Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )
Pov : Mia
Depois de toda comemoração, só restaram eu Roberta, Alma , papai ea Josi que estava muito feliz com o noivado.
- Eu ainda não acredito que em breve eu vou casar.-Josi falou sentada ao lado da Roberta admirando sua aliança.
- Você merece gatinha, -Roberta a abraçou de lado - se ele não fazer você feliz eu vou ter uma conversinha com ele.
- Não se preocupe ,minha gatinha ele vai. Más se ele não fizer eu me caso com você. -Josi disse piscando pra Roberta.
- Até parece ,você ea Roberta!!! Juntas ,nunca-eu falei com ciúme.
- Nossa, Mia por que não, afinal meu bebé é linda e pode ter a mulher que ela quiser.-Alma disse piscando pro meu pai .
- Não me leve a mal ,meu amor más a Mia ,é bem mais digamos, ...tem mais charme.
- Más oque foi que eu perdi,eu estou confusa com essa conversa. -Josi disse nos olhando ,meio assustada.
- Nada de mais,digamos que as suas irmãs estão ...aprendendo coisas novas.-meu pai falou olhando entre eu e Roberta.
Sem mais nem menos, os três começaram a rir ,do comentário do meu pai eu e Roberta ficamos totalmente indignadas com os três.
Poxa isse não é nem um tipo de piada.
- Eu sinto muito Mia más eu sou mais a Roberta. - Josi falou pasando as mãos nas coxas da Roberta.
- Querem saber,fui boa noita pra vocês. -Sai dali as preças ,eu odeio que tirem sarro da minha cara.Roberta que se entenda com eles.
(...)
Hoje eu não dormi com a Roberta, eu não esperei ela ontem, eu estava pensando como vai ser daqui pra frente ,depois do pedido de noivado do Theo, eu fiquei me imaginado eu ea Roberta, daqui alguns anos com nossa familia. E uma alegria imensa me contagiou com essa possibilidade.
- Bom dia família,-cheguei a cozinha e como sempre Roberta ainda estava dormindo.
- Bom dia querida.-papai disse olhando pra mim .
- Mia ,eu estava reparando esse seu anel ,no seu dedo ?-meus olho foram direto ao objeto mencionado. -É de um admirador ou admiradora.-Alma falou com um brilho nos olhos.
- Bem, não é nada demais .-falei tentando desviar o foco da conversa. -esse anel estava no meio das minhas coisas e eu decidi usá-lo.
Não demorou muito e Roberta apareceu a messa se juntando a nós.
- Bom dia -ela.falou meia mal umorada sentando ao lado de Josi -todos respondemos .
- Meu amor seu pai ligou, querendo falar com você. -ela.apenas acenou a cabeça.
- Ele deve querer me apresentar alguma namorada nova .-ela falou revirando os olhos.
- Deve ser ,más depois você liga pra ele ,está bem.
- Bom eu já vou ,tenho que resolver algumas coisas antes de viajar.-ela disse terminando de tomar seu café- você vem comigo Mia.
- Não eu irei com o papai,nos vemos no almoço.
- Claro ,eu te pego - ela mandou um beijo no ar pra todos e saiu.
Estava no carro junto com papai ,mas meu pensamento estava em Roberta, será que ela estava brava comigo, depois de ontem eu praticamente não a esperei e fui pro quarto cozinha . Acabei mordendo meu lábio meio nervosa.
- Você está bem amor,parece que você está meia distante - meu pai me chamou ,fazendo eu prestar atenção na conversa.
- Nada de mais,eu só estava pensando . Coisas de mulheres papai ,não se preocupe.
- Se você dis ,más eu quero que saiba que pode contar comigo sempre.-eu dei um meio sorriso pro papai em sinal de agradecimento.
Já estava chegando na minha sala ,quando eu encontro aquele projeto de pessoa sentada mexendo em sua mesa.
- Selena !por favor me acompanhe até minha sala.
Ela apenas se levantou e me seguiu.
- Sentise eu quero conversar, muito serio com você, e espero que você entenda .
- Claro ,estou ansiosa pra ouvir do que se trata.
-Selena ,a partir de hoje, você trabalha apenas com o Miguel, eu pretendo ter uma secretária so pra mim.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov : Mia - É só isso ,eu achei que o assunto seria... digamos mais interessante. -ela falou com um tom de deboche. - E qual seria,esse asunto ?-eu levantei minha sobrancelhas esperando a resposta. - Roberta Revert, o que mais,eu não sou idiota Colucc . Eu sei que vocês duas estão juntas. - Se você sabe Srt.ª Gomes, de n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 327
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39
Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade
-
Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12
AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u
-
sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43
Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3
-
sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54
Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.
-
Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07
OOOww quee fofiss Continuua
-
sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50
Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse "eu poderia dizer não" kkkk Continua linda
emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11
Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata
-
Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06
OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3
emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01
Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)
-
Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05
AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa
emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54
O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?
-
sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09
GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3
emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30
Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...
-
Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21
Pesado... Continuaaaa