Fanfics Brasil - Capítulo 122 um novo amor (AyD)

Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )


Capítulo: Capítulo 122

972 visualizações Denunciar


Por Mia


Eu tive pesadelos a noite toda, e neles todos Demi estava presente, e como dizem que sonhos é aviso algo dentro de mim estava em alerta, eu tinha que ir até uma delegacia ou dar um jeito de livrar a Roberta desta mulher o quanto antes, e se tudo o que a Roberta me disse for verdade estamos todos correndo um grande perigo. Eu acordei e fui direto pra banho não podia ficar ali e ficar de papo com o papai e com a alma.


Mas como isso tudo está ficando uma grande confusão e está bola de neve, e ainda tem este tal beijo, entre Lupita e a Roberta mas este assunto eu tenho que deixar pra outra hora. 


Depois de pronta eu fui o mais rápido que pude até ao apartamento de Roberta, estacionei o carro e estranhei o carro que estava ali perto parecia que eu já tinha visto em algum lugar, mas onde. Tentei recordar mas nada, dei por ombros e segui rumo ao meu destino, e estranhei a chave não ter tirado na maçaneta era sinal de quena porta estava aberta, eu franzi a testa já que eu tinha trancado ontem antes de sair, e pelo horário Roberta ainda deve estar dormindo, bom pelo menos eu acho.


- Roberta você já acordou.- disse assim que entrei e coloquei minha bolsa no sofá.


- Sim, Mia eu estou aqui na cozinha.- eu escutei sua voz e fui até a cozinha.


- Nossa parece que tem gente aprendendo a cozinhar em.- disse em um tom divertido mas fiquei seria assim que vi Demi ao lado de Roberta e com uma arma apontada pra ela, especificamente bem em sua cabeça.


- Olha só meu amor, que resolveu aparecer pra nossa festinha particular.- Demi disso com um sorriso diabólico que fez todos os pelos de meu corpo se arrepiar de medo.


- Demi solta ela é abaixe está arma por favor.- disse com medo e vi que ela acabou forçando um pouco a arma na cabeça da Roberta.


- E se eu não querer ã, o que você vai fazer em, mas pode ficar tranquila nós vamos dar uma voltinha não é meu amor.- ela beijou a bochecha de Roberta e abaixou o revólver.


- E pra onde vamos.- disse olhando para a Roberta que estava com um olhar apavorada.


- Não te interessa, mas digamos que o seu Miguel se divertiu muito por lá.Antes dele morrer, e acho que você também, né amor...- ela falou se posicionando atrás de Roberta, mas sua arma se posicionou atrás das costas dela e eu engoli a seco.- anda Mia vá na frente e não tente nenhuma gracinha eu não quero atirar no meu amorzinho aqui.


Eu apenas acenei com a cabeça e comecei a andar pra fora do apartamento, sendo seguida por elas, eu estava tremendo ali, e estava suplicando pra que alguém percebesse algo mas parecia que a hora não estava ajudando, já que era quase nula a presença de alguém por ali, o único que estava por lá era o porteiro do prédio, mas ela já conhecia a Demi, então pra ele ver ela estava tranquilo.


Eu fiquei parada olhando meu carro, mas Demi percebeu minha dúvida e desativou o alarme de seu carro, e ficou do meu lado segurando com um de suas mãos segurando o braço de Roberta, eu podia jurar que aquilo estava doendo muito, de tão apertado que ela estava segurando.


- Vá Mia  no volante que eu e a minha Roberta vamos atrás e uma única gracinha você já sabe.


- Tudo bem, mas a solte Demi, você não vê que você está a machucando.


- Mia por favor, faça o que a Demi te pediu e não diga nada.- Roberta disse com um olhar apagado pra mim, e eu vi que ela estava tentando me poupar e não estressar a Demi.


- Isso mesmo Mia, aprenda com a Roberta, se não eu tiro este bastardo da sua barriga e o mato antes de matar você.- ela disse com a mandíbula apertada me olhando pelo retrovisor eu não disse mais nada.


Por Lupita


Eu estava a caminho do prédio de Roberta mas acabei avistando ela, Mia e Demi entrando em um carro que eu não conhecia, de imediato aquilo me deixou em estado de atenção, eu as segui com cuidado pra que ninguém percebesse que eu as seguia, depois de um tempo as seguindo, elas pararam em um lugar pouco afastado da cidade e aparentemente, era um tipo de barracão enorme abandonado, e em sua volta tinha sucatas de carros e mais carros. 


- Eu desci do carro e fui me aproximando com cautela atrás do barracão, onde tinha várias​ brechas na grande parede onde eu consegui ver Demi as amarrando. Logo eu acabei pegando meu celular e mandei uma mensagem para Diego, avisando o que estava acontecendo e onde aparentemente nos estavamos. Não demorou quase nada e ele já estava me ligando, agradeci aos céus por meu celular está no modo silencioso.


- O que aconteceu Lupe. Isto que você está comentando é verdade.- Diego comentou assim que o atendi.


- É sim Diego você tem que dizer a polícia, o que está acontecendo, eu estou aqui escondida pra que a Demi não me veja, mas ela está com a Roberta e mia.- falei sussurrando pra que ninguém percebesse que eu estava ali.


- Tudo bem, eu já vou fazer isto. E Lupe cuidado por favor. - eu desliguei o celular e o guardei novamente no bolso da minha calça.


Eu estava as olhando, Demi estava conversando alguma coisa pra duas, e aparentemente elanestava se.divertindo muito, Roberta não se movia ou demostrava qualquer sentimento, acho que ela estava assim, por que estava pensando em fazer alguma coisa, porém Mia estava apavorada e chorava muito. Eu vi que tinha mais gente ali com elas e estreitei meus olhos pra ver se conhecia alguém e pra minha surpresa sim era o.


- Chavier.- acabei falando auto o bastante chamando a atenção de Demi que acabou me vendo em uma das brechas da parede e fez sinal pra que alguém viesse até aonde eu estava eu engoli a seco e tentei correr o mais rápido que pude, porém. A pessoa foi mais rápido que eu e acabou me levando até aonde as meninas estavam.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Roberta Isso só podia ser muita falta de sorte, um dos capangas de Demi estava trazendo a Lupi até nós e Demi parecia que não gostou nada de ter ela ali conosco. - Olha só se não é a sonsa da Lupita. - Demi falou se aproximando dela e a revistando, e pra nossa desgraça ela pegou o celular dela é começ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39

    Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade

  • Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12

    AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u

  • sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43

    Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3

  • sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54

    Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.

  • Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07

    OOOww quee fofiss Continuua

  • sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50

    Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse &quot;eu poderia dizer não&quot; kkkk Continua linda

    • emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11

      Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata

  • Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06

    OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3

    • emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01

      Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)

  • Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05

    AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa

    • emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54

      O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?

  • sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09

    GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3

    • emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30

      Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...

  • Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21

    Pesado... Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais