Fanfics Brasil - Capítulo 116 um novo amor (AyD)

Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )


Capítulo: Capítulo 116

1001 visualizações Denunciar


Por Mia


Roberta estava beijando minha boca com devoção, amor e posse. Eu ...eu apenas estava amando aquele ataque maravilhoso. Sua língua explorava e brincava em minha boca isso sem contar que ela as vezes usava seus dentes, dando a pressão azata de me exitar, mordiscando meus lábios. Mas ela parou aquela delícia e começou a descer seus beijos pelo meu pescoço me fazendo arfar de tesão e fazer meu baixo ventre pulsar.


- Roberta! Amor! Não...judia não.- falei agoniada sentindo sua respiração ofegante e seus lábios e língua em meu pescoço.- eu sei que o que eu falei não foi legal. Me desculpa.- ela negou com a cabeça, mas sem deixar de fazer o que estava fazendo.


- Vai dizer que você não gosta.- ela falou apenas pra  morrer meu ombro., Mas depois suavizou a dor passando sua língua e dando uma leve chupadinha.


- Eu amo, adoro ser dominada por você. - minha voz saiu rouca de mais é isso resultou em uma sequência de beijos até minha orelha.


-  Então deixa eu te torturar e amar você como eu queria e necessito.- ela disse em meu ouvido me deixando totalmente entregue a ela.


Roberta logo me olhou com aqueles olhos cor de avelã que me encanta, e seus dedos já estavam brincando com a barra da minha blusa a levantando e retirando em seguida, a colocando no canto da cama, um sorriso surgiu em seu rosto. Que a deixou tão mais linda aos meus olhos que eu logo copiei seus movimentos e retirei sua blusa tão calma ou igual a ela. Eu analisei o corpo a minha frente, e cada detalhe cada marca era minha, minha novamente.


- Eu te amo. Mia! Te amo e vou amar pra sempre.- suas palavras me fizeram eu olhar em seus olhos, e foi impossível conter que meu olhos marejados.


- Eu também amor, te amo. Te amo e sempre vou amar, mesmo longe eu sempre vou estar com você.- disse e logo eu colei nossos lábios e depois de muito tempo nós iríamos nos amar de novo, e já não precisaria mais de palavras era só nos entregarmos uma a outra.


Ela foi a primeira é primeira a quebrar o beijo e descer com seus lábios até o meu pescoço, e minhas mãos apenas faziam umnleve carinho em suas costas . Enquanto as mãos de Roberta chegou até o feixe do sutiã e o desabotoou, revelando meus seios, e ela sorriu de lado e depois voltou a me beijar como antes é uma de suas mãos apauparam um de meus seios, me fazendo suspirar entre o beijo. Eu quebrei o beijo e olhei os movimentos de suas mãos, e Roberta me olhava mordendo seus lábios.


- Você gosta amor. -eu apenas acenei em acordo, e Roberta colocou o meu outro seio em sua boca, onde ela passava sua língua e logo dava uma pequena sugada, me causando uma deliciosa sensação. Depois de dar uma longa atenção a ele ela logo fez o mesmo processo ao outro, me fazendo gemer e me contorce por baixo dela. Eu gemia com prazer com aquela tortura, ela mamava um e o outro ela estava compensando com seus dedos onde ela os beliscam com a pressão certa.


Depois que ela deu muita atenção a eles, ela deu alguns beijos em minha barriga com carinho, e pediu licença ao Erick eu a olhei levantando as sobrancelhas arqueadas, e Elaine olhou marota.


- Eu não posso tocar ela assim, não é. - ela logo se ajeitou retirando minha calça e se posicionou no meio das minhas pernas, eu já estava muito molhada, e estava implorando mentalmente por aquele toque.


Que veio em seguida com as pontas de seus dedos, como um carinho em cima do meu sexo, isso me fez dar um impulso com o meu quadril, como sinal de aviso.


- Calminha amor, eu apenas estou estruturando se você me quer mesmo.


- Não brinca com isso Roberta. Por favor vai logo.- disse apavorada e ela sorriu me olhando.


- Dia pra mim, Mia. O que você quer, roque você necessita?


- Eu queria você dentro de mim, eu necessito fazer amor com você e imploro por um toque seu amor.- eu disse rouca a olhando sem desviar meus olhos dos seus. Roberta fez menção de colocar sua boca em meu sexo, porém apenas deu uma leve assopra, me fazendo arfar, e ela depois começou com seus beijos por dentro de minha coxa e suas mãos seguraram meus quadris me fazendo parar de mechelos.


- Anda Roberta vai logo com isso.- falei segurando seus cabelos com uma certa força parando seu rosto de frente com meu sexo.


Ela me olhou sorrindo de lado e uma de seus dedos ficaram bem na entrada de minha cavidade, é isso foi a deixa pra que eu gemer de agonia.


- Eu faço o que você quiser Mia, porém antes você vai dizer o que eu sou na cama?- droga eu não estava com meu raciocínio limpo a esta altura, mas se ela queria que eu emplorase por ela então era o que eu iria fazer.


- Você e meu tudo Roberta. Eu acho você tão quente, tão gostosa que eu fico molhada só de olhar pra você e imaginar sua língua fazendo loucuras comigo amor, agora por favor me toque.


- Certo. Eu gostei e o que mais.- ela disse melando seu dedo em minha entradinha.


- Mais, ou Roberta não faz isto vai.- ela sorriu e ficou alisando seu dedo olhando seus movimentos em minha entradinha, passando aquele dedo bem de leve, me melando toda.


- Você ainda não parece que entendeu amor.- eu franzi a testa zoada, a olhando com a respiração acelerada.


- Tudo bem, você não é brocante, e nunca será agora pare de ficar me torturando vai.- e isto foi a deixa pra que eu sentisse sua língua em meu clitóris duro e inchado e isto foi uma verdadeira delícia.- Mais Roberta eu queria mais. - nem precisei mencionar mais nada ela penetrou dois dedos fundo em mim, eu apenas fechei meus olhos e me deixei levar pelos gemidos que não paravam de sair da minha garganta. Eu podia garantir que iria explodir em pouco tempo, com a Roberta me penetrando e me chupando daquela maneira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Roberta Depois de fazermos amor, desidimos tomar um banho e dormir, já que a Mia estava com sono seguro ela o Erick queria descanso. - E você já vai trabalhar amanhã amor.- Mia disse fazendo uma leve pressão atrás das minhas costas, porque eu estava sentada na beirada dela enxugando meus cabelos enquanto Mia se posicionou atr&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39

    Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade

  • Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12

    AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u

  • sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43

    Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3

  • sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54

    Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.

  • Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07

    OOOww quee fofiss Continuua

  • sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50

    Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse &quot;eu poderia dizer não&quot; kkkk Continua linda

    • emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11

      Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata

  • Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06

    OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3

    • emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01

      Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)

  • Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05

    AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa

    • emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54

      O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?

  • sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09

    GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3

    • emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30

      Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...

  • Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21

    Pesado... Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais