Fanfics Brasil - Capítulo 131 um novo amor (AyD)

Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )


Capítulo: Capítulo 131

918 visualizações Denunciar


Por Roberta



Droga porque eu não posso, ficar quietinha comendo o meu sanduíche e assistir um filminho em paz em, seria pedir muito...



- Eu juro que na próxima reencarnação eu vou nascer acexuada assim não corro o risco de me casar de novo, céus eu amo a Mia, mas de umas semaninha pra cá ela está abusando de mais da minha bondade.



- Pronto Mia aonde é a guerra, ou a barata que eu devo matar.- falei já fechando a porta e me virei pra minha esposa. Eu juro que eu perdi meu queijo assim que eu a olhei.- Nossa, isso tudo porque. Qual é a loja que eu tenho que comprar pra você ...Mia.- falei rouca devido a minha visão, Mia sorriu de lado ela estava em pé na cama, me olhando seus lábios estavam cobertos com um batom vermelho, e seus cabelos soltos e ondulados a deixando linda e completamente nua, com suas mãos na cintura, me olhando de um jeito que derrete qualquer arciberg.



- Eu necessito de você pra me acalmar, amor...- ela falou me chamando com seu indicador, eu como uma esposa muito obediente não me fis de rogama me aproximei dela. Minha vontade era tanta já fazia um tempinho que não fazíamos amor, devo dizer que desde quando fizeram a inseminação em Mia, e era por precaução apenas.



- Você quer que eu te acalme amor, então vem aqui comigo.- estendi minha mão ajudando ela a descer e logo meus braços envolveram sua cintura colando nossos corpos, eu fiquei ali admirando sua beleza e sorri pra ela, Mia por outro lado beijou meus lábios com amor e depois começou e dar velocidade no beijo, buscando minha língua e a sugando pra dentro de sua boca, eu comecei a gemer  de satisfação e comecei a deitala em nossa cama ficando por cima dela. Eu encerrei o beijo e mais uma vez a olhei pra ter serteza se ela realmente queria tanto quanto eu.



- O que foi, eu pensei que a gente só iria fazer isso depois de saber se você está grávida.- falei com ternura fazendo carinho nela.



- Eu sei, mas eu estou subindo nas paredes e sei que estou te estressando. Agora para de falar e faça amor comigo Roberta, eu estou com saudades de você.



Sorri pra Mia, e capiturei seus lábios lhe dando um beijo e sugando seus labios, onde eu passava minha língua por toda a extensão de sua boca, ela gemia entre o beijo e começou a precionar sua perna entre as minhas  me dando um prazer bom, porém engustiado. Eu abandonei seus lábios e desci pro seu pescoço o sugando e sentindo sua pele se arrepiar com meus toques. Suas mãos foram pra barra da minha camisa a retirando me deixando apenas de shortinho e sutiã, eu a vi observando meus seios e automaticamente minha respiração ficou pesada anciosa pra ela os atacarem, e como minha esposa adivinha meus pensamentos foi o que ela vez tirou meu sutiã o jogando em qualquer canto no quarto e levou um de meus seios até sua boca e o outro ela o apertava de uma forma prazerosa, me fazendo segurar em seus cabelos pra mantê-la ali, na pequena tortura de prazer. Mia me chupava e mordia meu mamilo como eu gostava eu a todo instante eu a olhava e via o brazer em sua feição de me sugar, ela deixou um seio e abocanhou o outro, e desta vez ela manteve seus olhos abertos me olhando, eu senti meu baixo ventre pulsar com de desejo, e comecei a gemer e a delirar com aquilo, também eram três meses sem aquela carícia de minha esposa.



Eu não aguentei e segurei em seus cabelos com uma certã força apenas pra afastala de perto de meus seios e ataquei seus lábios e a dominando por inteira enquanto minha língua buscava a sua minhas mãos apertava considerávelmente seus seios, a fazendo gemer entre minha boca e buscar por ar, porém minha vontade era tanta de seus lábios que eu não a deixei terminar o beijo.



 Logo minha boca já desceu por seu colo deixando pequenas marcas avermelhada por tanto que eu sugava sua pele, fui descendo lentamente torturado ela, e dei pequenos beijos por volta de seus seios sem tocar seus mamilos.



- Roberta agora não é hora pra me fazer esperar por este toque, por favor.- ela disse manhosa e eu sorri ainda passando meus lábios numa carícia leve em seus mamilos durinhos, eu apenas dei uma chupada e soltei um e logo olhei a imensidão azul de Mia.- Não me faça implorar pro isso Roberta.



- Implorar, pelo que minha vida.- eu olhei sugestiva pra Mia e dei uma leve apertada em seus mamilos com meus dedos, a fazendo morder seus próprios lábios.



- Você é uma ...vai logo Roberta me chupa amor eu estou morrendo de tesão.- sorri marota pra Mia, que arqueou suas sombrancelhas. Eu amava fazê-la ficar anciosa na cama. Não falei mais nada apenas matei nossas vontades eu comecei a sugar seus seios do contador, enquanto eu escutava ela gemer e apertar os lençóis da cama e Málaga em Mia com prazer até que senti suas mãos precionar minha cabeça pra baixo, eu fiz o que ela queria de desci fazendo um pequeno gringo de saliva por sua barriga, comecei a beijar por volta de seu umbigo enquanto minhas mãos já acariciava por dentro de suas coxas me fazendo sentir sua umidade ali, eu a olhei de surpresa.



- O que foi, eu aposto que você está igual ou pior que eu Roberta, então tire logo este seu shortinho e fique nua pra mim também amor, e mataremos nossa vóntade uma da outra.



Claro que eu imediatamente tirei o resto de minha roupa e colei nossos dedos um no outro comecei a fazer uma fricção entre nossos clitóris, enquanto eu fazia os movimentos de vai e vem arrancando gemidos de nós Mia me arranhava e chupava meu pescoço, eu já não estava mais aguentando aquele prazer todo e creio que Mia também não, pois ela deu uma mordida em meu ombro o que com serteza deixaria uma bela marca no local e tremeu toda embaixo de mim, eu sabia o que isso significava foi aí que eu acabei e explodir meu orgasmo em cima dela fazendo nosso prazer se misturar e ficamos ali abracadas uma na outra e sentindo nossos coração se acalmar, eu a olhei e beijei seus lábios carinhosamente, e senti um suspiro de satisfação vinda dela. 



- Amor- ela respondeu com um gemido e acabei sorrindo.- eu te amo.



- Sei, Roberta. Eu também te amo. Mas eu preciso te mostrar uma coisa agora.- eu acabei me sentando a contragosto na cama e fiquei a olhando, Mia entrou no closets e eu fiquei apenas aguardando o que ela queria me mostrar, eu fiquei olhando pro nada e ela logo apareceu do. Uma caixinha rosada em suas mãos e sentou ao meu lado me entregando o objeto, eu a olhei sem entender e ela apenas olhou pra caixa .



- Abra meu amor, acho que você vai gostar.- respirei fundo e comecei a abrir a caixa rosa e pra minha surpresa tinha um pequeno par de sapatinhos de bebê ali, e adivinhem rosa. Eu alheio pra Mia já com lágrimas nos olhos.



- Isso é sério, mesmo. Mas como se ainda nós não fomos na ginecologista.- disse já com lágrimas escorrendo por meu rosto de alegria.



- Bem, digamos que eu fui um dia antes lá só pra saber se eu estava grávida e eu mesma dizer pra você, e adivinha só.- meu sorriso alimentou e eu pulei em cima de Mia a derrubando na cama e enchendo seu rosto de beijos estalado de felicidade, mas assim que eu me lembrei de um detalhe eu parei na hora.



- Espere e como você comprou o sapatinho rosa se ainda não sabemos o sexo do bebê.- eu vi seu sorriso maroto .



- Será uma menina, eu fiz o exame pra saber o sexo e nele disse que será uma menina, meu amor. - eu pisquei algumas vezes pela informação e logo capiturei seus lábios em um selinho longo.



- Eu não acredito, este tempo todo você estava apenas me testando pra dizer isso. - ela afirmou com a cabeça e eu estreitos meus olhos pra ela.



- por favor foi um bom plano vai.



- Diz isso por você, tá legal, mas valeu a pena, eu te amo.- eu logo passei a beijar sua barriga e fiz pequenos carinhos.- Oi princesa da mamãe, você e sua mãe Mia são duas malandrinhas sabia, mas não importa mais filha saiba que todos nós já te amamos e te esperando anciosos meu anginho.- Sorri olhando pra Mia, e voltei a beijar aqueles lábios que eu tanto amo.



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Mia Nossa dezesseis anos, já se passaram desde que a nossa pequena Beatriz nasceu, eu me lembro que foi uma grande guerra entre eu e a Roberta pra escolhermos o nome dela, até colocamos o Erick no meio e sempre o chantageamos ele pra tentar convencer uma a outra a levantar a bandeira branca, porém nem eu e nem Roberta ganhamos. O nosso pequeno fic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39

    Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade

  • Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12

    AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u

  • sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43

    Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3

  • sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54

    Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.

  • Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07

    OOOww quee fofiss Continuua

  • sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50

    Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse &quot;eu poderia dizer não&quot; kkkk Continua linda

    • emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11

      Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata

  • Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06

    OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3

    • emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01

      Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)

  • Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05

    AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa

    • emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54

      O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?

  • sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09

    GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3

    • emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30

      Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...

  • Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21

    Pesado... Continuaaaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais