Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )
Por Mia
Uma semana ja havia se passado e eu estava andando no shopping com Celina.
Tudo estava em paz. Entre eu e a Roberta so uma coisinha que estava me deixando intrigada. Ela, Diego e a lupita. Estavam me escondendo algo eu não sei o quê mas...irei descobrir.
- Celina. -Eu a chamei depois de um tempo. - quando o Max está escondendo algo de você, o que você faz.- ela suspirou e olho pra mim sorrindo.
- Porquê, por acaso a Roberta anda fazendo algo escondida, ou coisa parecida, que você não gosta.
-Mais ou menos.-suspirei.- eu não gosto de ficar assim. Sempre que comento algo com ela disso ela dis que é coisa da minha cabeça. Mas eu sei que não é.
- Mia, se fosse a anos atraz que estivéssemos conversando algo assim eu com serteza, diria pra que você investigasse escondida mas...sabe se isso mesmo está acontecendo. De tempo a ela, sabe ela ira dizer e a Roberta anda passando por tantas coisas. As vezes ela não quer ir pra Espanha e te deixar aqui. Não sei, espere Mia.- ela segurou minhas mãos entre as suas.-Eu conheço a Roberta Mia, e sei que ela vai te dizer mais cedo ou tarde só tenha paciência. Eu sei que isso é uma coisa que você não tem de sobra, porem será necessária. Agora vamos logo terminar estas compras vem.
É talvez ela tenha razão, ja que a Roberta ccomentou sobre o tal testamento, e me garantiu que tudo iria ficar bem.
Não demorou-se muito depois desta conversa e eu ja estava a levando pra casa. Era sempre bom ter ela e Vick comigo, não que eu não goste das outras meninas, porem , Josi e lupita sempre se deram melhor com a Roberta.
-Prontinho. - falei parando o carro em frente sua casa.
- Tem certeza que não quer entrar?-ela disse antes de abrir a porta do carro.
- Tenho sim, Celina, mas prometo que te recompenso. Ja que hoje eu te aluguei a manhã toda.
-Que isso Mia. Sabe que sempre que quiser se destrair é so chamar. Agora deixa eu entrar. Antes que o Felipe derrube a casa e o Max enlouqueça.
- Certo mande um beijo para o meu afilhado.
Ela logo entrou em sua casa, e eu claro que iria direto no apartamento da Roberta. Ja que ela não quis mais ficar lá em casa.
Depois de uns minutinhos, eu finalmente cheguei até o apartamento, e sorri involuntária.
- Amor, cheguei.-falei assim que entrei.
-Aqui Mia, na cozinha meu amor.-Ela logo respondeu e não fis cerimónia, deixei minha bolsa e as chaves do carro em cima do sofá e fui até ela.
E minha nossa, Roberta estava sexi, de mais aos meus olhos, ela estava vestida com uma bluza tão maior quanto ela, que tampava seu pequeno shortes, lhe dando a impressão que ela estava sem nenhuma peça por baixo. Ela estava de costas lavando uma pequena louça. Sorri mordendo meus lábios e me aproximei dela.
-Um, que moça mais prendada que eu tenho, meu amor.- sussurrei bem perto de seu ouvido a abraçando por trás.
- Mia, eu estou toda molhada. Espere eu terminar aqui. ..
- Não eu amei esta posição. Você não faz ideia de como esta perfeita assim.- disse afastando seus longos cabelos e deixando eles de lado. Comecei a beijar sua nuca com leveza a deixando arrepiada.
- Mas...amor eu estou toda molhada, e ...
- Não diz nada, eu estou louca por você. Ja faz uma semana que voltamos e ainda não fizemos amor.-Disse a virando de frente pra mim. E logo selei nossos labios com gana.
Minhas mãos entrelazaram em seus cabelos e ela logo me segurou pela cintura.
- Eu sei que é um pecado parar assim, mas é que a Lauren está vindo pra cá amor. Temos que esperar mais um pouquinho. - Roberta disse ofegante me dando um selinho demorado.
- Sério. A Roberta eu estou aflita. E quero muito fazer amor com você. Vem vamos a gente termina rapidinho.- disse toda manhosa a abraçando.
- Eu também quero fazer amor com você, más vamos esperar sim. Eu preometo que vou te recompensar.- ela falou se divertindo com minha careta.
-Tudo bem, fazer oque. Mas isso não nos impede de namorarmos antes.
Ela terminou de lavar a louça e ficamos ali na sala, namorando muito antes de Lauren chegar, eu acabei as deixando sozinhas e fui pro quarto, eu não queria atrapalhar elas, ja que a Lauren foi apenas pra que elas verem alguns casos urgentes.
Eu fiquei ali, deitada na cama esperando e perdida em devaneios quando o celular dela que estava ali no quarto começou a tocar. Eu fiquei na duvida se o atendia ou não.
Apenas peguei o aparelho e logo vi o nome de Demi na pequena tela, suspirei e estranhei a ligação. Eu não queria mas por fim acabei atendendo.
- Alô. - disse e pude ouvir logo Demi suspirar do outro lado.
- Mia, é você?
- Sim, sou eu .Demi, e porque você esta ligando.-disse nervosa.
- Não interessa, passe pra Roberta. Eu quero conversa com ela agora.
- Sabe. Demi veja bem, isso esta fora de cogitação, e mesmo sr ela podesse atender você eu não passaria. Agora faz o favor de apagar o número dela desta sua agenda . E a esqueça. - eu nem dei tempo pra que a mesma respondesse, por que logo desliguei. E fiz questão de apagar a ligação.
- Mas que droga, será que esta mulher sempre vai ficar na sombra da Roberta.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Lupita Estes dias vem sendo torturantes desde que me vi apaixonada pela Roberta. Porem creio que a mesma jamais ira olhar pra mim da mesma maneira, ja que ela é perdidamente apaixonada pela Mia. E a única coisa que me resta é aceitar.Ou manter uma unica minima esperança que ela entre oor aquela porta e diga que de repente em um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 327
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39
Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade
-
Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12
AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u
-
sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43
Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3
-
sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54
Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.
-
Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07
OOOww quee fofiss Continuua
-
sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50
Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse "eu poderia dizer não" kkkk Continua linda
emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11
Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata
-
Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06
OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3
emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01
Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)
-
Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05
AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa
emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54
O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?
-
sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09
GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3
emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30
Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...
-
Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21
Pesado... Continuaaaa