Fanfics Brasil - Capítulo 126 um novo amor (AyD)

Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )


Capítulo: Capítulo 126

29 visualizações Denunciar


Por Roberta


Eu acordei e me deparei com uma claridade absurda, respirei e acabei gemendo de dor. Olhei em volta pelas condições que eu estava eu vi que estava em um leito de hospital, suspirei lembrando de sentir as balas do devolver de Demi me atingirem e fechei meus olhos.


- Mia.- foi o que eu falei logo que me recordei.- Mia eu preciso ver a ... mia.- fiz menção de me levantar, porém meu corpo reclamou de dor e eu voltei a ficar quieta novamente, estava com sede e agoniada, não sabia ao certo como as coisas tinham terminado e nem sei quanto tempo eu estava dormindo.- logo uma enfermeira entrou no quarto e ela sorriu ao me ver.


- Bom dia, senhorita Reverte. Que bom que já está acordada.- ela chegou perto e começou a me isaminar.


- Como se sente.- ela perguntou segurando uma prancheta me olhando.


- Com dor, e com muita sede.- ela de pronto pegou um pouco de água e me deu.- obrigada. Você sabe a quanto tempo eu estou aqui.- ela.sorriu é afirmou com a cabeça, colocando álbuns medicamentos no meu equipo.


- Bem, faz exatamente dois dias desde que chegou. Mas eu irei chamar o médico e ele conversa com você.- eu afirmei com a cabeça e fiz uma careta de dor.


- Estás dores são normais, ainda mais onde a bala se apoiou, mas eu já apliquei um pouco de morfina pra aliviar as dores. Bem com licença que eu vou chamar o médico.


- Claro.- me limitei em dizer e voltei a fechar meus olhos. Não sei quanto tempo perdi assim mas sei que pareceu eternidade pra voltar a abri-los novamente, ou eu voltei a dormir e nem percebi. 


Geminde dor novamente e senti um pessoas sobre minha barriga e algo segurando nem minha mão, fiz uma pequena careta de dor e voltei a abrir meus olhos e sorri fraquinha com a imagem angelical de minha mãe toda tortinha ali dormindo comigo, eu até achei um pecado acordala, porém eu estava sentido dor em meu abdômen.


- Mãe, mãezinha acorde.- Passei a minha mão livre em seus cabelos e de pronto ela se mexeu e se levantou assustada.- eu sei que você deve estar muito cansada mas acho que ainda eu estou com um pouco de dor e caso...- ela me abraçou forte e chorava desesperada ali comigo, eu retribui o abraço passando meus braços em volta de seu pescoço e acabei chorando com a minha mãe.


- Meu bebê, eu te perdi por uns minutos Roberta, não faça nunca mais isto comigo, se não eu vou morrer com você filha.- ela disse em meus ouvidos e eu a apertei mais em meus braços.


- Me desculpe mãe, eu não queria te fazer sofrer nunca. Eu devo ser uma péssima filha não é.? - ela se afastou do abraço e negou com a cabeça.


- Não meu anjo você não é, o problema Roberta. É que eu pensei que jamais voltaria a ver estes seus olhinhos minha vida, você morreu por uns minutos.- ela disse secando sua lágrimas. Eu fiquei sem palavras, ela então começou a me dizer tudo o que ocorreu e da minha suposta morte, e que foi Mia a responsável pelo pequeno milagre.


- Nossa- foi o máximo que pude pronunciar depois do relato que minha mãe disse.- e aonde a Mia está mãe eu quero vê-la.


- Eu sei minha rainha, mas a Mia precisou de descanso ela estava nervosa por estes três dias de que aconteceu estás coisas Roberta, mas ela está bem. Não se preocupe ela está em casa e se acalmando .


- Que bom, pelo menos não aconteceu nada com ela ou com o meu bebê.- minha mãe sorriu de lado e me encarou com aqueles olhos brilhando.


- Quer dizer então que eu já sou avó em.- sorri pra ela e afirmei com a cabeça.


- Sim, mãe eu não me importo quem seja o pai, o mais importante é que ele terá duas mães. 


- Eu fico feliz com a notícia meu amor, mas eu já esperava por isto Roberta. Mas e a viagem- ela falou e meu sorriso se ampliou ainda mais em meu rosto.


- Eu quero me casar mãe, e ir morar lá com a Mia e o Erick. Eu vou pedila em casamento assim que sair daqui.- acabamos sorrindo uma pra outra e ficamos ali, conversando e riamos muito relembrando coisas. 


As vezes é preciso você perder um pouco de quem nos faz bem pra poder dar valor, não que eu não tenha dado o devido valor em minha mãe, mas eu a amo. E precisei quase morrer ou morrer pra ficar ali encantada com ela e me punir por antes a tratá-la mal, mas depois de muito aprender eu devo reconhecer que se eu estivesse sido diferente antes não teria perdido momento tão importante com ela.


Três dias se passaram depois disso eu ainda não tinha recebido a visita de Mia, apenas dos meus pais, do Franco e dos meus amigos. Lupe sempre que estava de plantão ficava aqui comigo um pouco.


- Oi...posso entrar .- eu estava vendo tv e Lupe apareceu com uma flor vermelha mostrando pra mim, eu fiquei feliz.Porem não era a Mia.


- Claro que pode lupita.- disse tentando me sentar na cama com cuidado, já que eu ainda sentia dores em meu abdômen. Lupe se aproximou e me ajudou a me ajeitar melhor.


- Ainda com muita dor.- sorri pra ela e afirmei com a cabeça.- tudo bem então. Tome pra você.


- Obrigada Lupe, é linda. - disse sem graça pegando a flor.


- É é sim. Assim como você Roberta, mas não se preocupe eu não estou dando em cima de você.- ela sorriu pra mim, e eu acabei estreitando meus olhos pra ela, desconfiada.- É sério tá legal, além do que eu estou conhecendo outra pessoa.


- Sério.- disse com surpresa, e ela sorriu mostrando as covinhas da sua bochechas.


- Sério. Eu só vim mesmo te ver antes de eu ir viajar.


- - Férias. - falei a olhando e ela afirmou.


- É eu preciso de férias de tudo aqui sabe.


- Mas e está pessoa que você está conhecendo.


- Bem ela vai comigo.- eu abri minha boca em surpresa.


-Ela lupita! Quer dizer que você está saindo com uma mulher.


- Sim, resolvi ambliar mais minha visão sabe. Assim eu tenho mais opções.- acabamos rindo e ela ficou meia sem graça depois acho que ela já sabia qual era a minha próxima pergunta.- e antes que você pergunte quem é, pois eu já direi a você roberta.- eu fiquei em silêncio esperando ela me dizer, até que ela saiu pela porta me deixando sozinha, segundos depois ela entrou com Selena e claro que isso foi uma surpresa muito grande pra mim.


- Oi roberta.- Selena me comprimentos segurando as mãos da lupita.- eu sorri pra elas .


- Oi Sel, nossa realmente isso me pegou de surpresa.


- É sim, mas só pra esclarecer foi eu que tomei a iniciativa, sabe . Eu e a Lupe temos muito em comum, não é amor.- Selena comentou dando um beijo na bochecha de Lupita, e se deu inicio a uma longa conversa entre nós três e eu estava muito feliz por elas, o que estava deixando eu intrigada era a ausência da Mia, será que ela realmente está bem, ninguém me contou nada sobre ela, apenas aquele detalhe que minha mãe me disse que ela estava bem, e descansando. Mas nada.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Mia Quase uma semana e eu ainda não fui ver a Roberta, não porque eu não queria, muito pelo contrário eu estava morta de saudades do meu amor, mas eu estava resolvendo umas coisinhas antes. E também eu queria vê-la em casa, já que hoje ela recebe alta então eu descidi comprar uma coisa pra Roberta e me lembrei que f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39

    Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade

  • Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12

    AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u

  • sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43

    Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3

  • sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54

    Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.

  • Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07

    OOOww quee fofiss Continuua

  • sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50

    Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse &quot;eu poderia dizer não&quot; kkkk Continua linda

    • emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11

      Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata

  • Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06

    OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3

    • emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01

      Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)

  • Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05

    AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa

    • emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54

      O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?

  • sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09

    GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3

    • emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30

      Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...

  • Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21

    Pesado... Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais