Fanfics Brasil - Capítulo 108 um novo amor (AyD)

Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )


Capítulo: Capítulo 108

633 visualizações Denunciar


Por Roberta


- E então qual o motivo por vocês me atrapalharem a esta hora da noite.- Diego chegou a ao meu quarto, depois de meia hora que eu tinha ligado pra ele com o celular da Lupi.


- Nossa, quanto amor pela minha pessoa, Dieguinho. Ainda me pergunto como eu amei você um dia.- falei revirando meus olhos  debochando dele, e logo Lupe deu uma pequena risada chamando a atenção de Diego e a minha também.


- Oi morena que saudade.- Diego falou beijando a Lupita me ignorando totalmente.


- Vou bem Diego, não liga pra birrenta não, ela deveria agradecer que você veio a esta hora atendê-la.- ele deu seu típico sorriso  galanteador pra Lupe e logo se virou pra mim.


-  Está vendo como se trata um amigo Roberta. Não se preocupe, eu conheço a minha na ex- namorada Lupi. Então minha doce Roberta aque devo este desespero de me ter aqui com você? Creio que não seje saudade.


- Bem...a coisa é um pouco séria e espero que por enquanto este assunto fique entre nós três.- falei alarmado os dois que logo ficaram serios me olhando.


- Nossa, oque é ? - Lupita disse preocupada e Diego logo se sentou ao seu lado.


- Bem é sobre a Demi, eu não sei se é verdade ou ela estava blefando. Mas segundo antes do acidente ela confessou que...bem - eu mordi meu lábio apreensiva e dava pra ver a aflição de ambos.


- Por Deus! Roberta fale logo eu já estou agoniada.


- Bem ela me confessou que o Miguel...bem ele está morto.- falei com meu coração apertado e pude ver os olhos deles marejarem.


- Deus. Como. Tudo bem que o Miguel foi um cretino  com você e a Mia mas, Roberta você tem serteza, não sei as vezes a Demi pode ter mentido.- Diego falou andando sem parar impaciente.


- É Roberta. O Diego pode ter ração, não sei.- eu suspirei com eles e olhei pra Lupita que estava com os olhos marejados de aflição.


- Gente eu não sei, mas ela não iria dizer isto por dizer. Mas vamos com calma eu apenas estou dizendo isto pra vocês e pedir ajuda. Diego você conhece a Demétria melhor do que eu ou a Lupi. E seje sincero - ele apenas acentu com a cabeça.- você acha que ela é capaz de fazer estas coisas ou não.- ele pareceu pensar na resposta é olhou entre eu e Lupita.


- Sim! Ela é capaz disso é muito mais Roberta. E eu estou temendo por você agora. A Demi não iria te informar isso assim sem mais nem menos.


- Gente isso está me assustando, porque você está falando isto Diego.- Lupita falou segurando minha mão e entrelaçando nossos dedos, eu franzi a testa olhando nossas mãos mas não comentei nada.


- Tudo bem, eu vou dizer pra vocês o que eu já tinha comentado com a Mia.- ele suspirou e eu logo senti meu coração se apertar. Como eu iria conseguir dizer a Mia que talvez  o pai do filho dela estava supostamente morto.


Então Diego começou a dizer tudo, tudo o que ele sabia a respeito de Demi e da família dela, até mesmo a ligação entre as famílias em questão de corrupção na política. E eu confesso que estava com medo, porque Demi não era nada, nadinha quem eu pensei que fosse. Ela era manipuladora,. traiçoeira e muito perigosa.


- E é isso Roberta, isso é o que eu sei. Mas é agora como iremo fazer.


- Não sei, vamos esperar apenas eu sair daqui é vamos ver, porque teremos que tomar cuidado com ela.- falei sentindo meus dedos pulsarem contra a mão de Lupita que estava segurando​ forte meus dedos.


- Bom, é isso. Acho que por enquanto a Roberta tem razão, mas vamos ver isso com mais calma, pra não darmos um passo maior que as pernas.- Diego disse se levantando vendo as horas em seu celular​ e eu o vi arregalar os olhos. - nossa a Belinda vai me matar.- eu e Lupita trocamos olhares culplecis nos olhando e franzimos a testa.


- Porque ela irá te matar diego.- Lupi falou meia receosa.


- Bem, digamos que ela não sabe que eu estou aqui.


- E porque você não disse a ela que estava aqui.


- É porque ela não gosta muito da ideia de que eu e você sejamos amigos Roberta, segundo ela eu ainda gosto de você.


- E você gosta.? - Lupita falou mais rápida que eu.


- Há, não eu, sim gosto! Mas como irmã e ela não entendi isto, mas deixaremos este assunto pra outro dia, tchau pra vocês e melhoras Rui...ou melhor morena .E juízo vocês. Lupi não faça nada do que eu faria. Beijos gata.- ele falou piscando pra Lupita e eu arqueei as sombrancelhas. Vendo Lupita ficar nervosa e vermelha e soltar minha mão que ela ainda estava segurando até aquele momento. Mas que raio estava acontecendo com este povo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Mia - Nossa vejo que você está com fome está manhã meu amor.-papai falou sentando na messa sem Alma. - Um pouco. E cadê a Alma- perguntei mordendo um pedaço de mamão. - Durmindo, ... eu não quis acorda-la ela não dormiu bem por estes dias. - É a Roberta deixou todos preocupados. - meu pai sorriu pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39

    Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade

  • Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12

    AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u

  • sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43

    Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3

  • sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54

    Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.

  • Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07

    OOOww quee fofiss Continuua

  • sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50

    Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse &quot;eu poderia dizer não&quot; kkkk Continua linda

    • emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11

      Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata

  • Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06

    OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3

    • emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01

      Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)

  • Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05

    AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa

    • emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54

      O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?

  • sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09

    GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3

    • emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30

      Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...

  • Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21

    Pesado... Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais