Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )
Por Roberta
Estava olhando a imensidão azul do mar, da janela do meu quarto relembrando a minha discussão com o Erick, ele nunca tinha falado comigo daquela maneira, tudo bem eu ter me estressado com o que eu me deparei no seu escritório, mas ali não era lugar pra tal eventualidade de prazer, ele estava errado, porém não era este o fato que mais me machucou. Ele ter me acusado de não ter seu sangue e que eu não era de fato sua mãe me cortou o meu coração. Eu sou capaz de tudo por ele se fosse possível um dia eu ter que dar a minha vida em troca dele ou da Bia, eu daria sem pensar.
- Mãe eu sei que você não quer conversa agora mas eu quero conversar com você.- Bia entrou no quarto meio tímida e eu apenas acenei com a cabeça sem me mover ou olhar pra ela.
- O que você quer Bia. - minha voz saiu meia rouca e magoada, eu não queria falar daquela maneira pra minha filha,porém não teve como evitar.
- Acho melhor eu falar depois, você está meia estressada e eu não quero te aborrecer mais ainda.- eu olhei pra ela é segurei em seu pulso evitando ela de se mover.
- Desculpa filha.- respirei fundo tentando me recompor.- pode falar, é que hoje o dia foi meio desgastante mas eu estou aqui pra te escupar. O que você precisa.- Bia desviou seu olhar do meu e mordeu seus lábios, eu franzi minha testa porque eu sei que quando ela está com medo ela faz exatamente este movimento com seus lábios.- Bia pode dizer, confie em mim. É algo relacionado a escola ou o seu cartão.- ela negou e respirou fundo me olhando.
- Não, na escola está tudo bem, minhas notas estão boas. É sobre outra coisa é bem, ai mãe como é difícil dizer isto pra você.- eu a olhei meio nervosa.
- Não me diga que você está grávida beatriz.- eu falei num tom de pavor e Bia arregalou seus olhos pra mim.
- Não, mãe. Eu quero sim ter filhos mas agora acho que é um pouco cedo de mais, creio que você ou a mamãe iriam me matar se isso acontecer.
- Matar você não, porém o infeliz do suposto pai do meu neto sim.- nós duas ficamos encarando uma a outra e depois caímos na risada.- tudo bem filha chega de rodeios. Eu sei o que você quer me dizer.
- Como assim...você sabe mãe.- Bia ficou vermelha e eu apenas sorri de lado acariciando sua bochecha.
- É sim filha. Eu na verdade sempre soube o que você esconde aqui, mau amor.- eu acabei apontando pro seu coração e Bia, ainda não tinha entendido.
- Eu não estou conseguindo entender mãe fala logo, aí eu digo se você está certa ou não.
- Tudo bem Bia, vem senta aqui comigo na cama filha.- nós duas nos sentando e eu peguei em uma de suas mãos e segurei fazendo um leve carinho com as pontas dos meus dedos.- bem, eu sei que você está se relacionando com a Ingrid.- ela acabou engasgando com a própria saliva e eu me assustei um pouco, e automaticamente eu acabei dando uns tapinhas em suas costas.- filha tudo bem, você quer água ou...
- Não, já vai passar. Apenas me dê um tempo.- ela disse com um pouco de dificuldade e eu apenas sorri pra ela, acho que quem acabou a surpreendo foi eu.- nossa mãe assim você me mata . Desde quando você sabe disso.- ela disse mais calma e eu vi curiosidades nos seus olhos.
- Filha eu, bem um dia a noite eu queria fazer uma surpresa pra sua mãe né, e quando eu passei pela porta do seu quarto eu meio que vi vocês duas se beijando, na hora eu até fiquei em choque né afinal era a minha garotinha ali, se ameaçando com outra pessoa. Ai eu voltei de volta pro quarto ainda de olhos arregalados aí eu acabei chamando a sua mãe que estava no banheiro, e falei pra ela se você já sabia algo relacionado a sexo e tal, a Mia na hora até estranhou o que eu falei, mas afirmou que sim que ela já tinha conversado com você a respeito e eu apenas deixei passar, mas eu sempre pegava vocês duas escondidas pela casa e apenas estava esperando você vim me contar.- eu terminar e vi o rosto da minha tinha vermelho de vergonha.- não precisa ficar assim Bia, e só pra que você saiba eu aprovo o seu namoro com a Ingrid. Más. Ela.vai ter que te pedir em namoro aqui pra mim estamos entendidas.- eu mal terminei de falar e Bia pulou no meu colo me enchendo de beijos estalado no meu rosto.
- Eu te amo mãe, te amo você não tem ideia de como você me faz feliz sabia.- eu acabei rindo do entusiasmo da minha filha .
- Eu também te amo meu amor, e se a Ingrid te faz bem e feliz então vamos ser feliz filha. - eu a abracei e beijei o topo da sua cabeça.- sabe Bia se fosse depender de mim, você é seu irmão nunca iriam crescer filha.- ela se afastou Denim apenas pra me olhar nos meus olhos.
- Acho que a vovó ela diria a mesma coisa em relação a você não é.- sorri pra minha menina e concordei.
- É sim filha. Mas agora eu quero que você convide a Ingrid pra vim aqui jantar em casa mas, como sua namorada filha.
- Tudo bem, a mamãe tinha convidado ela pra almoçar, mas...- eu sorri triste pra minha filha me relembrando da briga com o Erick.
- Desculpa meu amor, eu estraguei seu almoço né.
- Não mãe, você nunca estraga nada. Mas eu confesso que fiquei surpresa eu nunca te vi tão brava e também o Erick.
- É acho que depois eu e ele temos que conversa. Mas eu prometo que não vou mais trazer problemas do trabalho pra casa.
- Tá bem então deixa eu ligar pra Ingrid e convidar ela pra vim pra cá a noite.- ela apenas deu um beijo em minha bochecha e saiu correndo toda eufórica. Eu fiquei ali ainda com meus pensamentos longe e resolvi ir dar uma volta ali por perto mesmo da casa, pra esfriar minha cabeça. Ainda eu tenho que fazer as pazes com o Erick.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Mia Depois de conversar com o Erick, eu pude ver o quanto ele estava mau por tudo o que aconteceu entre ele e Roberta. - mas deixa de choro né mãe, eu vou dizer pra ela que eu a amo e não importa quem é o meu pai ou algo do tipo, porque ela é mais que isso pra mim mãe, a Roberta é minha amiga e eu a amo m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 327
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39
Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade
-
Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12
AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u
-
sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43
Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3
-
sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54
Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.
-
Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07
OOOww quee fofiss Continuua
-
sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50
Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse "eu poderia dizer não" kkkk Continua linda
emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11
Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata
-
Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06
OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3
emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01
Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)
-
Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05
AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa
emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54
O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?
-
sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09
GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3
emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30
Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...
-
Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21
Pesado... Continuaaaa