Fanfics Brasil - Capítulo 117 um novo amor (AyD)

Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )


Capítulo: Capítulo 117

47 visualizações Denunciar


Por Roberta


Depois de fazermos amor, desidimos tomar um banho e dormir, já que a Mia estava com sono seguro ela o Erick queria descanso.


- E você já vai trabalhar amanhã amor.- Mia disse fazendo uma leve pressão atrás das minhas costas, porque eu estava sentada na beirada dela enxugando meus cabelos enquanto Mia se posicionou atrás de mim.


- Sim, mas depois eu tenho que ver umas coisas pra viagem a Espanha. - ela parou o que estava fazendo e eu a olhei, pois já imaginei o que veria a seguir.


- Você sabe que eu não quero que você vá.- ela disse se deitando entre os Travis era sempre assim quando o assunto era a respeito da Espanha.


- Mia, eu já falei que vainser rápido. E depois eu volto pra te buscar, e viveremos por lá.- falei a olhando cansada desta conversa.


Ficamos olhando uma a outra por alguns segundos até que o meu celular começou a tocar, e pelo toque eu já sabia que se tratava de Lupita ou Diego. Eu logo o peguei e me afastei um pouco, não que eu estivesse escondendo algo de Mia, porém eu ainda não soube como contar a ela o que eu sabia sobre a suposta morte de Miguel.


- Oi Lupe o que houve.- falei perto da janela e senti os olhos azulados me analisando.


- Roberta, preciso urgente falar com você. E tem que ser agora.- ela falou meio apressada.


- Tá claro, eu só irei me arrumar e passo aí no seu apartamento.- disse meia cautelosa e já prevendo a suposta briga. Desliguei o telefone é me virei, me deparando com Mia em pé na cama com seus braços cruzados.


- você só pode estar de brincadeira comigo Roberta Alexandra.- Mia disse em um tom nada agradável, eu acabei suspirando olhando nos olhos.


- Mia, eu já volto, eu só preciso resolver este assunto rapidinho.


- Acontece amor...que todos outros assuntos são mais importantes do que eu, porque se o assunto é Espanha você apenas ignora minha opinião, se o Dieguinho liga você me abandona aonde for e com quem for, e se é a Lupita você vai e faz tudo pela pobrezinha. Mas eu já cansei, ou você me diz o que está acontecendo ou eu saio por esta porta, e fim Roberta, eu não sou idiato tudo bem eu errei com você, mas isto é injusto.- ela falou já chorando e isto me quebrou meu coração.


- Mia não fica assim, eu prometo que vou te dizer tudo, mas eu preciso ir ver a Lupita agora, apenas confie em mim amor, eu jamais faria algo que te prejudicar .- falei passando minha mão por sua bochecha.


- Eu estou com medo, Roberta. Muito medo eu não sei o que é, porque meu coração está apertado. Não vá por favor.


- Amor não fica assim, não vai acontecer nada, eu volto rápido. E depois eu te conto tudo Mia. Não vou esconder nada de você.


- Então me diz agora Roberta, tem a ver com a Demi não tem.- ela disse me abraçando forte, eu fiquei surpresa com o nome mencionado.


- Mia olha pra mim, tem sim aver com a Demi, mas não se preocupe está bem, ela está longe meu amor, não tem como ela nos fazer nada neste momento. Agora deixa eu ir meu amor.


Eu consegui convencer a Mia, a me esperar em casa mas foi aquele drama, segundo ela a Demi estava por perto, mas isso seria impossível não é. 


Demorei um pouquinho pra chegar até no predio de Lupita devido ao trânsito, mas confesso que eu estava meio tensa com o que ela queria, ela não era de ligar deste jeito, e ainda mais a estás horas mas noite, suspirei fundo descendo do carro e senti que estava sendo vigiada, mas olhei em volta do lugar e tudo estava vazio, deveria ser coisa de minha cabeça.


Depois de apertar a campainha da porta dela eu fui recebida com um abraço apertado e confesso que eu não estava esperando por aquilo.


- Eu o que foi minha gatinha, pra que tudo isto ã.- falei sentido ela me apertar em seus braços.


- Me desculpe mas eu tenho que conversar com você e precisa ser pra já.- ela me olhou com medo e compaixão.


- Tudo bem,mas acho que precisamos entrar primeiro você não acha.- ela se afastou e segurou meus dedos com sua mão e me guiou até o sofá pra sentarmos. - Agora fala o que houve pra você ficar assim Lupi.


Ela ainda ficou olhando nossos dedos entrelaçados e ficou quietinha olhando e sorriu fraca, eu podia ver seus olhos umidecidos e depois ela me olhou com carinho, e começou a me dizer tudo o que a Demi fez e disse, e aquilo não era nada bom, eu temi por ela e pelo Diego.


- Fique calma Lupi vem aqui - eu a abracei e fiquei fazendo um pequeno carinho em sua nuca, e pude sentir seu coração se acelerar. Eu franzi minha testa mas não me movi.


- Roberta vamos deixar isso de lado, deixemos todos sentir a falta do Miguel e a polícia resolve isto por favor, a Demi está louca Roberta ela quer machucar você .- ela disse se separando do abraço.


- Tudo bem, não vamos mais mexer com ela se você quer assim assim será agora vem comigo você precisa descansar Lupi. 


- Tá bem vem aqui comigo então pro quarto.- ela se levantou e estendeu sua mão pra que eu a pegasse, eu morei meus lábios e olhei pra porta.- Por favor Roberta quem vê você fazendo esta cara até pensa que é a primeira vez que você entra no meu quarto.


Eu me levantei e fui com ela até o quarto, ela se deitou na cama e eu sentei ao seu lado. Sorri fraco pra ela e acabei encostando minhas costas no encosto da cama ficando meia deitada ao seu lado.


- Lupita eu não posso demorar.


- Eu sei, você se preocupa muito com ela não é.


- Você sabe que sim, mas isso não significa que eu não me preocupo com você também.


- Eu sei, mas é diferente Roberta. Não que eu esteja reclamando mas eu queria ser como a Mia em sua vida.- Ela disse olhando pra mim, e foi inevitável não a olhar.


- Lupita, por favor eu amo você, mas a Mia ...


- Eu sei. É impossível competir com ela, mas Roberta se um dia vocês não derem certo será que eu teria alguma chance.- eu suspirei a olhando e pude ver seus olhos brilhando .


- Sim. - foi o máximo que consegui disser a ela, e Lupita em um momento de distração de minha parte já estava tão próximo de mim, que foi impossível evitar o beijo que foi totalmente correspondido, por mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Roberta Lupita e eu nos separamos do beijo e ela ainda permaneceu de olhos fechados, eu estava pasma comigo mesma e até com a consciência prezada, que Mia nunca descubra isto. - Nossa eu realmente estou em apuros. - ela logo apriu seus olhos e me alhava de um jeito que me deixou acanhada. - Lupi, este beijo nunca aconteceu, em espécie alguma.- eu p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39

    Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade

  • Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12

    AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u

  • sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43

    Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3

  • sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54

    Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.

  • Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07

    OOOww quee fofiss Continuua

  • sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50

    Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse &quot;eu poderia dizer não&quot; kkkk Continua linda

    • emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11

      Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata

  • Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06

    OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3

    • emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01

      Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)

  • Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05

    AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa

    • emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54

      O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?

  • sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09

    GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3

    • emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30

      Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...

  • Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21

    Pesado... Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais