Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )
Pov : Mia
Eu estama dormindo tão bem até que comecei a ouvir um barulho bem longe me despertando, fui obrigada a abrir meus olhos com o som ,e era meu despertador me lembrando que eu tinha que levantar, com muito custo eu conseguir alcançalo sem acordar a Roberta. Que estava linda dormindo profundamente ao meu lado, ela tinha mudado muito pouco desde o colégio, seus trasos de menina se misturava com os de mulher dando-lhe um charme único , já o seu corpo de menina não tinha nada ele tinha ganhado curvas bem sinuosas que agusava minha imaginação , eu nunca reparei em mulheres nem me sentia atraída por elas , más com a Roberta era diferente, se com um beijo meu corpo pegou fogo não quero nem imaginar com outras coisas que eu estou louco pra aprender ao lado dela.
- Mia você sábia que é falta de educação ficar encarando as pessoas enquanto elas dormem.- ela disse com a voz rouca de sono, sem abrir os olhos.
- Não me culpe por isso meu amor , eu não tive culpa se você está pecaminosamente irresistível deitada em minha cama .- pude ver um sorriso surgir em seus lábios e ela abrir os olhos que estavam inchadome a deixando mais linda.
- Ou meu Deus ! eu estou apaixonada por uma pervertida.- Roberta falou aos risos .
- Eu não sou pervertida, eu sou apaixonada por você - falei me enclinando um pouco capturando seus lábios num selinho rápido.
- Não eu não quero esse beijinho muxoxo ,quero um de verdade - ela fés um biquinho muito lindo pra mim.
- Não posso Roberta, eu ainda não escovei os dentes.
Ela então num gesto rápido ficou por cima de mim na cama sentada em cima dos meus quadris e segurando minhas mãos encima da minha cabeça ,aproximando-se de mim e me roubando um beijo urgente ,ela deslizou sua língua quente e masia em minha boca me fazendo arfar pela ousadia dela, Roberta tem um beijo maravilhosamente visiante , quando eu já estava totalmente entregue ao momento ela simplesmente sai de cima de mim correndo em direção a porta dando risadas da situação me deixando com cara de taxo . Realmente os anos passam mas a Roberta continua sendo a mesma.
Depois dessa eu preciso de um banho urgente.
Assim que cheguei a cozinha pude ver meu pai ,Alma e Josi sentados a mesa tamando café, logo me juntei a eles dando um bom dia.
- Nossa a Roberta ainda não desceu ,eu disse mais por querer saber afinal ela já tinha acordado comigo .
- Eu pensei que ela desceria com você, pois quando eu fui no quarto dela ,a mesma não estava.- Josi falou com as sobrancelhas arqueadas.
- Sim ela dormiu comigo mas quando acordamos eu fui tomar banho e ela foi pro quarto dela.- falei dando de ombros.
-Pelo que conheço da minha Roberta, ela deve ter voltado a dormi - Almo disse comendo sua torrada. (Claro que está, afinal estamos falando da Roberta, falei em pensamentos)
- É mudando de assunto, eu quero informar uma coisa.- pude ver meu pai me olhando com interesse.
- Eo que seria meu amor - papai disse me dando total atenção, igual a Alma e Josi .
-Bom ... e que eu não estou mais .namorando o Miguel.
- Como ! Más por que Mia?- Alma falou espantada com a informação.
- E eu que pensei que iria ver um monte de miazinhas correndo pela casa logo.- Josi disse irónica.
- Mia eu estou surpreso , afinal Miguel estava falando comigo que queria casar com você, não me leve a mal filha más ele te ama muito .- meu pai disse franzindo o cenho.
Respirei fundo pois a conversa seria longa. Antes mesmo de começar a falar qualquer coisa pude ver Roberta se sentando ao lado da Josi ficando de frente a mim.
- Nossa que caras são essas.? - ela disse assim que sentiu o clima meio tenso na messa.
-Mia está solteira- Josi falou pra ela.
-É so isso, eo que tem de mais.Roberta falou mastigando um pedaço de bolo.
- Vamos Mia ,eu quero saber o motivo dessa sua notícia. - papai disse ignorante o comentário de Roberta.
- Bom é que eu não o amo mais - falei dando de ombros. - eu me apaixonei por outra pessoa .
- E eu conhesso essa pessoa ?- papai falou com os braços cruzados.
-Sim papai todos vocês conhecem a pessoa .- Roberta acabou se engasgando com seu bolo ,pois acho que a ela jamais esperaria que eu fosse dizer aquilo.
Depois desse pequeno episódio cada um foi fazer suas obrigações do dia , e eu aida teria que encarar o Miguel la na empresa afinal trabalhamos juntos.
-
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov : Roberta Depois que todos saíram de casa ficou eu e mamãe em casa e eu tinha um assunto pendente com Diego. - Filha - minha mãe me chamou , eu apenas respondi com um som nasal pois estava com presa, e pelo que eu conheço de minha mãe ela queria saber algo - você por acaso sabe quem é esse rapaz que a Mi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 327
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39
Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade
-
Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12
AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u
-
sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43
Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3
-
sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54
Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.
-
Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07
OOOww quee fofiss Continuua
-
sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50
Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse "eu poderia dizer não" kkkk Continua linda
emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11
Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata
-
Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06
OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3
emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01
Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)
-
Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05
AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa
emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54
O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?
-
sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09
GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3
emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30
Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...
-
Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21
Pesado... Continuaaaa