Fanfics Brasil - Capítulo 99 um novo amor (AyD)

Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )


Capítulo: Capítulo 99

655 visualizações Denunciar


Por Mia


- E aí problemas​ no paraíso.- Diego acabou falando me olhando, de braços cruzados.


- É mais ou menos, eu acho que eu a perdi.- falei pesadamente o olhando, Diego acabou dando um sorriso fraco e me abraçou de lado.


- O que é isso Barbie. Ela te ama. Só de um tempo sabe o baque que ela levou foi forte, e acredite eu a conheço como a palma da minha mão. - Diego falou carinhoso e focou sua atenção em Belinda que estava tietando a Alma.


- Mais uma pro fã clube. - falei rindo e ele me acompanhou.


- Pois é, fazer o que afinal é Alma Rey. Então era eu jogar a toalha ou fim de namoro.- eu acabei olhando pra ele de boca aberta.


- Diego, me fala uma coisa você conhece a Demi, a mais tempo do que todos nós, eu apenas quero saber se ela realmente é uma boa pessoa pra minha Roberta. Olha eu não sei mas eu sinto algo estranho toda vez que eu a vejo, eu sinto que ela não é o que aparenta.- eu falei séria e Diego olhou em volta e logo acenou para Belinda.


- Mia, eu sei que você está procurando algo pra atrapalhar o relacionamento da Roberta, mas sim olha eu não posso afirmar nada, mas a única coisa que eu sei é que a Demi, já foi internada a alguns anos atrás e uma clínica psiquiátrica. - acho que eu fique surpresa de serta forma.


- Como assim ela é louca.- eu falei sussurrando pra ele.


- Não Mia, ela já foi. Eu sei que a Demi era um pouco obsecada por tudo que era dela, sabe mas eu não sei mais do que isso, eu me lembro que antes dela ser internada o corpo de uma amiga dela estava a o lado de Demi e suas mãos cheias de sangue. Mas como eu era muito novo​ na época eu não entendi muito bem, mas eu sei que os pais da Demi fizeram de tudo pra dizer ou parecer que a Demi estava ajudando a tal amiga, eu na época era muito novo então acabei acreditando nesta versão, aí pouco tempo depois a Demi foi internada.


- Diego você tem que contar isso logo pra Roberta, eu não sei mas desde a primeira vez que eu vi o jeito que ela olha pra Roberta até parece um leão olhando a sua presa,. sempre se fazendo de boazinha.


- Eu.sei, também percebi, mas hoje não é o lugar indicado  Mia, mas eu prometo que amanhã mesmo eu vou dizer,.tudo o que sei não.se preocupe, agora disfarçar que elas estão vindo.ai, e parece que o clima não está nada.agradavel. - o Diego nem término de falar e Roberta saiu chorando às pressas pra fora da festa e Demi foi logo atrás dela com uma cara que não me agradou em nada.


- Mas oque.- eu fiz questão de seguir Sá duas mas Diego me impediu.


- Deixa que eu vou ver o que aconteceu. Não é bom voce se estressar devido o seu estado. - ele falou e foi o mais rápido​ possível atrás delas ainda bem que quase ninguém percebeu.


- O.que houve com a Roberta. - Lupita apareceu a o meu lado meio aflita.


- Eu também não.entendi, mas vamos fazer de.conta.que não há nada.de errado pois o Diego já foi ver o que está acontecendo.- ela afirmou e tentamos não fazer nenhum alarde.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por autora Diego correu em vão pois não conseguiu conter as duas que saíram apresatas com o carro, ou melhor dizendo Roberta, pois Demi entrou no carro ainda em movimento. Ele suspirou, e apenas rezou por sua amiga, já que ela estava nervosa e Demi, não ficava atrás. Ele logo voltou a festa  é Mia junto com a Lupita foi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39

    Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade

  • Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12

    AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u

  • sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43

    Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3

  • sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54

    Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.

  • Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07

    OOOww quee fofiss Continuua

  • sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50

    Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse &quot;eu poderia dizer não&quot; kkkk Continua linda

    • emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11

      Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata

  • Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06

    OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3

    • emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01

      Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)

  • Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05

    AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa

    • emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54

      O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?

  • sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09

    GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3

    • emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30

      Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...

  • Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21

    Pesado... Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais