Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )
Por Roberta
O dia foi maravilhoso digase de passagem. A muito tempo que não passava um dia com as minhas amigas, e até o clima entre eu e a Mia estava aparentemente tranquilo, mesmo meu estômago dando voltas e calafrios sempre que nossos olhares se gruzaram uma vez ou outra, mas hoje o dia foi apenas dedicado a Josi.
Depois de horas e horas relaxando no espa, fomos para o salão que tínhamos programado apenas pra gente. Mamãe, Mia e a Vick pareciam radiantes com todo aquela chatice de salão, claro que eu gosto de me arrumar e sou vaidosa, mas se.comparado a elas, tanto eu, Josi ou a Lupita somos umas desleixadas. Estávamos praticamente todas em sentadas em fileiras e algumas já estavam arrumando o cabelo, e outras fazendo as unhas ou a maquiagem. Até que do nada minha mãe pareceu se lembrar de algo e acabou me chamando.
- Roberta filha, eu esqueci de comentar se você foi ver o motivo daquele convite, se lembra. O do Pardo.- ela falou me olhando e eu acho que todas acabaram que escutaram, pois de repente todas ficaram em silêncio me olhando.
- Nossa mãe, será que daria pra deixar esta conversa pra outra hora, acho que será melhor.- ela me olhou apreensiva. E as meninas perceberam o meu desconforto. Pois eu não queria conversar com elas escutando.
- Querida será que você poderia me dar um tempinho, acho que eu tenho um assunto pendente com a minha filha.- ela falou com a moça que estava fazendo suas unhas. Eu apenas respirei fundo, e as meninas fingiram desviar suas atenções de nós.
- Claro senhora Colucci, eu aguardo.- a manicure falou carinhosa com minha mãe que pareceu satisfeita com a resposta é me olhou com as sombrancelhas arqueadas, como sinal que a conversa séria agora. Eu apenas olhei pra moça que estava mexendo em minhas unhas e pedi licença, e fui andando pra que apenas ela me seguisse.
Depois de uns minutos entramos em uma sala onde estavam as nossas roupas e alguns dos nossos vestidos, afinal sairíamos dali, e seguiriamos pra igreja.
Eu gruzei meus braços muito frustada com a minha mãe, seria demais espetar só mais um dia, e não fazer esta seninha na frente das meninas.
- Pode me dizer Roberta, o que aquele homem queria de tão importante.- Alma falou preocupada, eu suspirei tentando me manter calma, porque as vezes minha mãe não tinha noção de nada.
- Olha Alma, porque você simplesmente não deixa pra manhã, é sério e além do que eu estava pretendendo contar pra você apenas depois do casamento.- eu tentei falar com calma pra não brigar com ela.
- Tava demorando, pra você ficar toda estressadinha. Escuta Roberta, eu não quero escutar desculpa, mesmo você sendo maior e dependente eu ainda sou sua mãe e exijo respeito. Eu fiz esta seninha como você disse por que eu não confio neste homem Roberta. Por favor tente entender.- ela falou tudo aquilo com lágrimas nos olhos, eu fiquei observando tudo mordendo meu lábio, e suspirando me dando por convencida. Logo eu a abracei e lembrei que ela estava grávida.
- Me desculpe mãezinha, eu não queria te fazer chorar, mas mãe é o casamento dá Josi. E agora não é o lugar pra este tipo de conversa. Mas olha pra mim.- eu falei segurando seu rosto a fazendo olhar em meus olhos.- eu conversei com ele sim, e tenho que confessar que foi muito agradável mesmo é pode ficar tranquila que ele não me ameaçou, ou qualquer coisa do tipo. Agora vamos voltar lá com as meninas e eu te prometo que logo cedo eu conto tudinho, até mesmo a cor de cada fio de cabelo que ele ainda tem.- ela acabou rindo do meu último comentário e afirmou com a cabeça.
- Quando foi, que a minha garotinha cresceu, e se tornou está mulher linda, madura e deixou aquela rebelde de lado.- eu sorri pra ela, a fazendo me dar um beijo em minha bochecha.
- Deve ser por que eu tive a mãe mais maravilhosa e perfeita, do meu lado. Que mesmo eu aprontando muito, e não sendo a filha perfeita, ainda esteve comigo a cada momento importante do meu lado.
- É claro que você é perfeita, minha linda. E este coração dis por si só. Eu não tenho um coração tão lindo. Quanto o seu meu amor. - minha mãe falou com carinho.
- Tudo bem agora, vamos deixar esta melação de lado e vamos nos juntar a o clubinho dá Luluzinha e ficar falando bobagens.
(...)
Depois de horas no salão e nos arrumando finalmente, estávamos no lado de fora dá igreja com um noivo muito nervoso, o Diego junto com o Giovanni faziam de tudo pra tentar acalma-lo, mas estava difícil. O que estava sendo até engraçado de se ver.
- Céus como que a Josi ta demorando pra aparecer.- Théo falava andando de um lado a outro, nos deixando até aflitos por ele.
- Se acalme Théo, inda esta cedo, além do que ainda faltam algumas pessoas aparecerem . Tenha calma e se fosse pra ela.desistir ela já teria te deixado a muito tempo você não acha.- Diego falou de mãos dadas com a Belinda, fazendo Théo o olhar com uma cara de pavor.
- Como assim? Você acha que ela está pensando e desistir.- ele falou apavorado nos fazendo rir .
- Por favor Théo ela não vai resistir, agora seje um bom noivo, e vá pra dentro daquela igreja e comprimente seus convidados antes que quem desistam seje eles, - Giovanni falou ao lado dá Mia.
- Concordo com o Giovanni, vai lá Théo tente aproveitar, é o seu casamento. Eu te garanto que ela virá. Você sabe que ela te ama, então relaxe e aproveite curta.- Mia falou o tranquilizando.
- Está bem eu vou tentar, mas vocês não fazem ideia como é ruim está sensação. É sério, parece que é a pior sensação do mundo.- Théo falou olhando pra todos ali.
- Assim você vai fazer eu desistir de casar.- Diego comentou levando um tapa no braço, pela Belinda.
Depois de muito custo o Théo finalmente relaxou e começou a curtir mais, porém aquela aflição que ele estava em esperar a noiva dele ainda dava para notar. Ficamos ali conversando com mais alguns amigos que logo se juntaram a nós e começamos uma ótima conversa até que a Vick do nada comentou algo específico a mim.
- E então Roberta, a sua namorada vai aparecer pra gente conhecela, acho que ela deve ser uma pessoa muito especial pra que a tenha substituindo pela minha amiga assim ... .- devo confessar que o clima ficou meio tenso. Eu logo encontrei com o olhar da Mia que estava surpresa com o comentário.
- Olha Vick eu não quero te dar uma resposta desagradável agora neste exato momento, por que o lugar não é pra ocasião. E pra sua informação eu não deixei a sua amiga, acho melhor você colher melhor a informação, e a Demi vai aparecer a hora que ela chegar, nos não somos este tipo de casal que vive de insegurança. Mas pode ficar tranquila logo você a conhecerá.
- Espera Roberta você disse Demi, - Diego falou me olhando.
- Sim Diego eu disse, e sei que você a conhece, por causa do seu pai.
- Roberta eu quero conversar com você em particular sobre a respeito da Demétria. - Diego comentou apenas em meu ouvido me fazendo olhar em sua direção e lógico que chamou a atenção da Mia e da Belinda.
- Olha se não é a minha garota, oi .- Demi falou atrás de mim e do Diego chamando a atenção de todos, mas seu olhar era direcionado a mim, é devo confessar que ela estava simplesmente linda.
-
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Mia Tudo estava tão bem, tão maravilhoso. Eu até pensei que a Demi, não iria aparecer, já que a minha Roberta passou o dia todo com a gente sem mencionar a quela praga o dia inteiro. Mas... Infelizmente a dita cuja apareceu . Ela logo tratou de mostrar que a Roberta era dela pois ela segurou a cintura da Roberta e deu um beijo nada dis ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 327
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39
Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade
-
Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12
AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u
-
sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43
Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3
-
sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54
Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.
-
Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07
OOOww quee fofiss Continuua
-
sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50
Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse "eu poderia dizer não" kkkk Continua linda
emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11
Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata
-
Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06
OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3
emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01
Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)
-
Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05
AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa
emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54
O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?
-
sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09
GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3
emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30
Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...
-
Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21
Pesado... Continuaaaa