Fanfics Brasil - Capítulo 103 um novo amor (AyD)

Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )


Capítulo: Capítulo 103

20 visualizações Denunciar


Por Mia


Eu estava tentando manter a calma, mas estava difícil, fui até a cozinha respirei fundo e peguei água pra Alma, rezando pela vida da Roberta, meu pai de serta forma também estava abalado e eu sei que ele não quis comentar a gravidade da situação, por conta do estado emocional da Alma.


- Pronto eu ja tomei a água agora vamos logo a o hospital Franco porque eu quero a Roberta comigo agora..- Alma nem​ esperou por nós pois ela.ja estava seguindo até a saída de casa quase entrando no carro. Eu apenas olhei pro meu pai e vi a tristeza em seus olhos marejados. É com serteza a coisa foi muito mais sério do que aparenta.


Já estávamos quase saindo da avenida principal  quando nos deparamos com os bombeiros retirando os destroços de um acidente, é claro que nos reconhecemos o carro ou o que tinha restado dele. Eu chorei com a sena e alma, também chorou pedindo proteção pela vida da Roberta.


- Por favor meninas, tentem se acalmar. Eu sei que é difícil mas a Roberta, não.pode ver vocês assim quando chegarmos ao hospital.


- Franco, como.voce pode perdir calma depois de presenciar o estado daquele carro, você acha mesmo que a uma hora dessas ela está me esperando acordada e pronta para ir pra casa.- eu escutei tudo aquilo com uma dor em meu peito, era muito nítida a dor de Alma, e a minha também. Como eu estava arrependida de ter feito tudo com ela, meu Deus não pode tirar a Roberta assim, ele não pode.


O caminho até o hospital pareceu quilômetros que não se encerravam, eu estava tremendo a cada sinal avançado pelo meu pai, e aquele silêncio todo entre nós três estava insuportável de serta forma.


Assim que chegamos ao hospital Alma já saiu correndo pedir informações sobre a Roberta, eu e .eu pai não ficamos atrás.


- Moça, por favor eu preciso saber sobre a minha filha, por favor eu te sublico.- ela falou desesperada.


- Por favor senhora acalme se e me diga quem é sua filha.- a recepcionista falou a olhando com ternura e paciência.


- E ..e Roberta reverta ela sofreu um acidente de carro e vocês ligaram...


- Claro. Já faz algumas horas que estamos tentando entrar em contato com vocês  em, ela está sendo operada neste exato momento senhora. E se vocês quiserem aguardem na sala de espera logo alguém vai vim conversa com vocês.


Alma desabou em choro e meu pai a amparou, eu também chorei e fui até ela.


- Vem Alma, vamos ali esperar por notícias, eu sei que a Roberta é forte você vai ver, ela logo estará conosco.- Ao.a me olhou e me abraçou em seguida meu país também estava com seus olhos marejados e eu sabia que ele também estava se segurando pra não desabar diante da Alma.


- Vai amor, com a Mia, eu vou tentar falar com o Otávio e informar o que está havendo.- ela apenas o observou e fomos até a sala onde a recepcionista nos informou.


Eu confesso que fiquei surpresa com o Mário, acho que ele já estava aqui desde mais sedo, Alma se aproximou do mesmo que estava em sua cadeira de rodas e logo chorou mais ainda se ajoelhando em sua frente.


- Me fala pardo, como... Como a minha menina esta, por favor me diz.- ela falou aos prantos segurando em suas mãos e logo ele negou com a cabeça também chorando junto com a Alma. Eu tive que me sentar em uma das cadeiras que estavam ali e também chorei, acho que devido as circunstâncias a coisa não eram tão simples assim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom eu vim aqui só pra dizer, que hoje é niver de uma de minhas lindas rbds que amo de coração. E mesmo não podendo ver e compartirlhar  com muitos a geração RBD eu virei uma fanática por esses seis lindos por culpa exclusiva da minha irmã mais velha. Bem é isso feliz culpleanos Ani tudo de bom e siga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39

    Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade

  • Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12

    AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u

  • sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43

    Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3

  • sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54

    Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.

  • Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07

    OOOww quee fofiss Continuua

  • sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50

    Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse &quot;eu poderia dizer não&quot; kkkk Continua linda

    • emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11

      Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata

  • Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06

    OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3

    • emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01

      Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)

  • Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05

    AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa

    • emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54

      O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?

  • sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09

    GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3

    • emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30

      Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...

  • Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21

    Pesado... Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais