Fanfics Brasil - Capítulo 110 um novo amor (AyD)

Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )


Capítulo: Capítulo 110

698 visualizações Denunciar


Por Roberta


Minha manhã foi um tédio, não que eu esteja reclamando da companhia da Lupi ou da mamãe,mas está faltando algo ou alguém aqui comigo. Pois é, eu estou sentindo falta de Mia. Desde que ela foi embora ontem parece que ficou um vazio tão grande, eu me sinto​uma necessidade de tê-la aqui comigo​ sempre.


Eu hora ou outra estava perguntando pra Lupita ou pra mamãe que horas eram ou meu olhar sempre ficavam na esperança de ver a minha Barbie entrar na quela porta com seus​ olhos azuis e aquele sorriso perfeito que derrete meu pobre coração que se descontrola com um simples gesto que aquela maravilha de mulher faz.


Tudo bem que eu ainda estou meia abalada com tudo o que vem acontecendo, e que eu já percebi as indiretas dá Mia, mas eu sou orgulhosa de mais pra pedir pra que voltemos. Porém é só ela mencionar pra mim se eu a quero de volta que eu não iria pensar duas vezes e aceitaria de imediato, e formaria a minha família com ela, eu iria amar o Erick como meu filho e daria tudo de mim pra telos sempre ao meu lado não importa o que aconteça.


- Ei, Roberta​ Alexandra! Eu estou falando com você. Acorda filha.- minha mãe falou estalando seus dedos em minha frente chamando minha atenção.


- Hã. O que foi.- falei a alhando confusa.


- A Lupi falou que iria pedir algo pra você comer, e você não falou com a pobrezinha que saiu porque alguém a chamou aqui. - eu franzi minha testa a olhando, minha mãe suspirou e revirou os olhos.- nossa Roberta você ou é cega pra algumas coisas ou foi a Mia que te enfeitiçou.


- É.- eu falei sem entender nada.


- E acontece que ela e eu estamos aqui a um tempo conversando e você aí divagando sozinha. É hora ou outra a Lupi está olhando pra você e ... suspirando com carinha de apaixonada, e a pobre da moça saiu deste quarto tão tristinha porque você não respondeu a ela.- eu ainda olhei pra minha mãe sem entender nada.- Acorda Roberta. A Lupita está a.p.a.i.x.o. n.a.d.a por você filha. Como que você não percebeu isto.


Eu olhei pra minha mãe, sem reação ou resposta. Como assim​ apaixonada, cara é a Lupi eu não a vejo desta forma. Pra mim ela  e a Josi são como minhas irmãs.


- Para Alma, acho que a idade está acabando com o resto de sanidade que ainda resta em você.- falei rindo nervosa.


- Pode parar, com isso. Pois o que eu estou falando é a mais pura verdade, repare e depois você mesmo me conte. - ela falou com seus braços cruzados indo até o  banheiro do quarto. 


Suspirei passando minha mão em minha testa como sinal de nervoso, se isso for mesmo verdade explicaria algumas coisas, mas infelizmente creio que jamais vou poder retribuir a Lupi.


- Olha Roberta eu tomei a liberdade de trazer pelo menos um cházinho pra você. - Lupi falou carinhosa sentando ao meu lado, eu a observei com atenção e me senti péssima.- o que foi em- ela disse alisando uma de suas mãos em meu rosto.


- E,nada Lupi... E o chá está ótimo. Obrigada acho que eu preciso mesmo me acalmar. 


- Que bom. E aí ansiosa pra sair logo daqui.


- Sim, eu não aguento mais.- falei bebendo meu chá e Lupita sorriu.


- O que isso Roberta, o hospital não é tão ruim assim.


- Claro, você diz isto, porque trabalho aqui e gosta do que faz, eu só queria ver se fosse o contrário. Aposto que você também não iria ver a hora de ir embora.- ela sorriu pra mim concordando.


- É mas se.fosse o contrário eu só não iria reclamar porque provavelmente você estaria aqui comigo.- Lupi disse me olhando nos olhos eu fiquei surpresa e muda com aquela indireta, a minha sorte foi que minha mãe logo saiu do banheiro e logo o doutor também apareceu quebrando um pouco o clima.


- Bom dia doutora, Roberta e Alma. - ele logo nos comprimentou, sorrindo e consequentemente meu sorriso o acompanhou por que provavelmente eu estaria de alta.- bem eu não vou prolongar mais a.sua estadia aqui Roberta, considere liberada pra ir pra casa. Mas por favor qualquer coisa me procure imediatamente, não se esqueça que você teve um coágulo na cabeça, mas com os cuidados da minha colega aqui acho que você está em boas mãos.- ele falou olhando pra Lupi.


- Com serteza doutor eu vou cuidar muito bem da Roberta.- Lupita mal terminou a frase e eu senti minha mãe me olhando, com um sorriso de eu te falei.


(...)


Depois daquele pequeno episódio eu já estava na casa da minha mãe em meu quarto, Lupita por sorte teve que ir ao consultório dela pra.atender alguns passientes e eu agora estava praticamente contato os segundos pra que a Mia cheguase logo, acabei conversando com a Josi e o Théo avisando pra ela tudo o que tinha ocorrido desde o dia da festa até agora, menos a parte de Demi e Miguel. Eu acabei falando também o lance com a Lupi, e pra constatar ela acabou rindo da mi há cara dizendo se eu era tudo isso mesmo, porque até a Lupita estava se declarando. Mas foi bom conversar com ela apesar de tudo eu estava com saudades dela.


Depois de.ficar a tarde mexendo em minhas coisas e falar um pouco com a Lauren, eu saí do quarto é claro que era pra ver a Mia, já que estava quase na hora dela chegar então eu queria vê-la logo.


- Oi - falei sentando ao lado da minha mãe que estava lendo um revista de bebês.


- Oi filha, como você está?- suspirei a olhando .


-Tediada, e com saudade da Mia.


- Serto. Roberta eu conversei com o Mário, e ele me falou sobre a doença e sobre você assumir os negócios dele.- Minha mãe falou seria me olhando. Me fazendo eu desviar meus olhos dos dela.


- E o que você achou.


- Eu não tenho que achar nada, meu amor esta decisão cabe somente a você.


- Eu sei, mas deixa eu ir pra Espanha primeiro, aí eu resolvo o que vou fazer.


- Tudo bem, nossa como o Franco e a Mia estão demorando, logo já vai dar hora de nós jantarmos e eles ainda não chegaram.- minha mãe falou observando o relógio. Mas pereceu que foi programado por que ela terminou de dizer é eles chegaram rindo, e lógico que tanto eu quanto a minha mãe parecemos aquelas bobinhas apaixonadas suspirando de ansiedade.


- Parece que têm mais alguém com eles.


- É parece, mas quem?


- Não sei vem vamos ver, quem é.- eu confirmei e nos deparamos com um metido a galã de novela, conversando animadamente com a Mia e Franco. Mas era clara a atenção que o desconhecido era em Mia,.na minha Mia.


 


- Oi meu amor.- Franco disse dando um selinho na mamãe e logo me olhou.-Oi filha que bom que você já está em casa- Franco disse beijando mi há bochecha, bom deixa eu lhes apresentar este aqui é o William, ele irá trabalhar com a Mia. - Minha mãe sorriu largamente para o tal William.


- Isso mesmo e bem, eu o convidei pra ele jantar com a gente hoje.- eu sorri ironicamente pra Mia que estava de braços dados a o galã de meia tigela e pra minha desgraça o talzinho e ela estavam trocando olhares cúmplices um para o outro. Mas que droga era aquela, mas se ele pensa que vai chegar assim e ficar cheio de risinhos pra mi há Mia ele está muito enganado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Mia Assim que me deparei com a Roberta em casa, eu sorri discretamente porque seu semplante era tenso olhando eu e o William, claro que ela não iria admitir que estava com ciúmes, porém seu olhar era bem assustador. Se ela podese eu tenho serteza que já estaria morta, mas vamos brincar com ela só um pouquinho. - Vem, Wil, entre acho q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39

    Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade

  • Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12

    AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u

  • sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43

    Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3

  • sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54

    Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.

  • Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07

    OOOww quee fofiss Continuua

  • sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50

    Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse &quot;eu poderia dizer não&quot; kkkk Continua linda

    • emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11

      Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata

  • Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06

    OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3

    • emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01

      Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)

  • Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05

    AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa

    • emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54

      O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?

  • sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09

    GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3

    • emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30

      Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...

  • Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21

    Pesado... Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais