Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )
Pov : Roberta
Depois que todos saíram de casa ficou eu e mamãe em casa e eu tinha um assunto pendente com Diego.
- Filha - minha mãe me chamou , eu apenas respondi com um som nasal pois estava com presa, e pelo que eu conheço de minha mãe ela queria saber algo - você por acaso sabe quem é esse rapaz que a Mia está se envolvendo - não disse, minha mãe as vezes é pior que essas velhas fofoqueiras .
- Mãe ela logo apresenta o tal "rapaz " falei dando aspas com os dedos e pegando minhas coisas pra sair.
- E você aonde vai - revirei meus olhos com a pergunta dela .
- Mãezinha, eu tenho coisas pra resouver ,e além do que já não sou um bebé que tem que ficar te disendo aonde eu vou, más pra sua alegria eu te informo , eu irei a loja do Diego, e não me espere pra almoçar .- dei um beijo em seu rosto e sai correndo de casa não queria ficar muito tempo ali ,se não ela fai me encher de perguntas sobre a Mia.
Fui o caminho todo pensando nas ameaças do Miguel, minha preocupação era com a Mia , pois eu me viraria com ele. O que me fes lembrar em como será que Diego irá reagir quando eu disser a ele que não quero mais nada com o mesmo. Não demorou muito e eu estava estacionando o carro em frente a loja de Diego, o que me deu uma visão de dentro da loja ,pois ela é cheia de vidros transparente então os clientes sempre via o interior da loja. E Diego estava com os cotovelos em cima de um balcão todo cheio de gracinhas com sua secretaria, o que me deixou com os neurónios quente de raiva, pois se bem o pouco que conheço Dieguinho aquele riso savado dele significa que ele está cantando a secretário, o que me sugere um belo par de chifres na minha cabeça.
Assim que ele me viu ,ele ficou transparente e nervoso, e a fulaninha que estava de costas pra mim percebeu a mudança de humor de Diego ,imediatamente ela se virou pra mim me encarando .
- Mudou de secretária meu amor - disse encarando a garota a minha frente devo confessar que ela é linda ,loira de olhos claros e corpo de violão.
Ela logo percebeu que eu era a namorada de Diego e pediu licença toda sem grassa.
- Roberta ,oque fas aqui - ele me disse ainda nervoso.
Dei a volta no balcão pra lhe dar um selinho pra provocar um pouco a secretária, fis isso mais por diversão do que dor de cotovelo ,afinal eu não o amo mais.
-Nossa amor isso é jeito de me tratar - fis uma cara de ofendida para oDiego.
- Vem me acompanhe até minha sala - ele disse me conduzindo até sua sala.
Assim que entramos ele acomodou-se em sua cadeira masia atrás de uma mesa enorme de madeira e eu sentei a sua frente .
- Roberta eu posso explicar o que você viu ,ol... - eu o interrompi .
- Me poupe disso Diego, eu não estou aqui pra te vigiar, olha eu vou falar uma coisa muito séria e gostaria muito que você não me interronpece.
- Muito bem estou ouvindo ,más depois será minha vez - eu apenas comcordei com a cabeça precionando um pouco meus lábios.
- Bom ,olha Diego eu quero que saiba que você é muito importante pra mim ,foi com você que eu aprendi a amar de todas as formas, e devo confessar que foram os melhores anos da minha vida ,eu quero que saiba que te amo como pessoa e te admiro muito pelo homem que você se transformou,a questão e .
- Você não me ama mais - ele falou me interrompendo me pegando de surpresa.
- Como sabe que eu não te amo mais - ele deu um meio sorriso pra mim grusando os braços .
- Pois aconteceu o mesmo comigo ,eu te amo ,más como amiga , e também eu estou gostando de outra pessoa.- agora a ficha caiu claro a secretária.
- E você deve ter bercebido quem é. - eu concordei com a cabeça.
- Bem já que estamos sendo sinceros, eu também tenho que te falar uma coisa.- ele esperou eu falar- é que eu também me apaixonei por outra pessoa.
- A é e quem foi o sortudo que te roubou de mim,- Diego disse piscando pra mim - bem não é digamos o sortudo.
- Ou não , Roberta não me di....
- Sim é uma mulher - eu o interrompi, e pude ver ele arregalando os olhos processando a informação.
- Tudo bem , eu posso encarar essa numa boa,só não pode ser quem eu estou pensando, pois se for eu te dou meus pessames - agora eu estou confusa com ele será que ele sabe quem é.
- De quem você está falando.
- Bom eu quero ouvir de você ,se eu estou certo - respirei fundo pra soutar a bomba.
- É a Mia - assim que terminei de falar Diego começou a rir sem parar, o que me deu vontade de esganá-lo com minhas mãos.
- Eu te desejo muita sorte Robertinha pois Miguel não vai desistir tão fasil assim - ele disse gargalhando pra mim.
- Sabe, Dieguinho sua secretaria é muito linda, e melhor ainda ela fas muito bem o meu tipo .- ele ficou mudo no mesmo instante que falei.
Depois dessa conversa com Diego, ele me apresentou a Belinda, sim era o nome da secretária, e fiquei muito feliz por ele ,pois dava pra ver o quanto os dois estavam apaixonados um pelo outro , eo melhor eu eo Diego vamos ser bons amigos.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov : Mia Depois do café meio tumultuado , teria que trabalhar , eu queria muito beijar a Roberta más nao podia ainda , teria que conversar com ela antes, e depois desse pequeno detale asumir pra todas as pessoas que é ela o meu suposto novo amor. Segui rumo as empresa Colucc , pensando como seria trabalhar junto com o Miguel , afinal depois que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 327
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39
Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade
-
Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12
AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u
-
sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43
Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3
-
sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54
Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.
-
Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07
OOOww quee fofiss Continuua
-
sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50
Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse "eu poderia dizer não" kkkk Continua linda
emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11
Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata
-
Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06
OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3
emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01
Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)
-
Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05
AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa
emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54
O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?
-
sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09
GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3
emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30
Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...
-
Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21
Pesado... Continuaaaa