Fanfics Brasil - Capítulo 96 um novo amor (AyD)

Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )


Capítulo: Capítulo 96

801 visualizações Denunciar


Por Mia


Tudo estava tão bem, tão maravilhoso. Eu até pensei que a Demi, não iria aparecer, já que a minha Roberta passou o dia todo com a gente sem mencionar a quela praga o dia inteiro. Mas... Infelizmente a dita cuja apareceu . Ela logo tratou de mostrar que a Roberta era dela pois ela segurou a cintura da Roberta e deu um beijo nada discreto e encerrou o beijo me olhando com aquelas sombrancelhas arqueadas em minha direção. Eu fiquei sem graça com a situação e Geovani acabou percebendo e segurou em minhas mãos, mas eu de espese alguma desviei meu olhar com o dela.


- Demi, que surpresa. Eu não sabia que você estava morando por aqui - Diego logo se manifestou chamando a atenção da Demi, não sei se foi impressão mi há mais eu senti um serto tom de nervoso na voz do Diego.


- Pois é, me desculpa eu ainda não tive tempo de visitar, velhos amigos. Mas acho que podemos fazer algo. Afinal pelo que eu estou vendo você tem uma serta intimidade com a Roberta.- Demi falou simpatia o comprimentando e o abracando. - e voce eu acho que ainda não conheço.- Demi falou olhando Belinda.


- Me desculpe, Demi bom é que você começou a conversa com o Diego, mas vamos lá. Está aqui é a Belinda namorada do Diego .- Roberta acabou falando e apresentando a Belinda - e este aqui ao lado dá Mia é o nosso Geovani.- e acabou mostrando o Geovane que como sempre não pode ver um rabo de saia.


- Prazer Demi. Olha eu devo confessar que você é linda. Realmente acho que a Roberta está melhorando o gosto dela. - ele falou e Demi logo deu um sorriso tão grande que pareceu que iria rasguar a quela cara dela, confesso que era a minha vontade.


- Mia, como vai.- ela logo se manifestou me chamando.


- Bem, devo dizer que neste momento não tão bem como gostaria mas. Fazer o que, infelizmente nada pode ser como gostaria , sabe. - falei sorrindo pra ela . Roberta logo se posicionou entre eu e Demi, evitando que nós duas ficaríamos próximas.


- Demi vamos entrar assim você conversa um pouco com a minha mãe, e fica em um bom lugar na igreja, por que logo a serimonia já vai começar.- Roberta falou  e pediu licença saindo com a Demi.


- Nossa juro que eu não suporto está mulher. Não sei como a Roberta​ suporta ela.- falei trincado os dentes olhando elas entrarem na igreja.


- Nem eu Mia, desde quando elas estão juntas. - Diego falou pra mim.


- Bem, ja faz mais ou menos dois meses, está nojenta é pior que praga. Sério parece que a Roberta não percebe que está mulherzinha não presta. Eu não sei mas desde a primeira vez que eu a vi o meu santo não  bateu com o dela. - falei olhando para Diego que concordou comigo.


- Relaxa Barbie isso deve ser apenas ciúmes. Mas elas fazem um lindo casal.- Geovani​ falou obrigando eu suspirar fundo e me acalmar. Mas juro que foi em vão pois eu logo dei um tapa em seu braço.


- Juro seu Geovani que mais um comentário desses e eu entro sozinha naquela igreja e voce vai para um hospital com seu olho roxo.- falei irritada com ele que apenas levantou os braços em sinal de desculpas.


- Eu devo confessar que realmente​ você pode está serta Mia. Eu não posso afirmar mas a Demi realmente não é esta pessoa tão passifica como ela apareceu aqui. Mas pode ficar tranquila que eu irei informar a Roberta. Nao se preocupa. - Diego falou me olhando e logo envolvel seus braços em volta dá cintura de Belinda.- vamos amor eu também quero que você fique em um bom lugar acho que logo a Josi já chega.


 


Por Altora


 


Logo os minutos passaram e então todos ficaram sabendo que a Josi estava chegando, a igreja e como planejado cada um se posicionou na entrada dá igreja e então se deu início a serimonia.


Os primeiros a entrar foi Théo que entrou acompanhado de seus pais. Théo estava tão emocionado e nervoso que nem se quer olhou dos lados, já seus pais estavam tão felizes pelo filho que não conseguiram evitar algumas lágrimas.


Em seguida foi a vez de franco e Alma. Eles estavam radiantes com a situação, franco estava lindo com seu terno preto, mas Alma estava esbanjando simpatia e roubou a cena com um vestido vermelho e com sua pequena saliência que já era notável.


Vick e Rocco estavam perfeitos, um lindo casal que entraram sorrindo e sempre olhando para os lados, se colocaram logo atrás de Théo o comprimentando.


Lupita tanto Santos também pareciam feliz, presenciando o momento de seus amigos, eles sabiam o quanto eles lutaram pra conseguirem concretizar este amor tão lindo. Eles assim que chegaram perto do altar comprimentando o Théo e ficaram a o lado dá Alma.


Mia apareceu na entrada dá igreja junto com Giovanni, eles pareciam que estavam se divertindo entrando de mãos dadas. Mia também estava linda com seu vestido azul turquesa, quem via os dois entrando poderia dizer que ambos se combinam.


Os últimos padrinhos na entrarem foi Roberta e Diego, que também não deixou a desejar. Ambos lindos Diego com seu terno estava um verdadeiro galã. E Roberta linda com um ar de mulher que chamou atenção tanto de homens e mulheres que estava ali.


Mais alguns minutos de silêncio e de repente a música tão esperada por todos percorrer o ambiente é umais uma vês podemos avistar franco mas acompanhado de uma noiva belíssima, este era o pensamento de todos mas em especial a do Théo, que não deixou escapar um mínimo detalhe de sua noiva.


Josi estava usando um vestido branco tomara que caia com vários detalhes de renda, uma tiara em sua cabeça acompanhado de um coque frouxo que deixava alguns fios soltos e seus cabelos tomaram alguma coloração mais clara, ela começou a entrar a o lado de Franco que estava tão emocionado quanto ela. Logo que eles chegam a o lado de Théo Franco a entrega é antes de sair do lado dá filha ele dá um beijo no topo de sua cabeça a abençoando e se coloca ao lado de Alma, que estava chorando a presenciar a sena. Logo o padre dá início e todos ficam em silêncio observando cada detalhe e palavras ditas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Roberta Eu estava tão feliz pela Josi e pelo Théo, eu estava ali do lado deles presenciando cada detalhe de ambos e também não tirava meus olhos de Mia, ela estava perfeita, eu estava ipnotizada era está a palavra. - Eu acho bom você ter a descensia de limpar está baba que está escorrendo da sua boca .- Diego falou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39

    Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade

  • Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12

    AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u

  • sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43

    Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3

  • sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54

    Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.

  • Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07

    OOOww quee fofiss Continuua

  • sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50

    Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse &quot;eu poderia dizer não&quot; kkkk Continua linda

    • emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11

      Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata

  • Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06

    OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3

    • emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01

      Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)

  • Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05

    AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa

    • emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54

      O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?

  • sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09

    GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3

    • emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30

      Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...

  • Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21

    Pesado... Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais