Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )
Por Roberta
Um mês depois.
- Amor já está tudo pronto.- Mia entrou no quarto, com uma carinha apavora e com sua pequena barriguinha, que eu simplesmente amava.
- Quase amor, e você tem certeza que tudo bem, não está sentindo nenhum desconforto com o meu filhinho mesmo, a viagem será longa.- disse me aproximado dela e colocando minhas mãos pela sua cintura roubando um selinho.- ela sorriu e afirmou com a cabeça.
- Eu estou ótima, agora a questão é se a senhorita, já terminou. Não se esqueça que nosso vôo sae em duas horas amor.- Mia e seu drama. - Eu não vejo a hora de chegar logo na Espanha e conhecer nossa casinha, nosso cantinho e casar com você logo.- sorri largamente pra minha noiva e coloquei uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.
- Eu também, meu amor. Parece um sonho, ter você o nosso filho, começar nossa família. - Suspirei me perdendo na imensidão azul de seus olhos, ela me olhou com vergonha e desviou seus olhos dos meus.
- O que foi, que você está assim meu amor.- sorri pela forma carinhosa de mia e acabei dando um beijinho de esquilo.
- Nada, é que eu apenas amo a mulher, mais linda do mundo. E ela é minha e vai ser pra sempre.
Nos perdemos nos lábios uma da outra e foi inicial para um beijo calmo e carinhoso, minha língua deslizava em sincronia com a dela num baile delicioso e calmo. Ela encerrou nosso beijo e sorriu.
- Vem logo se não vamos nos atrasar e perderemos nosso vôo. .
- Está bem, vamos Mia. - eu olhei ao redor do meu quarto vendo se não estava esquecendo de nada, más não, tudo o que eu precisava ja estava ali comigo. Segurei em sua mão sorrindo e respirei fundo.- Vamos rumo ao nosso futuro .
- Vamos.- saímos de mãos dadas e descemos as escadas e nossos país já estavam lá nos esperando, minha mãe já estava com lágrimas nos olhos me fazendo olhar pra e sorrir.
- Mãe por favor, nos já conversamos sobre este assunto.- a abracei e depositei um beijo em sua bochecha.
- Eu sei amor, mas acontece que a espanha nao é ali, sabe do outro lado da cidade, e eu já estou com saudades.- ela disse já não segurando seu choro.
- Por favor você não precisa fazer drama né, e além disso sempre eu e a Mia vamos vir pra cá e você também pode ir lá nos ver mãe.
- Isso mesmo Alma, e existe computador, e poderemos nos falar todos os dias pelo, Skip.- Mia disse abraçada ao franco de lado .
- Tudo bem, eu também não quero me deapedir de vocês mas, creio que já está na hora de levar vocês duas ao aeroporto.- Franco ainda permanecia com um sorriso em seus lábios e eu acabei em acordo com ele.
O caminho foi reconfortante e melancólico ao mesmo tempo, eu estava feliz em recomeçar com Mia, em um outro país, porém minha mãe estava travando um pequeno conflito interior, mas eu sei que ela está feliz por nós duas, depois de meia hora no trânsito caótico da cidade do México, chegamos ao aeroporto, eu e Mia fomos fazer o chequem, enquanto Franco e mamãe estava cuidando de nossas malas.
- Eu não estou acreditando que vamos mesmo morar em Madri.- Mia falou com um brilho em seus olhos.
- Nem eu amor, mas eu posso te garantir que vamos ser muito felizes lá minha vida.- eu garantir a ela com uma convicção que até me assustou, mas eu podia garantir era isso mesmo que iria acontecer.
Cinco anos depois...
Por autora
A vida não podia ser mais maravilhosa com mia e Roberta, a vida em Madri foi como a Roberta previu, cheio de amor e carinho entre ambas as partes, e isso só aumentou ainda mais com a vinda do pequeno Erick, Mia concebeu a luz de seu filho, e Roberta estava ao seu lado filmando os mínimos detalhes ela não tinha dúvidas que seria uma mãe maravilhosa prata o pequeno, ela se derreteu de amor a o menino assim que seus olhos se cruzaram. Mia não ficou atrás ela o amou e logo se mostrou uma mãe protetora com seu pequenino, enquanto ele creciae se desenvolvia Mia sempre estava lá para cuidar e ensinar seu filho os detalhes de Serro e errado, porém Roberta já era mais liberal com o pequenino sempre escondido de Mia ela sempre o ensinava a aprontar ou até mesmo escondia as artemanhas do menino. Mia se dedicou exclusivamente apenas em cuidar de sua casa, já Roberta estava muito bem tomando a frente dos negócios do Pardo, o mesmo morreu pouco tempo depois que ela assumiu total controle dos negócios, ela sentiu pela morte do Pardo, mas não se guardou em luto por não ter muita convivência com o mesmo.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Mia Eu estava nervosa e bastante anciosa. Angelique estava sentada ao meu lado vendo o maquiador dando os últimos retoques em minha maquiagem.. - Eu não sei o porquê de usar está roupa tão apertada mamãe.- Erick entrou reclamando na pequena sala improvisada perto da praia. Eu Suspirei olhando meu pequeno de olhos claros tentando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 327
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39
Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade
-
Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12
AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u
-
sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43
Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3
-
sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54
Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.
-
Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07
OOOww quee fofiss Continuua
-
sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50
Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse "eu poderia dizer não" kkkk Continua linda
emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11
Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata
-
Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06
OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3
emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01
Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)
-
Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05
AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa
emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54
O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?
-
sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09
GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3
emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30
Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...
-
Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21
Pesado... Continuaaaa