Fanfics Brasil - Capítulo 121 um novo amor (AyD)

Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )


Capítulo: Capítulo 121

933 visualizações Denunciar


Por Roberta


Eu acabei dormindo tarde, mesmo depois de ter a certeza que Mia chegou em casa, eu estava preocupada com tudo que estava acontecendo, e que a minha vida estava uma desordem total, pra começar sem querer eu estava fazendo minha melhor amiga sofrer por mim, Mia estava brava comigo e acho que tão cedo ela não me perdoa e pra completar minha ex- namorada é uma demente que anda fazendo ameaças a todos aqueles que eu amo. 


Acabei acordando com a claridade batendo em meu rosto, e acabei fazendo uma careta e me amaldiçoado por não ter fechado a cortina, mas confesso que despertei com um barulho vindo de algum outro cômodo da casa, eu estranhei. Porque se fosse a Mia ela teria me obrigado a acordar ainda mais com ela irada do jeito que saiu daqui, eu imaginei minha mãe, mas o cheiro de comida foi descartada já que minha mãe não cozinha nada, nem água.


- Seus quem será o demente. Será que é a lupe.- eu falei me espreguiçando e fui ao banheiro fazer minhas necessidades, e acabei colocando uma roupa já que eu estava de babydou. 


E acabei indo em sentido a o som que vinha entre minha sala e cozinha. 


- Mia é você amor? - falei meia desconfiada, mas ninguém respondeu, suspirei cansada daquele joguinho estupido e entrei na cozinha. E fiquei estatística no lugar, vendo a figura feminina sentada em uma das cadeiras tomando café e me observando com um sorriso divertido no rosto.


- Sentiu saudades amor.- Demi falou se aproximando de mim e eu engoli a  seco.


- O que você está fazendo aqui Demétria. - ela deu uma gargalhada e me abraçou por trás.


- Eu vim te ver minha linda, e também quero conversa com você - ela falou bem próximo ao meu ouvido, eu tentei me afastar mas Demi me segurou com força entra minha​ cintura.


- Eu não tenho nada pra conversar com você demi.- disse apertado meus dedos em seu punho na tentativa de me soutar.


-  Não faça isso se não eu me apaixono mais meu amor, mas vem aqui e sente-se comigo por que o assunto é do seu interesse Roberta.- meu coração disparou com aquilo é meu pensamento estava focado na Mia, ela poderia aparecer a qualquer momento é isso não seria nada bom. Eu me sentei como ela pediu e fiquei meia alarmada pra o que poderia acontecer, eu não confiava na Demi de espécie alguma.


- Tudo bem, diga o que você quer e vá embora Demi. Eu ...


- Você o que Roberta, você não está em condições de propor nada meu amor.- ela disse retirando um revólver de sua cintura e aquilo me deu medo.- o que foi ficou muda meu amorzinho, bom pelo menos você agora sabe que eu não estou pra brincadeira.


- Demi fala logo o que você quer, me diga que eu faço qualquer coisa.- eu tentei falar o mais calma possível.


- Eu quero você amor, do meu lado . Mas creio que isto está bem longe não é, acho que pra eu ter você terei que matar a Mia. Assim ela ficará com Miguel no inferno e você fica comigo aqui e agora roberta.- eu olhava entre Demi e a arma, e não prestei a atenção em suas palavras.


- Tudo bem Demi, eu faço mas guarde isso por favor.- ela sorriu e eu a olhei assustada.


- Tudo bem chega de joguinhos Roberta , agora é sério vamos esperar sua Mia chegar e  vamos dar uma voltinha está bem.- eu não fiz nem que sim nem que não apenas estava aflita e com medo dela, eu sei que Demi não era de brincar isso eu sei porque eu descobri várias coisa a seu respeito e se ela queria que Mia chegasse creio que ela queria fazer algum mau pra nós duas mas o que Demi agia com o medo e sofrimento dos outros e ela iria brincar com o nosso pcicologico e eu tinha que tentar de alguma maneira mandar uma mensagem para o Diego ou pra Mia e ti já que ser logo antes que seja tarde de mais.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Mia Eu tive pesadelos a noite toda, e neles todos Demi estava presente, e como dizem que sonhos é aviso algo dentro de mim estava em alerta, eu tinha que ir até uma delegacia ou dar um jeito de livrar a Roberta desta mulher o quanto antes, e se tudo o que a Roberta me disse for verdade estamos todos correndo um grande perigo. Eu acordei e fui direto pra ba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39

    Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade

  • Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12

    AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u

  • sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43

    Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3

  • sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54

    Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.

  • Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07

    OOOww quee fofiss Continuua

  • sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50

    Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse &quot;eu poderia dizer não&quot; kkkk Continua linda

    • emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11

      Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata

  • Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06

    OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3

    • emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01

      Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)

  • Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05

    AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa

    • emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54

      O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?

  • sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09

    GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3

    • emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30

      Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...

  • Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21

    Pesado... Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais