Fanfics Brasil - Capítulo 107 um novo amor (AyD)

Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )


Capítulo: Capítulo 107

673 visualizações Denunciar


Por Roberta


- Bem acho que você já esta enjoada da minha presença e também já está ficando tarde.- Mia falou sentada a o meu lado, já que estavamos assistindo a um filme que eu nem estava prestando atenção, porque a única coisa que estava me envolvendo era ela, ali do meu lado,e cuidando de mim, a tarde toda.


- Mas já, poxa eu sei que ficar em um hospital é horrível, mas fica só um pouco mais, sabe eu...estou doente e preciso de cuidados.- falei, olhando a pequena tela e sorrindo do meu próprio comentário.


- Bem, dona do drama, pra sua informação já está bem tardinha e eu passei a tarde toda com você, cuidando de você, mas é que amanhã eu tenho que acordar sedo pra ir pra empresa já que eu ainda não fui lá e nem vou. Mas creio que você... Terá visitas melhores até a noite.- Mia, falou me olhando com seus olhos azulados se divertindo com a minha careta que eu acabei   fazendo pelo seu último comentário.


- Imposivel, eu ter visitas melhores que vocês dois. Mas se você realmente tem que ir deixe pelo menos meu sobrinho aqui comigo.- eu pisquei pra Mia que negou a cabeça.


- Boa tentativa Roberta, muito boa MESMO., Mas creio que será Imposivel eu deixar o seu sobrinho com você agora, quem sabe quando ele nascer.- Mia falou sentando junto comigo no leito, e beijou minha bochecha e como eu desejei seu beijo, em minha boca.


- Mas amanhã eu estarei aqui com você, eu prometo. Se cuide pra que você saia loco daqui.- Mia fez carinho​ em minha bochecha com seu polegar e eu acabei beijando a palma de sua mão.


- Eu prometo me cuidar, Barbie! até amanhã, e ...durma com os anjos.- eu falei e ela acenou a cabeça e piscou pra mim saindo do meu quarto deixando apenas seu perfume adocicado é um vazio comigo, mas não pude deixar de sorrir pela minha recordação dela ali comigo.


Não demorou quase nada e minha mãe, chegou com todo aquele aue, céus eu olhei para o Franco que se divertia com tudo aquele monte de doces e mais doces que minha mãe estava colocando em minha cama.


- Mãezinha, por Deus. Me diz como, como foi que você conseguiu entrar com tudo isto.- ela fez uma cara de ofendida me olhando e depois olhou para o Franco que segurava o riso.


- Isso, eu aqui, tentando fazer um mimizinho pra você, e você reage assim.  E.bem... eu apenas comprei o segurança e a recepcionista do hospital sabe como é.- eu ri pra minha mãe, e abri meus  braços, que logo foram preenchidos por ela com um abraço apertado.


- Eu sei que você fez tudo isto pra me agradar mãe mas, eu não sou uma criancinha que você tem que ficar paparicando com doces sabia?- falei segurando o rosto de Alma sorrindo e logo a beijei na bochecha.


- Isso é difícil Roberta, fazer sua mãe ver que vocês três cresceram.- Franco falou olhando minha mãe que olhou pra ele com as sombrancelhas​ arqueadas.


- Tudo bem, chega de ficarem me tirando. Bem mudando de assunto como você está minha rainha.- suspirei tediada e sorri fraco prós dois que se sentaram cada um no meu lado.


- Acho que melhor, a única coisa que está doendo um pouco é a minha cabeça, mas segundo o médico isso é devido a pancada. É... mãe e a Demi, como ela está.- minha mãe olhou para o Franco que logo me olhou e suspirou.


- Bem, ela já resebel alta. Roberta. Mas parece que o pai dela está meio, que furioso, com você. Parece que segundo ele vai querer te processar por você dirigir em alta velocidade e por colocar em risco a vida da demi.- Franco falou com uma expressão séria.


- Tudo bem, isso não me impressionou em nada. Acho que eu ficaria se eles não estivesse feito isso. - falei tranquila olhando Franco.


- Bem meu amor precisamos ir, porque hoje foi corrido eu prometo que amanhã eu durmo aqui com você.- minha mãe falou cansada e eu sorri pra ela .


- Tudo bem mas, a Lupi falou que ficaria aqui comigo, e mesmo se você insistisse que iria dormir aqui eu não iria aceitar, afinal você precisa descansar pra que minha irmã nasça com saude.


Eles ficaram aqui comigo por mais uns minutos e foram embora, eu fiquei sozinha e a minha mente sempre vagava pelas últimas lembranças que eu tinha em relação a Demi, e um calafrio percorreu minha espinha com as palavras que ela falou em questão de Miguel.


- Oi o que foi, porque desta sua carinha que você está fazendo.- Lupi falou me tirando de meus devaneios.


- Que cara, eu não estou fazendo cara nenhuma Lupi.- falei tentando fazer ela esquecer sobre este comentário, mas sei que isso não iria acontecer porque se tem uma pessoa perfeccionista está se chama Guardalupe.- tudo bem eu te falo se você me fazer um favor Lupi.


- Claro, o que você quiser roberta.- ela sorriu e segurou em minhas mãos.- em que posso te ajudar.


- Será que você pode chamar o Diego pra vir pra cá agora, ou pode até me emprestar seu celular, que eu mesmo o chamo.


- Claro, toma .- ela deu seu aparelho e eu logo disquei o número do Bustamante acho que a Lupe poderia nos ajudar em relação a umas ideias que eu estava em mente pra poder pegar a Demi.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Roberta - E então qual o motivo por vocês me atrapalharem a esta hora da noite.- Diego chegou a ao meu quarto, depois de meia hora que eu tinha ligado pra ele com o celular da Lupi. - Nossa, quanto amor pela minha pessoa, Dieguinho. Ainda me pergunto como eu amei você um dia.- falei revirando meus olhos  debochando dele, e logo Lupe deu uma pequ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39

    Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade

  • Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12

    AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u

  • sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43

    Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3

  • sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54

    Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.

  • Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07

    OOOww quee fofiss Continuua

  • sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50

    Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse &quot;eu poderia dizer não&quot; kkkk Continua linda

    • emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11

      Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata

  • Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06

    OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3

    • emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01

      Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)

  • Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05

    AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa

    • emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54

      O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?

  • sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09

    GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3

    • emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30

      Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...

  • Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21

    Pesado... Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais