Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )
Por Mia
Nossa dezesseis anos, já se passaram desde que a nossa pequena Beatriz nasceu, eu me lembro que foi uma grande guerra entre eu e a Roberta pra escolhermos o nome dela, até colocamos o Erick no meio e sempre o chantageamos ele pra tentar convencer uma a outra a levantar a bandeira branca, porém nem eu e nem Roberta ganhamos. O nosso pequeno ficou tão estressado que ele acabou ganhando. Ele era um irmão super protetor e ciumento com a Bia, sempre que algum menino chegava perto dela, ou pelo menos tentava ele logo dava um jeito do tal pretendente a namoradinho de Bia correr, é claro que tinha a Roberta também, pra minha esposa o Erick podia sair e namorar com quem quiser que ela era a primeira a dar força e até dicas de paquera, mas se era a sua princesa ela nem gostava de mencionar o assunto pra Bia, mas no fundo ela amava e mimava Bia como o Erick. E eu... bem!!! eu tentava amenizar as coisas pra minha pequena, e cuidava muito bem da minha família.
Este ano o Erick estava se preparando pra trabalhar na empresa junto com Roberta, e estava cursando engenharia. Ele era o nosso orgulho, um menino doce e amável. Sempre que eu o olhava eu me lembrava de Miguel, eu nunca escondi do meu filho quem era o seu pai, e sempre mantemos contato com a sua avó paterna dele.
E meu casamento era maravilhoso, claro que sempre tinha uma briguinhas entre nós, mas a reconciliação sempre era maravilhosa, eu confesso que era a maioria das vezes a Roberta quem era a primeira a seder, creio que conseguimos alcançar nosso objetivo de cuidar dos nossos filhos e de passar pra eles que a vida tem dois lados, e acho que eles entenderam qual era o melhor a se seguir.
Suspirei olhando ao redor da minha sala e estranhei o grande cilencio, olhei as horas em meu relógio e sorri, pois já estava quase na hora de Roberta e Erick chegarem pro almoço, acabei me levantando pra dizer pra nossa cozinheira preparar a comida, e ver se a Bia e Ingrid já tinham terminado o trabalho de escola, Ingrid era a melhor amiga da minha Bia, devo dizer que sempre as duas estudam juntas, eram amigas inseparáveis.
- Bia,filha anda logo que ... ou meu deus.- falei tapando meus olhos e horrorizada com o que eu acabei de presenciar. O meu bebê, minha filhinha transando com a Ingrid, eu saí dali com meu coração nas mãos, respirei fundo e encostei na porta tentando me controlar.- é deve ser por isso que as duas vivem grudadas uma na outra.- Bia, eu estou te esperando no meu quarto e espero te ver lá em dez minutos e Ingrid me espere aqui.- disse avisando elas e não obtive resposta, eu respirei mais algumas vezes e fui pro meu quarto.
Nossa nem queria imaginar se fosse a Roberta, Deus como isso ou melhor, desde quando eu não estou brava ou chateada porém surpresa, como que eu nunca tinha percebido que a Bia gosta de mulheres, sorri meia nervosa e colocando as ideias em ordem.
- Mãe - Bia entrou de cabeça baixa. - eu sei que ...
- Bia, desde quando, isso está acontecendo meu amor, desde quando você gosta de mulheres e eu não percebi.- ela suspirou sentando em meu lado com seus olhos já marejados.
- Eu, acho que sempre gostei de mulheres mãe, eu não queria que você estivesse descoberto assim, eu iria dizer mas me bateu uma insegurança sabe.- ela disse tudo de cabeça baixa olhando o chão e eu sorri pra ela é segurei seu queijo a fazendo olhar pra mim.
- Filha não precisa ficar assim, foi uma surpresa grande mas eu não estou brava ou algo do tipo, e além do mais eu jamais irei te condenar por gostar de mulheres não é, seria muita ignorância da minha parte, mas desde quando você é a Ingrid vem se relacionando meu amor.- ela fungou segurando seu choro e me olhou com os olhos vermelhos.
- Já faz dois anos, eu não sei mas aconteceu sem a gente perceber sabe, e agora resolvemos evoluir na nossa relação...se é que você me entende mãe.- eu afirmei com a cabeça e ela ainda me olhava meio que com vergonha.- Mas a mãe dela já sabe e eu só não contei antes por causa da mamãe, ela é meio que paranoica em relação a eu namorar sabe.- sorri só de imaginar quando a Roberta descobrir.
- As vezes ela não vai dizer nada, e a sua mãe é assim com você, porque ela tem ciumes e te ama, ela não quer te ver sofrer, mas eu vou conversar com ela a respeito disso, mas você tem que dizer a ela e namorar certo meu amor, acho que a Ingrid não merece isso não é- ela me olhou respirando fundo-, afinal os pais dela já te conhece como namorada dela, e mais que justo você também a apresentar como sua namorada.- ela mordeu seu lábio e afirmou com a cabeça.
- Tudo bem então, deixa que eu converso com a minha mãe Roberta e apresento a Ingrid como minha namorada né, afinal a mamãe sempre implicou com os meus supostos pretendentes a namorados mas nunca ela disse nada sobre namoradas.- nós duas acabamos rindo de alguma forma eu abracei minha menina.
- Você realmente a ama? - eu ainda disse a abraçando e ela apenas afirmou com um aceno de cabeça me abraçando.- Então seja feliz meu amor, e respeite ela não esconda mais isso que você sente aqui, não se esconda por conta de mim ou da sua mãe filha, eu te garanto que sua mãe Roberta fez coisas bem piores na sua idade.- eu falei ainda a abraçando.
- Bem é bom saber disso, antes de eu conversar com ela não é, afinal eu já tenho uma carta na mangá sabe, no caso de ela surfar ou tentar fazer algo assustador.
- Bem se eu fosse você, não usaria isso não, se tem uma pessoa que é capaz de deixar sua mãe acanhada é a Alma, agora vem que ela já já está aí com o seu irmão, e vem que eu quero dar as boas vindas pra minha nora.- eu peguei nas mãos de Bia, e fomos conversa com a Ingrid que deveria estar muito nervosa.
Depois de acalmar a Ingrid, e dar as boas vindas pra ela, descemos e ficamos ali conversando sobre o relacionamento das duas, era incrível como eu não tinha percebido o olhar da Bia, quando olhava pra Ingrid, ela a olhava com devoção e suspira a sempre que a Ingrid dizia algo, eu fiquei feliz pela minha filha, mesmo ela sendo tão novinha já tinha achado o amor, e sempre estaria ali com ela pra ajudá-la sempre.
- Mãe por favor já deu de sermão, tá legal eu nunca mais vou fazer aquilo no meu escritório está bem.- Erick chegou brigando com Roberta e a expressão do rosto da minha esposa não estava nada bem.
- Já deu uma OVA, seu muleque, porque isso não se faz no local de trabalho seu inresponsavel, já pensou se fosse um cliente.- Roberta falou atrás do meu filho, eu franzi minha testa, e olhei aquela discussão toda ainda sem entender.
- Aí mãe sabe que até perdi a fome, e quer saber que se dane, eu sou o filho da presidente, tá legal, e eu sou homem não deu pra aguentar e cá entre nós, eu dúvido que você nuncá fez algo do tipo com a minha mãe no seu escritório também.- Erick se virou retrucando Roberta, ela respirou fundo e os dois ficaram travando uma batalha visual que me deu até medo.
- Respeite sua mãe seu muleque, isso é lá coisa de comentar. E quer sabe você não vai voltar hoje pra empresa, e considere os seus atos Erick, você sendo meu filho ou não eu não vou permitir tal desrespeito na minha empresa.- Erick finalmente me olhou e percebeu a presença da Bia e Ingrid do meu lado.
- Com licença, e faça o que você quiser mãe. Mas só pra você saber eu a amo, e sei que estou errado. - ele disse com pesar pra Roberta que apenas ficou ali parada olhando Erick subir as escadas, Roberta finalmente olhou em nossa direção e ficou ainda parada me olhando, seus olhos foram se acalmando e eu vi arrependimento neles.
- Mia, se você quiser almoçar com as meninas pode ir, eu perdi minha fome. Se vocês precisarem de mim eu estou no meu quarto.- ela me falou com seus olhos marejados e subiu as escadas eu ainda estava ali parada olhando tudo calada.
- Nossa acho que hoje é o dia das surpresa não.- Bia disse quebrando o silêncio nos fazendo afirmar com a cabeça.
- Eu acho que devo ir pra casa sabe, afinal o clima ciclo meio tenso.- Ingrid falou meia assustada nos olhando.
- Tudo bem, eu te acompanho até a porta vem.- Bia pegou a mão de Ingrid e eu apenas dei um beijo no rosto dela e estava meio abalada, eu nunca vi a Roberta e o Erick discutir por nada, tudo bem que ele apronta a das suas mas ele nunca retrucou a Roberta desta forma, e ele deve ter dito algo muito sério porque os olhos da minha esposa estava desapontado e magoado. Eu subi as escadas e fui pro quarto do meu menino, antes de conversar com a Roberta.
- Erick, posso entrar filho.- ele ainda estava chorando sentado na cama, mas não me respondeu, suspirei e entrei me sentando na cama do seu lado, ele me olhou com seus olhos verdes e magoado. - o que foi filho porque de toda aquela discussão com a sua mãe.- ele se sentou apoiando na cabeceira da cama e limpou as lágrimas com as mãos.
- Bem eu estáva trabalhando e sabe como é né mãe, a minha secretaria entrou na minha sala pra me entregar alguns documentos e bem, já tinha acontecido algumas vezes da gente se beijar e até autras coisa a mais. Mas sempre eu tomava cuidado até hoje. E bem eu esqueci de trancar a porta e a mamãe entrou e me pegou de um geito que eu não gostaria sabe.- eu arregalei meus olhos e fechei meus olhos, realmente como a Bia, disse era o dia das surpresas mim é pra roberta.- E claro que a mamãe não gostou nada da quilo, e na mesma hora ela começou a dizer um monte de sermão e eu não aguentei e falei uma grande besteira que na hora eu não me importei, mas agora eu estou muito arrependido, mas foi sem querer mãe.
- E o que foi que você disse a ela Erick.- eu falei com meu coração apertado me preparando pro que ele iria dizer, ele ficou ainda quieto e se levantou respirando fumdo.
- Eu acabei dizendo, que ela não tinha tal autoridade pra falar comigo daquela forma, porque ela não era minha mãe de verdade, e nós dois não tínhamos o mesmo sangue.- eu fechei meus olhos e imaginando a dor da roberta.- eu sei, eu sei que isso foi errado, mas eu estava muito chateado com ela e também eu ... Ai mãe como eu sou um imbecil, ela me olhou com os olhos magoado sabe, na hora eu não liguei . Mas agora sentado aqui eu vi a grande idiotice que eu falei, e me arrependo tanto mãe, eu a amo e tudo que sou e tenho é graças a ela mãe.- ele falou chorando e eu fui o abraçar.
- Eu sei meu filho que na hora da raiva falamos coisas sem pensar, e acabamos magoado que a gente ama, ela deve realmente está chateada com você filho, mas ela te ama. E também o que você fez é errado Erick e convenhamos que sua mãe está certa né por Deus Erick, onde você estava com a cabeça em.
- Eu sei, eu sei de tudo isso é mereço este sermão.de.voce também mãe, mas o que está me preocupando é a mamãe, ela nunca mais vai me perdoar, pelo que eu disse pra ela .- sorri pro meu filho e olhei bem em seus olhos.
- Ela vai sim meu amor, ela é sua mãe Erick...ela te ama. Ela só está magoada filho.
-
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Roberta Estava olhando a imensidão azul do mar, da janela do meu quarto relembrando a minha discussão com o Erick, ele nunca tinha falado comigo daquela maneira, tudo bem eu ter me estressado com o que eu me deparei no seu escritório, mas ali não era lugar pra tal eventualidade de prazer, ele estava errado, porém não era este ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 327
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39
Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade
-
Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12
AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u
-
sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43
Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3
-
sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54
Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.
-
Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07
OOOww quee fofiss Continuua
-
sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50
Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse "eu poderia dizer não" kkkk Continua linda
emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11
Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata
-
Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06
OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3
emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01
Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)
-
Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05
AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa
emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54
O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?
-
sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09
GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3
emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30
Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...
-
Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21
Pesado... Continuaaaa