Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )
Por Mia
Quase uma semana e eu ainda não fui ver a Roberta, não porque eu não queria, muito pelo contrário eu estava morta de saudades do meu amor, mas eu estava resolvendo umas coisinhas antes. E também eu queria vê-la em casa, já que hoje ela recebe alta então eu descidi comprar uma coisa pra Roberta e me lembrei que foi ela quem me pediu em namoro e fez tudo aquilo, a declaração a aliança enfim.
Eu queria deixar claro a ela que eu a amo incondicionalmente, é uma amor de alma, ela é minha alma gêmea.
Suspirei fundo olhando o grande gramado de frente de casa pelo meu quarto, meu coração já estava reclamando de dor por eu não vela, não tela comigo, mas era necessário.
- Deus coloque as palavras certas pra dizer a ela.- falei nervosa ainda com minha total atenção a minha frente. Depois de alguns minutos, que mais pareceram horas o carro de meu pai surgiu entrando no grande portão, meu coração disparou por saber que Roberta estava ali também. Alma e papai, junto com Otávio ajudaram ela descer do carro eu acabei rindo de sua carretinha que ela fez ao começar a andar. Logo nossos olhos se cruzaram já que ela olhou em direção a janela do meu quarto eu apenas limitei e acenar com uma mão pra ela, porém Roberta não demonstrou nenhum sinal em seu rosto. Ela estava passiva.
Ela logo desapareceu diante de meus olhos, eu voltei a me sentar em minha cama esperando por ela, eu a conheço e sei que em questão de minutos ela estaria aqui em meu quarto, querendo satisfação é era o meu momento de dizer tudo a ela, meus sentimentos e o que eu quero a partir de agora. E fazê-la entender que é o melhor pra nós duas.
Minhas mãos já estava mais que suadas, eu estava ali sentada em minha cama a exatamente meia hora e nada de Roberta vim até mim, até que eu cansei de esperar fui com a intenção de procurá-la mas foi só eu tocar minha mão na maçaneta da porta e um som de batida foi pronunciado, eu respirei fundo e abri, e lá estava ela, com seus lábios rosados pele clara e aqueles olhos avelã que me ipnotizando.
- Será que eu posso entrar ou você realmente está me evitando! Mia.- engoli a seco pelo seu tom de voz ela estava chateada.
- Claro, entre.- dei passagem a ela e ela começou a caminhar devagar com o apoio de muletas, eu até fui ao seu auxílio, porém.- nem pense nisso Mia, eu ainda não estou inválida.- ergui minhas mãos e esperei até que ela se senta-se confortável em minha cama.
- Me fala, você ou o Erick ... estão bem.- eu apenas olhei em direção a sua barriga e depois em seus olhos.
- Sim! estamos. - eu exclamei olhando em seus olhos.
- Então...porque você não me visitou no hospital, porque você se distânciou.- ela disse calma e baixo, porém era nítida sua autoridade em suas palavras.
- Eu estive ocupada, Roberta. Resolvi alguns assuntos meus por isto não fui no hospital.- eu disse olhando em seus olhos. Ela afirmou com a cabeça e mordeu seus lábios.
- Estes assuntos pelo visto eram mais importantes do que eu suponho?- eu sorri pra ela. Simplesmente pelo seu tom que estava ficando seria e brava comigo.
- Na verdade não. O assunto era relacionado a você literalmente, e eu queria resolver logo .- agora ela fez uma cara de confusa e eu apenas me levantei e peguei um objeto que estava guardado em uma gaveta, ela observou cada gesto meu ainda confusa. Eu me ajoelhei a sua frente e ela ainda me observava.- eu te amo tanto Roberta.
- Eu não sei não Mia, porque quando se ama a gente sempre quer ficar com a pessoa sabe ... tipo quer ver ela assim constantemente.- ela disse com deboche e eu ergui minhas sombrancelhas.
- Isso é verdade. Mas... eu quero exatamente isto com você e por isso eu não fui ao hospital, mas vamos esquecer este detalhe porque eu quero te dizer algo muito importante Roberta.- ela cosou sua nuca e olhou em meus olhos rendida a quele assunto.
- Tudo bem, só espero que você me de uma boa explicação então.- sorri largamente pra ela é beijei uma de suas mãos.
- E será amor, você não vai se arrepender.- ela acenou com a cabeça e esperou eu continuar.- bem amor, eu andei pensando em tudo o que vem acontecendo conosco desde quando começamos a namorar, e bem como você sabe aconteceu de tudo. Roberta, tudo mesmo, desde briguinhas bobas e desentendimentos sérios até que se levou o último acontecimento que mexeu muito comigo...
- Mia eu...
- Shiu... não me interrompa por favor...Ela de imediato se calou .- então o que eu quero te dizer com tudo isto amor, é que eu te amo Roberta você foi feita pra mim, e eu não vou suportar te ver ir pra Espanha sozinha minha vida, eu quero compartilhar cada detalhe do meus dias com você, quero acordar e te ver do meu lado com aqueles olhinhos inchados e com a voz rouca de sono, quero brigar com você por motivos futei Roberta eu.- eu abri minhas mãos e revelei uma caixinha de veludo e abrindo pra ela.- eu quero casar com você. Roberta Alexandra Reverte. - Me ajoelhei em sua frente e estiquei minhas mão pra poder pegar a sua, peguei o anel com a outra mão e logo olhei pra Roberta que estava com lágrimas nos olhos. Peguei sua mão e levei ela até meus lábio e beijei em seguida.- Roberta você aceita se casar comigo e ser minha pra sempre, pela eternidade.- disse olhando aqueles olhos que agora estavam brilhando por suas lágrimas.
- Sim, minha vida ... é claro que eu aceito Mia, eu já sou sua meu amor.- eu sorri pela sua resposta é repousei o anel em seu dedo que servil perfeitamente em seu anelar e era exatamente ali o seu lugar.- Ou...meu Deus Mia. Eu estou muito surpresa amor, eu não sei onde eu estava com a cabeça...
- Não importa Roberta, eu apenas quero uma coisa depois disso.
- Diga Mia, diga que eu faço.- eu sorri pela minha noiva.
- Eu não sei se você vai conseguir sabe.. mas eu preciso muito de um beijo seu amor.- ela sorriu e fez sinal pra que eu me sentase do seu lado.
- Isto eu faço sem nenhum problema Mia, - e foi o que fizemos por um tempo eu me perdi em seus labios boca e língua, era um beijo de alegria e felicidade, eu a beijava com volupcia, era sempre uma delícia beijar aquela boca suculenta de Roberta, era um doce que jamais eu me enjoava, e eu iria beijala pelo resto da minha vida isso não tem palavras pra ser decifrado.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Roberta Um mês depois. - Amor já está tudo pronto.- Mia entrou no quarto, com uma carinha apavora e com sua pequena barriguinha, que eu simplesmente amava. - Quase amor, e você tem certeza que tudo bem, não está sentindo nenhum desconforto com o meu filhinho mesmo, a viagem será longa.- disse me aproximado dela e colocan ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 327
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39
Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade
-
Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12
AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u
-
sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43
Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3
-
sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54
Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.
-
Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07
OOOww quee fofiss Continuua
-
sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50
Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse "eu poderia dizer não" kkkk Continua linda
emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11
Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata
-
Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06
OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3
emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01
Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)
-
Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05
AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa
emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54
O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?
-
sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09
GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3
emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30
Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...
-
Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21
Pesado... Continuaaaa