Fanfics Brasil - Capítulo 20 um novo amor (AyD)

Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )


Capítulo: Capítulo 20

791 visualizações Denunciar


 


Pov : Mia


 Depois dessa conversa Roberta não me pressionou mais,continuamos a ficar juntas,porém escondidas. 


E meu prazo praticamente, passou muito rapido, e agora aqui estou eu frente a frente com o papai, tomando coragem pra conversar com ele.


-Muito bem, estou esperando Mia. Deve ser algo muito importante pra você não esperar pra conversar em casa .-ele disse apoiando as mãos a messa me olhando.


Respirei fundo tomando corangem pra começar a falar. 


- Bem é que. .. eu descobri que recentemente eu também gosto de ...mulheres. -ele levantou as sobrancelhas me analisando por um tempo,e isso me deixou apreensiva. 


- Como eu não, ou melhor eu devo ter ouvido errado.


- Não, é isso mesmo que você ouviu, eu gosto de mulheres. -falei tão nervosa que meu coração parecia que iria sair pela minha boca de tão rápido que batia.


- Mia eu sei que você, costuma ... como devo dizer ,admira muito as atitudes da Roberta, e claro que você sabe,que ela recentemente falou a Alma que ela tem ...digamos uma serta caidinha por mulheres, será que você não está meio que confusa ou tendo uma serta influência por conta dela.


- Claro que não, eu confesso que admiro muito a Roberta, más não tem a ver com ela e sim comigo,eu já sou uma mulher adulta, e tenho a capacidade de saber sobre meus sentimentos papai,por Deus.-ele deu um sorriso fraco e acenou em positivo com a cabeça. 


-  Está bem ,me desculpe por esse comentário, más confesso que você me pegou de surpresa, e bem como a Roberta já disse isso a Alma eu pen...


- Eu ja entendi.-falei o interrompendo. -eu só espero que isso não mude nada entre nós. 


- Claro que não, eu te admiro muito meu amor, nunca eu irei deixar de te amar,vem aqui eu quero um abraço- ele falou se levantando e abrindo seus braços. 


Ele abraçou-me com tanto carinho, que eu me senti protegida e feliz por ele me aceitar do geito que sou.


- Eu só espero que a Josi não me surprienda dessa forma, já basta você e a Roberta. 


- Não se preocupe com isso -falei dando rindo,- ela eu te garanto que ela casa com o Theo.


- Assim espero -ele disse piscando pra mim.-agora vamos que eu estou morrendo de saudades do meus outros amores.


Assim que chegamos em casa encontramos com a Alma e a Josi que estavam conversando muito animadas .


 - Boa noite,posso saber o que as duas estão animadas.-papai falou se aproximando delas e dando um beijo na bochecha da Josi e um selinho na Alma.


- Depois vocês descobrem.-Alma falou abraçando meu pai de lado .


- A unica coisa que eu posso dizer é que hoje teremos umas visitas pro chantar.


- Nossa agora é que eu quero saber do que se trata esse chantar. -falei ao lado de Josi.


- Pasiencia Barbie logo você descobri, ou melhor todos vão ficar sabendo.


Está bem se não tem outro jeito fazer oque. 


- E cade a Roberta? -disse sentido a ausência dela ali conosco.


- Deve estar com o Diego,ela me ligou fas pouco tempo, me avisando que estava com ele -eu não sei oque me deu más, com certeza era uma pontada de ciúmes por ela estar com o Diego.


- Bom gente eu vou ,me arrumar por que daqui a pouco meu gatinho chega ,e eu quero está linda pra ele.-Josi falou subindo pro quarto dela.


-  Você realmente não sabe do que se trata esse chantar especial.-meu pai disse pra Alma.


- Sei sim meu amor,más eu não vou disser.-ela disse piscando pro papai - más devo dizer, que vai ser bom você preparar seu Coraçãozinho. 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov : Mia    Eu estava totalmente distraida tomando meu banho,pro tal chantar especial, quando derrepente eu sinto um corpo colando junto ao meu se molhando. - Oi meu amor,será que eu posso tomar um banho com você -Roberta falou cheirando meu pescoço me arrepiando completamente.  - Um banho ,o que você quiser,meu amor -falei captu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39

    Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade

  • Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12

    AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u

  • sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43

    Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3

  • sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54

    Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.

  • Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07

    OOOww quee fofiss Continuua

  • sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50

    Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse &quot;eu poderia dizer não&quot; kkkk Continua linda

    • emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11

      Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata

  • Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06

    OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3

    • emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01

      Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)

  • Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05

    AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa

    • emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54

      O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?

  • sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09

    GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3

    • emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30

      Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...

  • Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21

    Pesado... Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais