Fanfics Brasil - Capítulo 124 um novo amor (AyD)

Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )


Capítulo: Capítulo 124

966 visualizações Denunciar


Por Mia


Eu estava apavorada, mesmo a Roberta dizendo que tudo iria ficar bem, eu não estava conseguindo me acalmar, e pra ajudar a quela afeição, Demi voltou com Chavierainda bem mais nervosos.


- Droga, Demi nossos homens estão no chão, agora acabou de verdade.


- É sim, mas antes disso eu ainda tenho outra proposta a tratar com estas duas, vem leva a Robertinha, que eu levo a mia.- os dois nos soltaram, e começou a nós guiar até o grande portão.


- Não me empurra seu idiota.- Roberta resmungou com Chavier que estava a arrastando praticamente em minha frente.


- Se eu fosse você ficaria quietinha  Roberta, você não está vendo que eu tenho um revólver e não estou mais me lixando com nada.- ele disse a empurrando ainda mais a fazendo tropeçar.


- Mais cuidado, seu idiota. - Me pronunciei preocupada com a Roberta.


- Bem vamos lá então.- Demi e Chavier saíram com nós duas ainda reféns e eu vi que tinha vários carros de policiais em nossa frente e com vários tiras apontando armas pra nossa direção. 


- Demetria se renda, você não tem como escapar, as solte e vamos resolver tudo isto é eu prometo que você pode cumprir sua sentença logo. -  Um dos policiais disse, tentando convencer a Demi a nos  soltar,Eu virei em direção a Demi, que permaneceu com um semplante sério, e sua arma estava apontada em minha cabeça, assim como a de Chavier com a Roberta. Eu logo olhei de volta a frente e me deparei, com meu pai. Segurando Alma por sua cintura. Ambos estavam nos olhando com lágrimas nos olhos. Eu e Roberta nos olhando e ela sorriu fraquinha pra mim.


- Eu te amo, Mia. Jamais se esqueça disso.- ela sussurrou com lágrimas nos olhos, e eu não me aguentei e também senti um no em minha garganta.


- Não eu só saio daqui é as deixo livre se vocês me derem um carro, ou eu as mato agora, e não estou nem aí pro que vocês vão fazer ou eu saio daqui ou eu atiro nas duas, a queima roupa. - Demi gritou e os policiais,junto com um delegado começaram a conversa entre eles.


- Tudo bem Demetria, já vamos providenciar o seu pedido, agora vamos as solte e tudo ficará bem.- Demi sorriu com o comentário, e logo deu um disparo pra cima nos assustando.


- Vocês acham que eu sou idiota, eu não estou brincando ou o carro aparece aqui ou eu atiro, nelas agora mesmo, eu não tenho nada a perder mais. 


- Demi, por favor as solte, se você ama realmente a Roberta deixe elas e eu te dou minha palavra que te dou tudo o que tenho Demi, por favor eu imploro.- Alma estava começando a se aproximar, porém meu pai a segurou. Demi olhou para Chavier e depois pra Alma.


- Não! Eu só as solto de eu e Chavier pagarmos a fiança em liberdade.


- Isso não cabe a nós Demi, e você sabe disso.- o delegado disse já parecendo cansado do joguinho de Demi. Ela olhou para Chavier e se aproximou dele. 


- Tudo bem Chavier solte a Roberta, mas escute bem Roberta ande devagar se não eu vou atirar na Mia e estouro seus miolos, eu sinto muito Chavier, mas se renda meu amigo, creio que já deu o que tinha que dar.- ele ezitou um pouco, e respirou fundo .


- Tudo bem, foi divertido enquanto durou.


- É foi sim, mas creio que não nos veremos mais.- Demi disse e olhou para roberta.- adeus Roberta, ande de vagar e com calma se não você já sabe.- Roberta acentiu com a cabeça e piscou pra mim.


E Chavier abaixou sua arma e jogou longe e começou a caminhar do lado, de Roberta com suas mãos até a cabeça, eu estava vendo tudo em câmera lenta, mas por um lado eu estava aliviada por Roberta está livre das ameaças de Demi, tudo estava silencioso apenas observando os dois se aproximar.


- Eu sinto muito Mia, mas creio que chegou a nossa hora, olhe bem em Roberta pela última vez, por que você não a verá mais. - eu engoli a seco, e olhei cada detalhe da cilueta de Roberta, já esperando um tiro em minha cabeça.- EI ROBETA OLHE PRA SUA MIA, PORQUE VOCÊ NÃO A TERÁ MAIS COM VOCÊ.- Demi gritou fazendo Roberta se virar nos olhando e eu fechei meus olhos já esperando o pior me acontecer, porém eu senti o revólver perder o contato com a minha cabeça e senti Demi a apontando em outra direção. E foi aí que escutei dois disparos, meu sangue gelou. E eu olhei pra Roberta e minha garota estava com sua roupa melada de sangue. Foi aí que percebi que Demi atirou na Roberta. Porém ela ainda olhou em seu corpo ensanguentado, e me olhou e logo caiu no chão enconsiente.


- NÃO, Náo você ...- eu empurrei Demi com tudo pra longe de mim, e corri, corri pra junto de Roberta. Minha Roberta estava com sua boca com sangue e tentou com dificuldade dizer algo, pro meu desespero o sangue saia de sua barriga e perto de seu peito.


- Mia...de..


- Shiu, não diga nada meu amor, não faça esforço por favor.- eu a interrompi olhei em volta, e Alma e Lupe junto com meu pai vinham em nossa direção ao prantos. Eu não estava mais prestando a atenção pra Demi ou Chavier apenas estava tentando inutilmente tentar tampar o sangue que escorria de Roberta mas nada adiantava.- Amor fica comigo, por favor eu não vou ficar bem sem você Roberta você prometeu que ficaríamos juntas até o infinito amor.- eu disse chorando e Roberta com suas mãos trêmulas ainda fez um carinho em minha bochecha e fechou seus olhos me deixando ali parada olhando ela ficando cada vez mais pálida e sem vida.


Lupita se aproximou de nós junto com mais alguns paramedicos e ela começou a mexer em Roberta eu me abracei a Alma, que também chora e a chamava mas tudo em vão.


- Vamos logo a levar se não ela não vai resistir. Vamos agora. - foi questão de segundos e Lupita já estava a carregando pra dentro de uma ambulância e com a sirene ligada indicando que o estado estava crítico.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Mia Mau chegamos e eu saí em disparada junto com a maca onde estava Roberta, ao seu lado estava Maitê, e ela estava correndo junto com os outros entrando as pressas com os paramedicos dentro do hospital, logo eles já estavam entrando pra salande cirurgia,mas alguns enfermeiros me impediram de os acompanhar. E eu logo senti minhas forças indo e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39

    Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade

  • Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12

    AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u

  • sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43

    Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3

  • sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54

    Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.

  • Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07

    OOOww quee fofiss Continuua

  • sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50

    Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse &quot;eu poderia dizer não&quot; kkkk Continua linda

    • emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11

      Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata

  • Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06

    OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3

    • emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01

      Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)

  • Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05

    AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa

    • emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54

      O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?

  • sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09

    GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3

    • emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30

      Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...

  • Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21

    Pesado... Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais