao galpão.
- E então Demi, fas tempo que você conhece o Chavier.- Miguel acabou falado querendo quebrar o silêncio, mas aquilo só me irritou, pois as palavras que ele disse em relação a Roberta ainda estavam martelando em minha mente.
- A sim. - falei um pouco seca, não queria conversar com ele no carro.
- E er...Desde sempre ele trabalha com você.- ele falou meio sem graça ou sem jeito. Mas eu iria responder já que eu estava com um pequeno pensamento sobre dar um jeito no Miguel.
- Na verdade trabalhamos juntos no fórum, mas como ele é o oficial de justiça. Então as vezes ele faz pequenos favores que acabam que ajuda tanto a ele quanto a mim. E ficou melhor agora que eu fui transferida pra cá. Mas eu devo confessar que eu e ele acabamos que ficamos mais próximos depois que a mãe dele casou com o Leon Bustamante, e como o Leon é amigo do meu pai acabamos que percebemos que eu e ele temos o mesmo caráter.- falei tudo olhando pra estrada.
- Serto, entendido. Mas você tem amizade com o Diego também.- eu acabei levantando as sombrancelhas e olhando rápido em direção a ele, o cara chato.
- Bem eu apenas falo o necessário com o Diego, já que ele poucas vezes estava com o pai, e além disso pelo que me lembro o Diego sempre frequentou o colégio interno.
Depois dá minha resposta ele finalmente, voltou a se calar e eu dei graças mentalmente por avistar o grande barracão. Não estava me sentindo bem com as perguntas dele.
- Quem são - Miguel falou descendo do carro avistando os outros dois carros pararem logo atrás.
- Uns amiguinhos meus, não se preocupe. Vem vamos entrar que Chavier deve está lá dentro nos aguardando.- Falei entrando no grande galpão sem esperar por Miguel.
Logo avistei Chavier, que estava aparentemente ancioso. Seu semplante logo se tranquilizou ao me ver.
- Demi, você não está pensando em fazer o que eu estou pensando com o Miguel vai.- ele falou baixo apenas pra que eu oivise.
- Não eu apenas vou apenas esclarecer umas coisas, e acho bom que você também preste bastante atenção.- falei baixo, mas firme fazendo Chavier respirar ofegante.
O barulho de passos nos fizeram encerrar o assunto é olhar em direção ao Miguel, que vinha acompanhado com dois dos meus capangas. Eu olhei rapidamente para o Chavier e sentei em uma cadeira confortável e esperei Miguel e Chavier se sentarem a minha frente em duas cadeiras velhas e empueiradas a minha frente, logo atrás dois de meus homens logo se posicionaram atrás deles em pé com os braços cruzados.
- Então Arango eu quero que você me conte como quer que eu elimine a Roberta.- eu olhei seria apenas esperando ele responder a pergunta, devo confessar que estava e êxtase querendo saber como ele gostaria de eliminar a minha garota.- mas seje específico e fale alto para os meus homens fazer direitinho o serviço.- Chavier franziu a testa me olhando e logo ele pareceu perceber qual era a minha intenção, que logo tomou uma postura de pavor olhando para o Miguel.
- Se me permite Demi, acho melhor deixar este assunto de lado.- Chavier olhou rapidamente para mim e logo deu um tipo de sinal com um de seus dedos para o Miguel que não havia percebido.
- Que isso Chavier eu gostaria muito de saber, eu amo precisar o meus homens brincar de vez em quando, e tenho a serteza que o Miguel támbem iria se divertir, bastante vendo a Roberta suplicar e implorar por compaixão.- eu falei olhando para o Miguel que sorriu divertido com cada palavra que eu mencionei.
- Realmente eu iria amar ver aquela mulherzinha nojenta implorar por compaixão, vamos ver... Eu devo confessar que gastaria que fosse algo bem lento e doloroso. - ele pareceu pensar e logo ficou em dúvida em algo que ti há pensado.
- Por favor seje mais claro Miguel. Não me decepcione.- falei o encorajando.
- Bem, mexer com o piscicologico dela, como por exemplo dar alguns cortes com canivetes, é devo confessar que ela tem um corpo lindo, por sinal.- revirei meus olhos, devo confessar que tenho asco com homens que abusam de mulheres sexualmente.
- Entendo uma brincadeira mais quente, ou seja fazer ela dar prazer a você. - falei olhando pra ele e Chavier.
- Serto, você gostaria que fosse algo prazeroso apenas pra você ou você gostaria de compartilhar o momento com outra pessoa.- logo ele olhou de relance para o Chavier e sorriu malicioso.
- Muito obrigado Miguel, mas eu dispenso.- Chavier com serteza já havia percebido o que iria acontecer logo com o Arango, afinal ele respondeu rápido de mais olhando pra mim. Acabei sorrindo do meu colega e acenando.
- Bem Miguel acho que a diversão será apenas pra você.
- Tudo bem, te garanto que vou adorar meter fundo nela.Mas claro que isso não será de graça qual o preço.
- Gosto de como você negocia.- sorri em diversão.- mas primeiro eu gostaria de revelar umas coisas pra você e depois eu espero nunca mais gruzaram com você. Como eu já tinha dito o seu direito de paternidade está fora de cogitação, espero que você esqueça está história.- ele afirmou com a cabeça me olhando.- e já em relação a Roberta. Bem creio que infelizmente não vai acontecer.
- Mas você me....
- Eu sei o que eu falei.- logo fiquei em pé o interrompendo.- acontece que ela sapatão nojenta é a minha garota, e para a sua tristeza eu a amo, então não vai rolar, mas não se preocupe acho que meus amigos que estão logo atrás de você vai amar fazer a brincar cadeirinha com você, já se imaginou alguém metendo fundo em você, assim você vai ser mais nojento que a sapatão que está em sua frente. E antes que eu me esqueça eu tenho asco por imbecis que abusam de mulheres. Não leve pró lado pessoal mas, eu com serteza iria fazer o trabalho sujo pra você, mas eu esqueci de comentar que jamais torturei mulheres e muito menos por diversão. - olhei pros dois armários que já se poderiam a frente de Miguel o impedindo de sair.- bem até nunca mais Miguel eu estou com pressa hoje eu tenho um casamento pra ir. Se divertirta dando prazer mas não se preocupe eles só vão passar o tempo. Até nunca mais.- falei sorrindo pra ele, e Chavier apenas me acompanhou, não pude deixar de sorrir escutando Miguel chamando por mim em desespero. - Até nunca mais Miguel. Logo entrei em meu carro é Chavier apenas colocou a maleta no banco do passageiro .- providencie que eu nunca mais veja este verme na minha vida. E espero que dá próxima vez você apure melhor o caso em questão. Odeio abusadores que acham que mulheres são lixo, se não o próximo será você.
- Claro.- ele falou com medo.
- Não se esqueça que você só está aonde está pelo seu padrasto e pelo meu pai, não queira que eu revele o merda que você está se tornando.- nem dei chance dele me responde apenas arranquei com o carro, não poderia ficar ali por muito tempo.
.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Roberta O dia foi maravilhoso digase de passagem. A muito tempo que não passava um dia com as minhas amigas, e até o clima entre eu e a Mia estava aparentemente tranquilo, mesmo meu estômago dando voltas e calafrios sempre que nossos olhares se gruzaram uma vez ou outra, mas hoje o dia foi apenas dedicado a Josi. Depois de horas e horas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 327
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39
Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade
-
Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12
AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u
-
sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43
Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3
-
sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54
Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.
-
Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07
OOOww quee fofiss Continuua
-
sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50
Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse "eu poderia dizer não" kkkk Continua linda
emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11
Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata
-
Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06
OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3
emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01
Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)
-
Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05
AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa
emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54
O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?
-
sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09
GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3
emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30
Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...
-
Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21
Pesado... Continuaaaa