Fanfics Brasil - Capítulo 134 um novo amor (AyD)

Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )


Capítulo: Capítulo 134

1344 visualizações Denunciar


Por Mia



Depois de conversar com o Erick, eu pude ver o quanto ele estava mau por tudo o que aconteceu entre ele  e Roberta.



- mas deixa de choro né mãe, eu  vou dizer pra ela que eu a amo e não importa quem é o meu pai ou algo do tipo, porque ela é mais que isso pra mim mãe, a Roberta é minha amiga e eu a amo muito.- Erick falou se levantando e me levando junto com ele, eu sorri por sua atitude e fiquei muito feliz por ele querer resolver as coisas logo e dizer a Roberta o quanto ele a ama.



Entramos em nossa quarto a procura da minha esposa, porém o mesmo já estava vazio, eu olhei para o Erick confusa, e ele também.



- Ue, ela disse que ficaria aqui no quarto. Será que a sua mãe saiu.- falei olhando Erick que suspirou pesadamente.



- Ela deve estar bem magoada mãe, quando ela sai assim, sozinha é por que ela não quer ver ninguém, eu sou um babaca mesmo.- ele já começou a querer chorar e eu logo me aproximei dele segurando em seus rosto, o fazendo olhar em meu olhos.



- Olha pra mim Erick, ela realmente deve estar magoada meu filho, mas ela te ama, e infelizmente temos o dom de magoar quem amamos filho, não chore mais, porque chorar não vai resolver nada, então o que você vai fazer e esperar por ela é conversar sem dramas Erick, e dizer o que você sente pra ela, está bem.- ele apenas concordou com a cabeça. Sorri pra ele.- Vem vamos descer as vezes ela deve está lá no escritório quem sabe, e se não estiver você vai esperar por ela agora não fique assim, logo vocês faram as pazes e ficar enplicando com a Bia, como vocês dois sempre fazem.- ele sorriu pela primeira vez hoje . 



- Tudo bem, eu vou esperar por ela, já que ela mora aqui não é, ela terá que voltar. - E foi o que o meu filho fez, sentou no sofá da nossa sala, ligou o seu vídeo game e jogou por horas e horas ali, eu apenas dava uma olhada vez ou outra por ali mas confesso que aquela demora da Roberta estava me deixando mais nervosa que o Erick.



Eu fui tomar um banho, pois já estava quase na hora do jantar, quando eu já estava descendo as escadas eu pude ver Erick olhando pra porta ainda esperando. Suspirei e olhei pro relógio do meu pulso, me aproximei dele chamando atenção do mesmo.



- Mãe será que não aconteceu nada mesmo, olha só as horas e mamãe ainda não chegou.- ele disse nervoso eu não soube responder.



- Espere filho, você já tentou ligar pro celular dela.- pareceu que eu tinha descoberto a lâmpada do gênio, Erick estantaneamente pegou seu celular pra ligar pra Roberta, porém a mesma apareceu em nossa frente com um semblante calmo e sereno. Erick logo que a viu encheu seus olhos de lágrimas e a abraçou de relance pegando Roberta de surpresa, Bia apareceu ao meu lado e sorriu com a sena, Roberta retribuiu o abraço do Erick e ambos começaram a chorar, a única coisa que eu e Bia escutamos foi os vários pedidos a de perdão do Erick pra Roberta. Depois de um tempinho ela afastou dele é deu um sorriso lindo pro mostrando toda sua felicidade de ver ele ali com ela.



- É claro que eu te perdoa filho, eu te amo ...- mais uma vez ele a abraçou e a pegou no colo dava pra ver a alegria de mãe e filho. Eu olhei pra Bia, que estava chorando de vê-los bem novamente e aquilo me encheu de alegria.



- Nossa, se eles já estão assim só por que brigaram imaginabsó se um dia o meu irmão casa.- Minha filha disse baixinho apenas pra mim escutar.



- Eu não sei, mas se um dia isso acontecer acho que a Roberta ficaria vinte quatro horas na casa de vocês isso eu tenho serteza.



 



Cinco meses depois



 



Roberta e Mia, estavam sentadas na areia da praia vendo o por do sol, não se ouvia nada de ambas, apenas suspiros um sorriso noo lábios de ambas, mia olhou pro cemblante de sua esposa e suspirou apaixonada. Ela estava grata por Deus ter colocado Roberta em sua vida e por ter tido a chance de realizar grandes sonhos ao seu lado.



Roberta logo percebeu o olhar de Mia pra ela é sorriu ainda mais.



- O que você tanto olha pra mim meu amor.- Roberta perguntou se deparando com os olhos azulado que tanto a enche de luz.



- Eu não pude deixar de admirar algo mais lindo do que o sol se pondo .-  Mia disse apaixonada.



- E será que eu mereço tal elogio assim. - Roberta aproximou seus lábios nos de Mia roubando um selinho.



- Você merece todos meu amor, eu te amo e sempre vol amar, até o meu último suspiro será por você.- Mia disse olhando nos olhos avelãs em sua frente que brilharam pela declaração.-



- Eu te amo Mia, te amo com todo meu ser.- Roberta se declarou e fez um carinho com seu polegar no rosto de mia, a fazendo fechar seus olhos e sorrir.



- Eu te amo, Roberta. Eu te amo como nunca pensei que amaria alguém.- Mia disse abrindo um sorriso e selou seus lábios nos de Roberta e foi esquecido o por do sol, pois ambas se entregaram ao beijo cheio de carinho ternura e amor. Elas não importaram pra quem estava ali, o momento era apenas delas e o mundo no importava e sim o amor que uma sentia pela outra.....



                                                                   FIM...



 



 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39

    Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade

  • Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12

    AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u

  • sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43

    Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3

  • sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54

    Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.

  • Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07

    OOOww quee fofiss Continuua

  • sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50

    Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse &quot;eu poderia dizer não&quot; kkkk Continua linda

    • emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11

      Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata

  • Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06

    OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3

    • emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01

      Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)

  • Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05

    AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa

    • emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54

      O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?

  • sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09

    GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3

    • emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30

      Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...

  • Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21

    Pesado... Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais