Fanfics Brasil - Capítulo 109 um novo amor (AyD)

Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )


Capítulo: Capítulo 109

15 visualizações Denunciar


Por Mia


- Nossa vejo que você está com fome está manhã meu amor.-papai falou sentando na messa sem Alma.


- Um pouco. E cadê a Alma- perguntei mordendo um pedaço de mamão.


- Durmindo, ... eu não quis acorda-la ela não dormiu bem por estes dias.


- É a Roberta deixou todos preocupados. - meu pai sorriu pra mim.


- É digamos que você e a Roberta gostam de nos enlouquecer. Mas você vai na empresa hoje.- meu pai falou bebendo seu café preto.


- Sim.- limitei em dizer.


- Que bom, assim você conhecerá seu novo colega de trabalho. Quer carona .


- Não pai, eu irei com o meu carro, por que talvez a tarde eu va ver a Roberta.


- Está bem, mas eu acho que é bem capaz dela sair ainda hoje. Não sei é um palpite.


- Se for assim será melhor.- sorri travessa para meu pai.


- Mia, Mia o que você está tramando.


- Eu... não estou tramando nada, apenas tentando me ajudar papai.


- sei filha, só espero que desta vez, você não a machuque de novo.


- Isto está fora de cogitação Franco, e fico feliz que você a proteja, assim até mesmo de mim.


- Mas e claro que eu vou sempre proteger ela como a Josi e você também, mas quando vocês mesma se prejudicam tanto eu como a Alma, ficamos com as mãos atadas Mia.


- Recado entendo pai, nao se preocupem acho que já chegamos de dramas, pelo menos de minha parte. Bem deixa eu ir logo qualquer coisa você me avise se a Roberta sair do hospital.


- Clero meu amor, e Mia por favor cuidado.- ele falou e eu me levantei indo dar um beijo em seu rosto e segui rumo a empresa, feliz e incrivelmente tranquila, com uma sensação que a Roberta voltaria pra mim o quanto antes.


Cheguei sedo, na empresa porque ainda ela estava meio vazia. Selena se aproximou de mim sem eu perceber e logo me comprimentando, eu já não tinha mais implicância com ela, por incrível que pareça.


- Bom dia Colucci, vejo que resolveu arregaçar as mangas.- sorri pra ela e devo dizer que eu gosto deste humor negro de Selena.


- Sim Selena, e a propósito bom dia.


- Bom dia. E aí como a Roberta está.


- Milagrosamente bem, e a Demi. Soube que ela já está em casa.


- Sim, mas eu nao quero mais nada com ela, ou com qualquer mulher que esteja compromissada. Eu já aprendi minha lição.


- Fico feliz com isto. Apesar de alguns contra tempos nosso, você merece alguém especial.


- Obrigada.-ela respondeu sorrindo


-Bem se o meu novo colega aparecer por favor diga a ele que eu estou na minha sala querendo vê-lo pra que começamos logo a trabalhar.


- Certo. Mia só mais uma coisinha e o Miguel. Será que ele voltou para monte Rey. - Selena sentou em sua messa ligando seu computador.


- Eu não sei, mas que ele me esqueça. Porque sinceramente ele não irá fazer falta.


E foi a última coisa que comentei com Selena antes de entrar em minha sala.


Eu estava com muita coisa atrasada, mas minha mente estava bastante inspirada e confesso que meu serviço foi muito criativo, porque tudo que eu desenhei foi inspirado no meu pequeno e em Roberta. E ficou bom modéstia parte. Estava dando os últimos detalhes no meu trabalho quando eu acabei escutando batidas em minha porta.


- Pode entrar.- falei ainda olhando na pequeno papel em minha messa sem olhar pra quem estava em minha frente.


- Com licença, mas a Selena disse que você queria me ver.- um som grave de.voz masculino, invadiu meus tímpanos, me   obrigando a olhar o figura masculina em minha frente. E nossa que homem lindo. Loiro, olhos claros e creio, que por baixo do terno preto, estava escondido um belíssimo corpo.- é um prazer conhecer a senhorita. Me chamo William Levy.


- ou que isso William, por favor me chame apenas de Mia, e o prazer é meu.- estendi minha mão me levantando pra comprimenta-lo, que prontamente ele segurou a beijando em seguida me olhando com seus grandes olhos verdes. Eu sorri largamente para ele e logo uma ideia surgiu em minha mente, para ter Roberta logo a o meu lado.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Roberta Minha manhã foi um tédio, não que eu esteja reclamando da companhia da Lupi ou da mamãe,mas está faltando algo ou alguém aqui comigo. Pois é, eu estou sentindo falta de Mia. Desde que ela foi embora ontem parece que ficou um vazio tão grande, eu me sinto​uma necessidade de tê-la aqui comigo̴ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39

    Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade

  • Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12

    AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u

  • sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43

    Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3

  • sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54

    Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.

  • Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07

    OOOww quee fofiss Continuua

  • sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50

    Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse &quot;eu poderia dizer não&quot; kkkk Continua linda

    • emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11

      Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata

  • Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06

    OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3

    • emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01

      Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)

  • Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05

    AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa

    • emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54

      O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?

  • sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09

    GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3

    • emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30

      Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...

  • Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21

    Pesado... Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais