Fanfics Brasil - capítulo 17 um novo amor (AyD)

Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )


Capítulo: capítulo 17

876 visualizações Denunciar


Pov : Mia


 Assim que entramos em meu quarto, Roberta me prensou na parede me roubando um beijo agressivo ela passava a lingua em toda minha boca dando leves mordidas em meus labios suas mãos apertaram minha cintura ,enquanto as , minhas passavam por suas costas, eu comecei a perder o cotrole do meu corpo pois ele estava em brasas. Roberta começou a descer seus beijos pelo meu pescoço intercalando com leves mordidas e lambidas . Me deixando em estado de calamidade ,pois meu sexo começou a dar leves fiscadas querendo mais ,muita mais da atenção da boca de Roberta.


Sem me eu perceber ela estava nos guiando até a minha cama ainda beijando meu pescoço ,quando ela percebel ,que meu corpo esbarrou na cama ela parou de me beijar , e eu pude ver seus olhos reflexos de desejo , meu ego aumentou-se em saber que aquele desejo latente era por mim.


- Você não acha que estamos usando roupas de mais ?- ela me perguntou com a voz rouca e estremamente sexi. 


- Vem tirar vem. . .


Ela sem pensar duas vezes me virou me deixando de costa afastando meus cabelos pro lado beijando minha nuca me arrepiando inteira ,suas mãos passaram de lfae pelas laterais do meu corpo como se ela estivesse decorando minhas curvas. E com a outra mão ela começou a baixar o zíper do meu vestido me deixando apenas de lingerie. 


 Ela deu uns passos pra trás e começou-se a tirar a roupa sem tirar seus olhos dos meus , e pra minha surpresa ela não usava sutiã apenas uma tanga preta .Minha boca salivou com a visão me fazendo arfar diante da sua beleza. 


Eu comecei a tirar a minha lingerie bem de vagar e pude ver a respiração da Roberta descompassada , pois pude ver ela tentando inutilmente controlar sua respiração. Depois de ficar totalmente nua diante dela , deitei na cama me abrindo mostrando meu sexo totalmente molhado implorando por atenção. 


- Ou Mia você e tão linda e rosadinha do jeitinho que sonhei. -  ela falou totalmente rouca e sexi olhando pra mim com luxúria. 


- Vem meu amor eu estou louca pra você me amar .


Quando dei por mim ela já estava em cima  da minha cintura capiturando meus labios com desespero e urgência, eu retribuia ao beijo igualmante a ela.Comecei a rocar nela com muito gosto pois comecei a soutar gemidos alucinantes entre nosso beijo, ela começou a descer seus beijos belo meu pescoço fazendo rastro de sua saliva em mim, ela foi descendo passeando sua língua até o vão dos meus seios e eu me contorcendo de prazer , com sua mão ela acariciou um mamilo e colocou o outro na boca o mamando deliciosamente, me fazendo delirar de prazer diante daquela deliciosa tortura, ela largoueum mamilo pra dar atenção ao outro ,passando seus dentes e depois a lingua me deixando louca , comecei a me esfregar nela tentando aliviar meu nervo que pulsava cada vez mais . Roberta depois que se satisfez com meus seios foi descendo com beijos pelo meu corpo.Eu não aguentei fiz um rabo de cavalo em seus cabelos com minhas maos , fazendo uma leve presao em sua cabeça deixando ela ficar com o rosto em minha buc**eta .


- Vai Roberta, eu quero que você me liberte logo meu amor .- ela deu um sorriso malicioso pra mim ,inalando meu cheiro e abocanhando minha cavidade totalmente molhada. Soutei um grito de prazer me deliciando com a sensação dela me chutando. 


Eu engui minha cabeça olhando ela se melando com meu melzinho ,ela parecia estar se deliciando e meu corpo estremeceu com a quela visão. 


Sem eu esperar ela penetrou dois dedos em minha cavidade me fazendo urar de prazer , eu estava indo a loucura .Meu corpo parecia que iria desmanxar em sua boca pois eu comecei a estremecer diante das investidas dela,tanto com a boca e com os dedos .Roberta se concentrou com mamadas fortes em meu clitóris e isso foi a minha perdição, pois critei seu nome junto com o orgasmo que veio deligiosamente forte me fesmanxando em sua boca.


Ela tirou seus dedos de dentro de mim os lambendo .


- Você e estremamente doce , uma delicia -ela falou deitando do meu lado com um sorriso orgulhoso nos labios.


- Espere...um pouco...e seu sorriso. .. vai ser ...substituídos por ...gemidos pelo quarto - eu falei com dificuldade tentando me recuperar da nossa pequena aventura.


- Não vejo a hora disso acontecer.


Devo dizer que a noite foi bem prazerosa pra nós duas .


 


 


 


Kakimoto : sim começou a ousadia das duas ( muito obrigada pelo apoio )


 


 


Siempreportinon : Valeu linda. Sim Roberta é uma fofa quando a questão é Mia .


 Meninas me desculpem,más foi a primeira vez que escrevi um hot,então não ficou muito bom !


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Pov : Mia Nossa ! era essa a palavra que me veio a cabeça ,assim que abri os olhos  vendo o corpo nu de Roberta junto ao meu. Eu estava encantada,totalmente feliz por ter feito amor com ela .Nunca senti tanto prazer em toda minha vida. Roderta... é perfeita em todos sentidos. Comecei a reparar em seu rosto tão ,cereno e calmo ! Meus olhos d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39

    Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade

  • Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12

    AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u

  • sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43

    Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3

  • sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54

    Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.

  • Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07

    OOOww quee fofiss Continuua

  • sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50

    Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse &quot;eu poderia dizer não&quot; kkkk Continua linda

    • emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11

      Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata

  • Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06

    OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3

    • emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01

      Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)

  • Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05

    AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa

    • emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54

      O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?

  • sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09

    GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3

    • emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30

      Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...

  • Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21

    Pesado... Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais