Fanfics Brasil - Capítulo 22 um novo amor (AyD)

Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )


Capítulo: Capítulo 22

15 visualizações Denunciar


Pov : Roberta 


 


 A casa estava praticamente lotada ,faltava apenas o Miguel chegar, o que pra mim não iria fazer diferença, mas infelizmente ele era um dos convidados. 


Diego finalmente, apresentou a Belinda como sua namorada,  e dava pra ver a alegria dele em seus olhos, eles formavam um lindo casal. 


Todos nós estavamos distraídos conversando coisas banais entre nós, quando a campainha tocou ,provavelmente seria o Miguel. 


Assim que Franco abre a porta o cumprimentando, eu fiquei surpresa por ele estar acompanhado de Selena.


Ele foi logo em direção a Mia,a comprimentar ,pois ela.estava um pouco afastada de mim,conversando com a Vick e Celina.


Mas pra minha surpresa ele não prolongou o abraço que eles deram.


Más ele fes questão de me comprimentar por último. 


- Boa noite Roberta,espero que esteja aproveitando muito a campainha da Mia.-ele falou me abraçando.


- Você não faz ideia de como -ele se separou de mim com um sorriso de orelha a orelha ,como se eu estivesse contado uma piada muito engraçada .Me deixando em alerta.


Depois Selena me surpreendeu com um abraço e cheirando meu pescoço.


- Você e linda Roberta, mas está maravilhosa nesse vestido ,fazendo eu imaginá-la sem ele.-ela sussurrou em meus ouvidos me deixando sem grassa.


-Selena que prazer ,te receber aqui em casa ?-Mia disse ao meu lado me assustando,pois eu não tinha percebido ela ao meu lado.


- Pois é, a casa de vocês é muito linda ,más tem outras coisas mais interesantes.-Selena falou  olhando meu corpo, eu fiquei sem palavras,o que não passou despercebido pela Mia.


- Se vocês me derem licença, a Roberta vai me ajudar com umas coisinhas ali ,-Mia falou me fuzilando,pelo meu nervosismo, ela nem me deu tempo de responder,pegou em minha mão me puxando dali.


Ela me levou até escritório da casa nos trancando. 


- Eu posso saber que sena foi aquela, com a Selena.


- Mia eu,não tive culpa,ela que me abraçou, perdão meu amor,-eu falei com medo dela.


-VOCÊ NÃO TEVE CULPA -ela falou auterada - escute bem Roberta, eu te amo muito ,mas não me fasa eu ter dúvidas dos seus centimentos por mim.-ela falou bem próxima dos meus lábios, os capturando de uma forma agressiva, eu praticamente me derreti diante daquele beijo possessivo dela.


-Você é minha ,entendeu eu não divido,nada do que é meu-ela falou com nossas testas coladas.


 


- Entendi ,meu amor ,me perdoa eu não tive como evitar. Prometo que hoje não sairei do seu lado .


- Agora vamos,se não eles vão sentir nossa fauta - eu apenas concordei com ela ,e rezando pra Selena não fazer mais nenhuma gracinha.


 


 


Pov : Autora


Depois de alguns minutos todos já estavam a messa ,muitos animados esperando o motivo do convite na mansão Colucc.


- Bom ,em primeiro lugar eu estou muito contente por estar aqui com todos vocês- Theo falou em pé olhando a todos na messa.-Vocês são praticamente minha familia e foi com vocês que eu passei os melhores momentos da minha vida.


E hoje eu estou completamente nervoso diante de vocês porque eu queria,melhor ,eu quero.- ele olhou em direção a Alma e Franco.


-Bom Alma e Franco eu gostaria de pedir a permissão de vocês, se eu posso me casar com o amor da minha vida.


Nesse momento todos ficámos emocionados diante do pedido de Theo .


- Claro que sim Theo, pra mim será uma honra ver você casado com a Josi.-Franco o abraçou seguido de Alma .


- Bom muito obrigado pela confiança dos dois.


Theo foi em direção a Josi estendendo a mão pra ela se levantar,todos estavam vendo a cena totalmente em silêncio, pois dava pra ver o nervosismo de Theo. 


Ele então pegou uma caixinha de veludo do bolso da sua Calça  se ajoelhando em frente a Josi .


- Meu amor ,eu quero te fazer a mulher mais feliz do mundo, quero que nossa amor se manifeste muito mais,e eu quero muito formar uma familia com você ,por isso eu estou diante da sua familia e dos nossos amigos como testemunhas, do quanto eu te amo .E perante a tudo isso eu te pergunto Josi você... quer se casar comigo.


Josi estava, emocionada com o Theo,ela estava com seus olhos cheios de lágrimas. 


-Claro meu amor,que eu aceito,com todo meu coração, eu te amo Theo.


Ele então colocou a aliança e colocou no dedo anelar de Josi a beijando em seguida.


Todos ali presente começou a bater paumas os comprimentando ,com muito carinho ,os desejando felicidades. 


 


Depois de alguns minutos todos estavam comemorando aquele momento especial.


(...)


Pov : Franco


Eu estava feliz com o pedido de casamento,que o Theo fez a Josi ,eu e Alma estavamos um do lado do outro conversando e observando todos eles ali em nossa frente.Devo disser que me orgulho muito por todos ainda serem amigos. Más o que me chamou a atenção foi Mia e Roberta, elas estavam meia afastadas dos outros conversando bem próximas uma da outra,e com um certo carinho especial .


- Alma você andou reparando no comportamento da Mia e da Roberta.


- Como assim amor -ela me disse analisando o comportamento das duas.


- Ou meu Deus,como foi que eu não reparei antes- Alma disse arregalando os olhos. 


- Você, está achando o mesmo que eu ,não está- eu falei olhando pra Alma.


- Elas estão tendo um caso,bem diante dos nossos olhos. -eu disse achando graça da situação. 


- Isso não te incomoda -Alma falou pra mim.


- Não, nem um pouco,más vamos fazer de conta que não sabemos de nada só pra ver até quando elas conseguem esconder.


- Vai ser divertido.-Alma falou pra mim sorrindo.


- Vamos fazer uma aposta- ela me olhou confusa.


-Que tipo de aposta.


- Vamos ver quem vai pedir quem em namoro.-ela apertou minha mão concordando.


- Eu aposto que minha Roberta, vai pedir a permissão. Afinal meu bebé e muito responsável. 


 


- Esta bem ,eu só quero ver sua carinha de decepção, quando a Mia te chamar pra pedir permiçao pra poder namorar a Roberta, afinal ela é uma Colucc, e somos bem educados.


 Nós apertamos nossas mãos, e seja o que Deus quiser.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov : Mia  Depois de toda comemoração, só restaram eu Roberta, Alma , papai ea Josi que estava muito feliz com o noivado. - Eu ainda não acredito que em breve eu vou casar.-Josi falou sentada ao lado da Roberta admirando sua aliança.   - Você merece gatinha, -Roberta a abraçou de lado - se ele não fazer voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39

    Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade

  • Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12

    AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u

  • sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43

    Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3

  • sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54

    Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.

  • Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07

    OOOww quee fofiss Continuua

  • sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50

    Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse &quot;eu poderia dizer não&quot; kkkk Continua linda

    • emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11

      Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata

  • Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06

    OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3

    • emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01

      Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)

  • Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05

    AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa

    • emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54

      O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?

  • sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09

    GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3

    • emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30

      Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...

  • Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21

    Pesado... Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais