Fanfics Brasil - Capítulo 129 um novo amor (AyD)

Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )


Capítulo: Capítulo 129

922 visualizações Denunciar


Por Mia


Eu estava nervosa e bastante anciosa. Angelique estava sentada ao meu lado vendo o maquiador dando os últimos retoques em minha maquiagem..


- Eu não sei o porquê de usar está roupa tão apertada mamãe.- Erick entrou reclamando na pequena sala improvisada perto da praia. Eu Suspirei olhando meu pequeno de olhos claros tentando tirar sua gravatinha.


- Erick...a mamãe promete que será apenas por pouquinho tempo meu bebê.- ele acabou fazendo uma caretinha torcendo o seu pequeno nariz igual a Roberta.


- Que saco mãe...


- Ei, olha os modos moleque, onde já se viu ficar emburradinho só por conta de um terninho, e além do que eu e a mamãe Roberta já te explicamos que hoje é um dia especial meu filho.- eu expliquei calmamente para o meu pequeno que se sentou no colo da Vick.


- Eu sei, você é a minha mãe não parar de dizer o tempo todo sobre este tal de ...- ele olhou pra cima tentando se lembrar da palavra.


- Casamento,meu anjo.


- Isso mesmo...casamento. Mas mamãe você é a minha mãe já não são casadas?- ele perguntou meio confuso porque ele meio que torceu sua boquinha igual a Roberta. Vick que estava com ele no colo até riu pela sua pergunta, o que me fez a olhar de relance e depois para o meu filho.


- Sim meu lindo, eu e a mamãe Roberta já vivemos como casadas, mas agora todos ficaram sabendo meu amor.- ele apenas me olhou dando de ombros e olhou pra mim com atenção.


- Nossa mamãe você tá linda, mas a mamãe Roberta não está de vestido. Mas mesmo assim ela está muito bonita.- ele falou e eu fiquei curiosa pra poder ver a minha Roberta.


- É mesmo lindão, então - eu olhei meio disfarçada pro maquiador que estava arrumando suas coisas já que ele já tinha terminado.- e como ela está.- ele pareceu pensar e depois olhou pra Vick que negou com a cabeça olhando pra mim.


- Eu não posso contar. É segredo meu e da mamãe.- eu iria questionamos, mas meu pai entrou ali com a minha irmãzinha, minha princesa estava linda do seus cabelos castanhos ondulados uma tiara na cabeça de flores rosas por sua cabeça,e um vestidinho brando tomara que caia.


- Mia, eu nossa filha você está linda meus amor.- meu pai disse todo emocionado segurando umas das mãozinhas da Bela.


- Obrigada papai, e você minha linda.- eu abri meus braços pra que a Bela vinhece até mim, e ela veio com um sorriso lindo, pro meu colo.


- Olha só em eu acho que você bela, é a mistura perfeita da Roberta e Mia, gente que coisa.- Vick disse deixando meu filho com um biquinho nos lábios, arrancando risadas de nós.


- Claro que ela deve parecer, já que ela é a irmã das minhas mães. Horas tia em que mundinho você vive.


- Porém você meu pequenino, tem a aparência da Mia, mas o gênero é da roberta.- Erick sorriu todo orgulhoso por ser comparado a nós duas também.


- Eu sei que o dilema está ótimo, mas vocês dois tem que sair- meu pai olhou pro relógio em seu pulso os olhando, Vick se pos de pé e segurando a mão do Erick e logo estendeu a mão pra pegar a da Bela, já que os dois iriam entrar na cerimônia pra levar as alianças.


Bela com seu jeitinho, tímido apenas acenou com a cabeça e beijou minha bochecha, e sorriu linda, Erick veio correndo em minha direção e me abraçou forte.


- Eu te amo mãe.- sorri pra ele ainda abraçada com o meu pequeno.


- Eu também te amo meu amor, e sempre vou te amor.- eu encerrei o momento com eles e por fim só ficou eu e meu pai ali, até que a nossa hora chegasse.


- Nervoso.- olhei pro meu pai sorrindo.


- Sim, mas contente filha. Você é a Roberta merecem isto é muito mais filha.- meu pai falou beijando minha testa com carinho . - Sabe filha eu sempre imaginei seu casamento assim, mas só com um pequeno detalhe.- sorri pro meu pai largamente concordando com ele.


- Eu também papai, se eu fosse ver meu futuro a alguns anos atrás eu iria fazer um drama e dizer que eu estava louca por casar com uma mulher, e ainda mais sendo a Roberta. Mas eu não seria tão feliz como eu estou agora papai, eu a amo e sempre vou amar.


- Eu concordo filha, eu sempre me lembro de vocês quase se matando quando eram mais novas, mas creio que isto já estava previsto desde sempre filha.- eu o abracei com todo meu carinho e admiração e logo o som de um violino começou a tocar, eu o olhei com meus olhos marejados e suspirei segurando minhas lágrimas.- Pronta - ele estendeu sua mão e eu a paguei.


- Sim! Eu sempre estarei pronta pra minha Roberta pai, e agora será pra todo sempre.- ele sorriu seguimos até a saída da pequena sala e lá estavam, todos meus amigos e familiares, na pequena área reservada na praia, o senario estava perfeito, meus amigos estavam todos em pé com suas roupas apropriados pelo momento, e logo a mi há frente um mar alaranjado por conta do por do sol, e a minha Roberta, de calção branco a até seus joelhos,  uma camisa branca de botões com um decote , seus cabelos acobreados soltos e ondulados com uma tiara florida a deixando mais linda do que já é, ela estava com um sorriso igual ao meu por sinal, era imenso e transmitia tanto carinho e amor, e eu segurei no braço do meu pai é dei inicio a minha caminhada, mais curta e longa da minha vida onde eu iria dizer sim, pra ela, eu iria dizer sim pra minha Roberta.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Roberta A música do piano começou a ser tocada e eu respirei fundo, anciosa pra ver minha noiva, ao meu lado estava mamãe e meu pai, eu olhei pra eles e sorri nervosa porque raios a Mia não aparecia, minhas mãos começaram a soar frio, e meu coração se acelerou por que ela aparentemente estava demorando. Respirei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39

    Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade

  • Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12

    AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u

  • sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43

    Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3

  • sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54

    Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.

  • Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07

    OOOww quee fofiss Continuua

  • sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50

    Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse &quot;eu poderia dizer não&quot; kkkk Continua linda

    • emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11

      Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata

  • Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06

    OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3

    • emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01

      Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)

  • Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05

    AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa

    • emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54

      O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?

  • sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09

    GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3

    • emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30

      Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...

  • Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21

    Pesado... Continuaaaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais