Fanfics Brasil - Capítulo 101 um novo amor (AyD)

Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )


Capítulo: Capítulo 101

695 visualizações Denunciar


Por Roberta


Eu estava tentando me controlar de todas as formas, pra não brigar com a Demétria, mas estava sendo difícil pois ela estava me irritando com suas insinuações desde a hora que entramos naquele carro.


- Eu falei, com você Roberta. E quero que me responda, eu atrapalhei algo? - ela falou auterando sua voz pra mim.


- O que você está incinuando, ou melhor nao perca o seu tempo, Demétria tire suas próprias conclusões, com licença.- eu falei ríspida e tinha a intenção de me retirar daquele banheiro, mas seu braço me impediu.


- Você acha que eu sou otária, primeiro você fica com aquela ridícula da Mia, bem no dia que você me apresentou como sua namorada pra sua família, depois eu te pego cheia de segredinhos com o Diego e agora advinha eu pego você quase beijando a sonsa da Lupita. E ainda você tem a cara de tacho de dizer que eu estou incinuando algo.- ela falava cada vez mais alto, e ainda colocando o seu dedo indicador em minha cara.


Eu acabei rindo sem humor pra ela.


- Claro como se você não estivesse flertando com a Selena bem na minha frente naquele maldito almoço, e quer saber foi sim, eu fiquei com a Mia, tá legal. Agora sobre as outras acusações creio que você está equivocada Demi, mas quer saber pra mim já deu eu não consigo mais, não dá eu te agradeço por tudo. Mas eu estou terminando com você. - falei gesticulando com minhas mãos mas Demi, me surpreendeu com suas mãos apertando meus braços e me imobilizado.


- Não Roberta, a música não funciona assim como você quer, eu aguentei muitas coisas por você. - ela falou me assustando pois eu nunca vi a Demi, com aquele olhar, ela estava com suas pupilas dilatadas e totalmente escuras, suas mãos cada vez mais apertando meus braços me causando uma ardência no local, e me fazendo choramingar de dor.


- Me solta você está me machucando, sua louca.- falei com lágrimas nos olhos e por muito esforço eu me soltei, e a única coisa que me veio em mente foi me afastar o máximo que eu podia de Demétria Devonne Lovato.


Passei igual um foguete entre meus amigos, limpando minhas lágrimas, eu não parei pois eu estava sentindo​ que Demi estava bem perto de mim, e por uma razão estranha eu senti medo.


Eu acabei avistando meu carro é imediatamente, eu o destravei, e entrei passando o sinto de segurança e dando partida, mas para o meu desagrado Demi conseguiu​ entrar nele ainda em movimento.


- Você nao vai, sair assim Roberta, ainda temos muito a conversa, agora pare este carro antes que eu mesma o faça.


- Não, Demi acabou já deu pra mim, e nem ouse em parar este carro, eu vou fazer o favor de levar você pra.sua casa, e apartir daí, não teremos mais nada uma com a outra.- eu falei, acelerando um pouco o carro pois queria deixá-la logo na casa dela e esquecer que um dia eu me envolvi com ela.


- O claro, vai me descartar, como a Mia fez com você, e voltar correndo pra ela não é, pra depois ela dizer que te ama e na primeira chance ela transar com o Miguel novamente e depois ainda dizer que não quer mais nada porque não está afim de assumir pra todos que gosta de mulher, acorda Roberta é exatamente isto que ela quer, te ter de capaxo, pois é isso que você é um sercinho mediucre que serve de um simples capaxo.


- JÁ CHEGA CALA A BOCA, VOCÊ É HORRÍVEL DEMI, ONDE EU ESTAVA COM A CABEÇA DE PENSAR DE NAMORAR COM VOCÊ, MAS VOCE TEM RAZÃO TALVES EU SEJE MESMO UMA OTARIA QUE SERVE APENAS PRA PESSOAS COMO VOCÊ E MIA FAZEREM O QUE QUEREM COMIGO.- eu falei com tanta raiva que eu nem percebi que entramos na principal avenida, e minha visão ficou turva devido as lágrimas que saíram de meus olhos.


- E já que estamos sendo honestas, quer saber, eu deveria mesmo deixar o Miguel matar você.- Eu a olhei espantada.- isso mesmo minha querida, mas eu não deixei, e o fiz pagar por ter feito o que fez com a Mia. Mas quer saber eu me arrependi, eu deveria ter deixado ele fazer o que bem entendece.


- O que você fez com ele.


- Hora meu bem, nada de mais eu te garanto que ele não fará falta, e a uma hora dessas ele já deve ter virado comida de tubarão.


Eu comecei a choram mais ainda, tudo bem que o Miguel errou, mas não era assim que ele deveria pagar.


- Ágora encoste este carro Roberta, você não está em condições de dirigir, vamos pare este carro pra que eu assumo o volante.


- Não nem house em fazer nada, como, como você é repugnante. Eu te odeio.- falei nervosa, com medo dela, meus nervos já estavam descontrolados, eu não sei se foi por distração mas eu dei uma olhada longa em Demi e fiquei surpresa era como se ela fizece este tipo de coisas diariamente.


- Roberta! Preste a atenção. - foi a última coisa que eu escutei ela dizer, e por instinto ela colocou seus braços com sinal de proteção tampando seu rosto, eu voltei minha atenção pra estrada e arregalei o meus olhos,  pois havia um outro carro vindo de encontro conosco, eu apenas escutei sua buzina e uma claridade absurda em nossa direção e a única coisa que veio em minha mente foi a visão de minha mãe sorrindo pra mim e tudo se apagou.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Alma Eu comecei a beber água constantemente​, pra tentar me acalmar, mesmo Franco dizendo que era coisa de minha cabeça, mas avia algo dentro de mim, que estava me apertando que Roberta estava em perigo. Otávio estava demorando pra voltar a massa, e isso só me angustia a ainda mais. - Por favor Alma, se acalme logo ela aparece com o Ot ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39

    Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade

  • Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12

    AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u

  • sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43

    Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3

  • sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54

    Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.

  • Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07

    OOOww quee fofiss Continuua

  • sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50

    Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse &quot;eu poderia dizer não&quot; kkkk Continua linda

    • emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11

      Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata

  • Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06

    OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3

    • emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01

      Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)

  • Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05

    AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa

    • emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54

      O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?

  • sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09

    GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3

    • emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30

      Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...

  • Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21

    Pesado... Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais