Fanfics Brasil - Capítulo 120 um novo amor (AyD)

Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )


Capítulo: Capítulo 120

1276 visualizações Denunciar


Por Mia


Eu me sentei no sofá e Roberta ficou de joelhos segurando em minha mão, ela suspirou e eu poderia ver que ela estava tensa.


- Mia antes de mais nada entenda que eu só não contei antes por que eu queria e quero proteger você é o nosso filho. E me prometa que nada vai mudar está bem.- ela disse me olhando nos olhos e eu permaneci calada por um tempo.


- Eu não posso prometer o que eu ainda não sei Roberta mas para de ficar me enrolando e me diga de uma vês.


- Tudo, eu descobri algumas coisas da Demi no dia do acidente e não foram coisas muito agradáveis. 


- Se for a respeito da índole da sua ex. Isso eu já sabia o Diego me falou a respeito do desturbio que ela sofreu sou sofre.- Roberta frenziu sua testa e acenou com a cabeça.


- Certo isto me pegou de surpresa agora. Mas tudo bem. Antes de eu bater com o carro ela me disse uma coisa muito séria Mia. - Roberta desviou seu olhar do meu e isso já estava me irritando.


- Para de enrolar e diga logo. - disse me levantando e ficando em pé olhando a grande janela de vidro que dava a visão de uma parte da cidade.


- Ela me contou que ela acabou matando o ... Miguel, Mia.- um silêncio se apoderou no lugar e senti os braços de Roberta me envolvendo, eu fiquei muda sem reação e passei minhas mãos em minha barriga.


- Como?- perguntei pra ter a certeza que tinha escutado direito.


- Ela matou o Miguel Mia. Depois disso eu acabei batendo o carro e tanto eu, Diego e a Lupi estamos tentando descobrir mais coisas sobre a Demi, ou tentar encontrar algo que a deixe na cadeia.- eu sorri sem humor e não estava acreditando na idiotices que a Roberta estava me contando.


- Vocês estão loucos, ou você está me enganando Roberta, porque isto não teve graça nenhuma.- falei desacreditando porque isso acabou me chateando.


- Assim eu queria amor, mas desde eu estou tentando descobrir mais coisas a respeito da Demi.


- Amor. Você não tinha o direito de me esconder isto Roberta, não tinha o Miguel é o pai do meu filho, e o que mais me chateia é que você confiou no seu ex- namorado e na Lupita. Na LUPITA Roberta. Será que eu sou tão burra aos seus olhos .- falei me afastando dela é a encarando totalmente descepcionada.


- Mia eu já falei...


- Falou o cacete Roberta. Agora só me diz o que de tão importante a Lupita queria com você. Porque pelo que eu entendi o Diego desapareceu desde cedo, e você foi até a Lupita no apartamento dela.


- Ela me ligou pra me contar que a Demi a procurou mia.- ela já falou com a voz de choro.


- E o que mais porque se você pensa que eu não percebi que ela anda encantada com você, você está muito enganada.


- Co- como assim- ela falou gaguejando e eu sabia que ali havia mais coisas.


- Eu sei que ela te ama Roberta. Agora me diz o que de fato aconteceu além deste aviso da Demi roberta.- ela suspirou e mordeu o seu lábio inferior.


- Bem a gente se...beijou.Mas Mia não significou nada,nadinha Mia foi uma coisa do momento eu juro.


- Coisa do momento...e eu sou a palhaça Roberta. Olha eu não quero discutir está bem eu vou embora eu preciso pensar amanhã eu te procuro e conversamos melhor.- falei indo até o quarto pagar minha bolsa eu estava com raiva mas não era só pelo beijo, mas também ela estava escondendo muitas coisas. E isso não é coisa de brincadeira ou drama da minha parte eram coisas grandes e graves.


- Mia por favor fica aqui. Você fica aqui no quarto e eu fico no sofá mas não vá já está tarde e conversamos melhor amanhã.


- Não eu não quero ficar perto de você agora Roberta. Amanhã eu te procuro e vamos até a delegacia e pronto final, entenda você não é a heróina Roberta e não estamos mais na escola ou mexendo com coisa simples. - eu dei uma olhada pra ela que ficou estática no lugar. Eu iria com ela amanhã até uma delegacia e depois teria que conversar com a Lupita. Que droga eu odeio sentir ciúmes da Roberta. E ainda tem está maldosa da Demi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Roberta Eu acabei dormindo tarde, mesmo depois de ter a certeza que Mia chegou em casa, eu estava preocupada com tudo que estava acontecendo, e que a minha vida estava uma desordem total, pra começar sem querer eu estava fazendo minha melhor amiga sofrer por mim, Mia estava brava comigo e acho que tão cedo ela não me perdoa e pra completar minha ex- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39

    Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade

  • Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12

    AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u

  • sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43

    Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3

  • sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54

    Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.

  • Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07

    OOOww quee fofiss Continuua

  • sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50

    Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse &quot;eu poderia dizer não&quot; kkkk Continua linda

    • emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11

      Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata

  • Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06

    OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3

    • emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01

      Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)

  • Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05

    AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa

    • emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54

      O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?

  • sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09

    GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3

    • emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30

      Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...

  • Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21

    Pesado... Continuaaaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais