Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )
Por Mia
Nossa como as horas estavam parecendo séculos, alguns de nossos amigos já estavam ali conosco assim como o Otávio, achamos melhor não avisar a Josi já que ela daqui a pouco já vai estar no avião, decidimos se ocorrer algo mais grave que isto nos a informamos.
- Mia, e a família da Demi, será que eles não foram informados de nada.- Lupi falou baixinho do meu lado me fazendo a olhar.
- Eu sinceramente não sei Lupita, mas acho que logos eles já aparecem, já que eles moram em Cancún, mas parece que o estado dela não é tão grave quanto o da Roberta. - eu ri sem humor.- como são as coisas, parece que ela teve sorte por não estar usando o cinto, pois a filha da mão parece que pulou antes do carro se chocar, e infelizmente a Roberta, ficou presa nas ferragens.
- Credo Mia, acho que a Demi não teve culpa de nada. E mesmo isso tudo acontecendo jamais podemos desejar o mal ao próximo.- Lupe falou com seus braços cruzados olhando o chão.
- Eu não estou desejando o mal dela Lupita, muito pelo contrário. Mas a Roberta não iria bater o carro assim sem mais nem menos, eu aposto que elas estavam discutindo e deu no que deu.
- Tudo bem Mia. Acho que eu vou ver se a cirurgia ainda vai demorar, porque cinseramente o clima está pesado e você não está ajudando em nada.
E foi o que ela fez acho que a Lupita demorou mais uns quinze minutos lá dentro até que finalmente um médico apareceu junto com ela. Eu tentei decifrar sua ficionomia mas não consegui descobrir nada as vezes a Lupita encorpora sua profissão com louvor.
- E então doutor como a minha filha está, por favor me diga logo.- Alma falou segurando nas mãos do médico a nossa frente angustiada.
- Bem, se acalme senhora. A sirurgia foi bem sucedida, agora vai depender da passiente, já que ela teve um coágulo no cérebro, e não quebrou nada, eu possa dizer que isso já foi um grande milagre, constatando a aparência dela.- ele falou com um sorriso fazendo todos nós acalmar, e respirarmos mais aliviados.
- Então eu posso vê-la.
- Sim, Jajá. Agora estão levando ela pra UTI. Mas ainda teremos que mantema sedada por enquanto, apenas por precaução. Não se preocupem.
- Mas e nós podemos vê-la também.- eu falei o chamando.- ele logo me olhou.
- Bem, fareremos assim, que tal todos entrarem um de cada vez e ficar apenas alguns minutinhos. E acho que poderão ficarem com ela amanhã, não se preocupem ela vai passar a noite dormindo. - todos sorrimos e de pronto todos concordamos. Ele foutou pra.dentro da sala que tinha aparecido junto com a Lupita.
Depois que a Alma, meu pai e o Otávio. Ficaram com ela chegou minha vês eu estava nervosa, e angustiada por vela, meu coração estava descompasado e minhas mãos soavam constantemente, logo eu a vi pela janela.de vidro e meus olhos já estavam inundados de lágrimas, era a minha Roberta ali deitada, e viva, ela estava viva.
Eu logo abri a porta e coloquei minhas mãos em minha boca tentando impedir que os meus soluços de choro a interronpese do seu sono e me aproximei do seu leito, seus cabelos castanhos estavam cobertos por uma faixa, e ela estava respirando por oxigênio, e haviam alguns arranhões pela sua face,mas nada que a ofuscase sua beleza pra mim. Segurei em suas mãos frias e arranhadas e sorrir sentido a textura de sua pele com a minha.
- Obrigada meu Deus, muito obrigada por não a levar, pois eu posso te garantir que nunca existirá uma Mia sem a Roberta ou uma Roberta sem a Mia. - falei fazendo um leve carinho em seu rosto com o meu polegar.
- Escute meu amor, eu sei que eu não mereço o seu amor, mas infelizmente eu não posso viver sem você Roberta me perdoe, minha vida eu sei que aí, dentro de você ainda existe um amor por mim minha vida, e agora mais que nunca eu irei lutar por você eu prometo, não me importa com nada que eu tenha que passar mas você e eu ainda vamos viver o nosso amor pela eternidade minha linda, eu te amo.- falei sussurrando apenas pra ela como se fosse um grande segredo, e em seguida selei nossos lábios e eu pude sentir seus lábios doces nos meus novamente.
- Desculpa senhorita, mas acho que a sua visita já está encerrada.- uma infermeira falou entrando no quarto. Eu ainda estava olhando pra Roberta e sorri pra enfermeira e logo acenei pra ela.
- Amanhã eu estarei aqui meu amor, eu prometo.- eu falei, dando mais um selinho na Roberta e antes que eu saísse, pude ver a Lupita nos olhando mordendo os lábios isso era um ticket que a Lupita sempre faz quando está nervosa. Eu saí do quarto e fui até a Lupi.
- O que foi Lupi tem algo de errado com a roberta.- falei segurando suas mãos e ela negou com a cabeça fungando.
- Não é outra coisa, mas deixa pra lá. Pode deixar que eu ficarei aqui de plantão qualquer coisa eu aviso.- ela falou limpando seus olhos com as costas das mãos e suspirou.
- Eu posso te ajudar então com essa outra coisa lupi.- ela negou e olhou pra Roberta.
- Não Mia, infelizmente acho que o meu caso é um caso perdido mas não se preocupe comigo agora vá que você precisa descansar. - ela disse e entrou na sala junto com a Roberta e eu a observei sua atenção segurando as mãos da Roberta, ela começou a chorar ainda mais, e eu prestei atenção em seus lábios mexendo e consegui ler o que ela disse a minha Roberta, e logo eu tive que sair dali o mais rápido possível, como que isso foi acontecer. A Lupita ela disse que ama a Roberta.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Mia - Mia pronta pra ver o sol tocar o mar. - Roberta falou beijando minha bochecha e sorriu um sorriso que me derrete por dentro, me fazendo suspirar. A quanto tempo eu ando querendo ficar assim com ela. - Mamãe, mamãe olha está conchinha que eu acabei encontrando.- era um menino que correu e pulou no colo da Roberta a fazendo gargalhar e o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 327
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39
Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade
-
Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12
AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u
-
sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43
Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3
-
sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54
Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.
-
Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07
OOOww quee fofiss Continuua
-
sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50
Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse "eu poderia dizer não" kkkk Continua linda
emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11
Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata
-
Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06
OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3
emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01
Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)
-
Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05
AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa
emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54
O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?
-
sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09
GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3
emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30
Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...
-
Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21
Pesado... Continuaaaa