Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )
Por Roberta
Isso só podia ser muita falta de sorte, um dos capangas de Demi estava trazendo a Lupi até nós e Demi parecia que não gostou nada de ter ela ali conosco.
- Olha só se não é a sonsa da Lupita. - Demi falou se aproximando dela e a revistando, e pra nossa desgraça ela pegou o celular dela é começou a ver. - olha só pelo jeito você de sonsa não tem nada não é sua idiota.- ela terminou de falar e jogou o celular com força no chão o despedaçando em pedaços.- sua imbecil a polícia está vindo pra cá por sua culpa.- Demi falou irada chegando perto de Lupita e desferindo um tapa em seu rosto.
- Não Demi não faça nada com ela por favor.- falei tentando me soltar e chamando sua atenção.- por favor Demi não as machuque eu, foi tudo culpa minha me bata mas não encoste o dedo nelas eu suplico.- disse aos prantos com medo do que poderia acontecer com todas nós.
- Você, é a única culpada mesmo Roberta. Quem mandou dar um de detetive e tentar me derrubar. E elas vão morre e você será a única culpada amor, eu posso até parar na cadeia mas acho que alguém vai se dar mal, porém a questão é quem meu amor. - Demi falou se aproximando de mim com seu revólver e ficou atrás de mim, enquanto Chavier prendia Lupita ao lado de Mia, e ficando de frente pra mim.- escolha minha vida em quem eu atiro primeiro.
Ela falou atrás de meus ouvidos, e nem preciso dizer que meu coração estava disparado de medo, e já estava chorando com aquela pressão psicológica. E foi a deixa pra Demi ficar apontando a arma entre a Mia, e Lupita.
- Demi, por favor nos solte e vamos resolver isto de outra maneira. Eu faço tudo por favor.- ela sorriu e sem nem me responder ela apontou a arma pra Mia e apertou o gatinho e aquilo fez com que um pavor imenso tomasse conta de todo meu corpo. Mia por sua vez fechou os seus olhos chorando horrores sem conseguir dizer nada devido o seu estado nervoso, aquilo não era bom pra ela e pro nosso bebê, eu tinha que nos tirar daqui logo, ou rezar pra que a polícia nos achem logo.
- NÃO.- eu gritei, junto com o suposto tiro e pra nossa sorte a arma não despesparou, Demi mais uma vez sorriu e ficou de frente comigo, colando seus lábios nos meus como um selinho.
- Olha só não é que a Mia...tem sorte amor.- ela falou pra mim e se virou em direção de Mia e lupita.- Mas vamos brincar de novo o que você acha Lupe, será que você tem sorte, como está aguada da Colucci e o bastardo.
- Demi me mate, mas as deixe ir embora.- eu tinha que fazer sua atenção se focar em mim.
- Não Demi, não de ouvidos pra Roberta, não faça nada contra nós, olha se a polícia chegar aqui eu digo que foi trote, falo o que você quiser, mas nos solta.- Mia tentou falar calma mas era evidente seu nervosismo.
- CALEM A BOCA TODAS VOCÊS. EU NÃO VOU AVISAR PRA VOCES CALAREM A BOCA MAIS UMA VEZ. DROGA.- Demi falou furiosa assustando a todos nós. E claro que aquilo foi o suficiente para que nós ficasemos quietas.
- Demi eu sei que agora o assunto é complicado,mas não podemos ficar aqui por muito tempo, a polícia pode chegar a qualquer momento.- Chavier se aproximou de Demi, e logo os dois ficaram em silêncio por um estante.
- Eu sei Chavier, mas está estúpida da Guardalipe ferrou com tudo, acabou Chavier é o fim. Mas eu não irei me render assim tão fácil. - Demi começou a andar de um lado ao outro pensativa, porém Chavier estava nervoso e quieto no lugar.
- E o que vamos fazer com elas.- ele apontou pra nós três e Demi parou e ficou nos olhando.
- Bem, elas ainda pode servir pra alguma coisa, mande os homens ficarem apostos e atirarem pra qualquer filho da puta que aparecer.
E aparti daquele comentários os dois se retiraram de perto de nós, aquilo parecia um pesadelo, as horas não passavam, e Mia parecia fraca e abatida.
- Ei Mia, amor fique acordada. - a chamei e pude ver aqueles olhos apagados e triste, eu estava abalada mas só de ver Mia daquele jeito me destruía mais, muito mais, depois olhei em direção de Lupita que pareceu alheia a tudo.- Ei Lupe você acha mesmo que a polícia está a caminho.- ela me olhou depois é afirmou com a cabeça.
- Eu tenho certeza disto Roberta! a esta altura o Diego já deve estar a caminho com a polícia, mas o que está me preocupando é esta atitude da Demi Roberta. Eu não sei mas ela não vai ezitar em nós matar.- foi o suficiente pra escutarmos uma troca de tiros pelo lado de fora e era a coisa mais difícil que já passei por toda minha vida.
- Droga, eles já chegaram. Chavier fica aqui de olho nelas, eu vou ver quantas viaturas está lá fora. - ele acenou em acordo com ela e permaneceu ali conosco, mas sua aparência não estava nada bem.
- Ei, Chavier solta a Mia? Por favor ela está grávida. E...
- Calada roberta.- ela disse cerrando os dentes.- eu tô pouco me lixando se uma de vocês está com alguma coisa ou deixe de estar, droga.
- Roberta por favor ... não os profoque mais, já basta está confusão que está, não piore.- Mia disse com uma carinha que me cortou, ela estava abatida e precisava muito de água.
- Merda...pelo jeito este imbecil do Bustamante trouxe um exercício...- Demi se aproximou de Lupita a soltando.
- Mas que merda você vai fazer. Mate elas logo Demétria.- Chavier disse irritado.
- Não seu imbecil. Você não viu que os nossos homesm e nós estamos em desvantagem.- ela segurou no braço de Lupita - eu deixarei está daqui ir até eles, assim os tiras abaixam a guarda e veremos o que conseguimos, mas pode ter sertaza se eu cair alguém vai comigo.- Demi logo disse olhando para Mia. - Vem Guardalipe e ande de vagar se não eu atiro nas suas costas ouviu bem.- Lupe começou a andar e vi Demi carregando a arma com munição.
- Roberta, e o nosso fim...ela vai nos matar.- Mia já dizia charando novamente e eu tinha que tentar acalmala.
- Não, Mia ela vai nos soltar também meu amor, fique tranquila. Tudo ficará bem meu amor, e depois disto nós iremos ir embora daqui é esquecer de tudo isto está bem, fique tranquila pelo bem do nosso bebê mia!- ela afirmou com a cabeça tentando se acalmar.
E eu estava rezando mentalmente pra que ficasse bem mesmo. Isto tem que acabar logo meu Deus. E faça com que a Demi tenha compaixão e nos deixe ir embora.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Mia Eu estava apavorada, mesmo a Roberta dizendo que tudo iria ficar bem, eu não estava conseguindo me acalmar, e pra ajudar a quela afeição, Demi voltou com Chavierainda bem mais nervosos. - Droga, Demi nossos homens estão no chão, agora acabou de verdade. - É sim, mas antes disso eu ainda tenho outra proposta a tratar com es ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 327
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39
Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade
-
Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12
AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u
-
sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43
Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3
-
sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54
Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.
-
Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07
OOOww quee fofiss Continuua
-
sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50
Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse "eu poderia dizer não" kkkk Continua linda
emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11
Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata
-
Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06
OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3
emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01
Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)
-
Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05
AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa
emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54
O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?
-
sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09
GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3
emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30
Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...
-
Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21
Pesado... Continuaaaa