Fanfics Brasil - Capítulo 32 um novo amor (AyD)

Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )


Capítulo: Capítulo 32

896 visualizações Denunciar


Pov : Mia


 Eu iria mostrar pra Roberta como ela fica dando liberdade pra galinha da Selena, eu estava louca  pra marca-la literalmente cada canto do seu corpo sentimetro por sentimetro.


Assim que eu a joguei na cama eu pude ver seus olhos brilhando de desejo e luxúria. 


 -Agora fique em pé e tire esse vestido, pois eu quero ver o que esta debaixo dele pra que eu possa arrancar de você, do jeito que eu quiser.- ela me olhou meio tonta pensando no que eu falei,  pois a lida ficou me olhando sem fazer nada.-ANDA ROBERTA FAZA O QUE EU MANDEI.-ela se assustou um pouco pelo grito que saiu da minha garganta,  pois ja tinha mandado o que restou da minha paciencia pro espaço. 


- Claro mas,não precisa gritar, - ela ficou em pé em cima da cama e começou a tirar a roupa,  eu quase esqueci de como era respirar.Deus como pode ser perfeita ainda mais com uma lingerie dessas.  Pois ela estava usando uma lingerie vermelha inteirinha rendada, uma perdição. 


-  Minha nossa, assim você acaba comigo, por Deus . Eu terei que amarrar você literalmente nessa cama Roberta.


- Ou vai é,vem Mia, vem mostrar pra mim quem manda nesse corpinho vem - ela me chamou com gestos com os seus dedos, completamente rouca. fazendo meu corpo convencionar de tesão. 


Eu avancei pra perto dela a derrubando da cama, e eu pude ouvir ela soltar um gemido devido ao impacto que ela sofreu.


Avancei em sua boca sem dar sanches pra ela se recuperar. Pois ela me beijava com dificuldade,  más eu não liguei pois eu queria dominá-la essa noite, pra ela ver que eu não sou nenhuma idiota que ela possa enganar, pois eu tenho seteza se eu não estivesse aparecido naquele maldito banheiro a serigaita da Selena  teria a beijado.


Eu a beijava com gula - ,e quanto mais eu a beijava mais eu queria.  Roberta sempre me causa esse sentimento, ela é como aquelas frutas que quanto mais você come mais você quer. Eu comecei a passar minhas mãos pelo corpo dela a arranhando por onde eu passava , e ela soltava gemidos  que me atiçava cada vez mais. 


 


Eu comecei a abaixar meus beijos por seu pescoço  dando mordidas e chupadas fortes o deixando  todo vermelho do jeitinho que eu queria e molhando com minha saliva. E Roberta começou a gemer em meu ouvido me deixando cada vês mais louca de tesão. 


- Isso amor geme ,geme pra sua dona vai. Eu desci mais um pouco e passai minha língua até o vão dos seios dela ,me deliciando a chupava e mordiscava a deixando toda vermelha .Eu sentei em sua cintura e movimentem meu quadril que estava em cima do ponto sensivel da Roberta a fazendo gemer manhosa,o que fés ela segurar em mim e forçando mais o contacto , fazendo com que nos duas senticimos um atrito maravilhoso.


- Isso Mia, vai mostra pra mim que você sabe me dominar vai ,Meche assim mesmo.-eu a olhei e ela estava linda a os meus olhos com seus vabelos desalinhados, bochechas rosadas e com a boca aberta respirando fundo por causa do prazer que eu estava causando nela..


- Não seja afobada Roberta, eu irei mostra pra você, que hoje você é minha literalmente.- eu falei voltando a beijá-la nos lábios movendo minha língua dentro da boca dela nem um pouco delicada. eu continuei a beijando e estiquei minhas mãos até a gaveta do meu criada que fixava .o lado da cama e retirei um par de algemas sem ela perceber.,voltei a beijar seu pescoço e peguei suas mãos colocando acima da cabeça dela e coloque as algemas. a prendendo na cama.


- Más pra que isso ,- ela respirava forte e ofegante - com....


-Sihimmm. . Silêncio, eu não quero tampar sua boquinha pois quero ouvir você gemer muito.- falei mordiscando sua orelha.


- Más precisava me amarra, eu quero tocar você. 


- Eu não vou apenas te amarrar Roberta.-  sai de cima dela ,e caminhei até meu closet pegando uma venda. Quando Roberta percebeu ela arregalou-se os olhos olhando em minhas mãos. 


- Mia isso não será necessário!  eu aprendi que sou sua apenas sua.- eu dei um sorriso safado imaginando eu fazendo o que eu quiser com aquele monumento em minha cama .


- Hora meu amor,não seja uma menininha medrosa ,será que você não percebeu que eu quero te dar muito prazer hoje. E além do mais o que tem te torturar só um pouquinho. Vai me dizer que isso não te atiça. - falei colocando a venda em cima da cama e tirando meu vestido ficando nua pra Roberta. - olha bem pra mim Roberta pois você vai gozar no escuro sentindo eu te dando prazer sem voce me ver .Eu prometo que serei uma menina muito malvada.


Nossa Roberta me olhou com um olhar pervertido deitando e relaxando o seu corpo pronta pra pequena aventura que eu ia proporcionar a ela, meu sexo deu uma fisgada deliciosa  me imaginando me divertindo e me deliciando  a dominando a minha maneira que minha respiração descompaçou drasticamente. 


 


Aproximei dela pra poder tampar sua visão, más ela desviou com um movimento rápido, o que me fés rosnar pra ela .


- Antes ,eu quero te pedir uma coisa.- eu apenas acenei a cabeça pra que ela me falece qual seria seu pedido. - eu quero que você aproveite bastante Mia pois isso terá volta.- deu um sorriso travesso concordando com a proposta.


- Será um, prazer,sentir você me dominando do jeito que você quiser.


 Ela logo fico quieta, e então eu tampei seus olhos. 


- Eu quero que isso fique marcado não apenas em seu corpo, mas também na sua alma,como uma linda tatuagem. - acabei mordiscando o glóbulo de sua orelha a vendo gemer ,isso foi mais um atrativo pra me aguçar ainda mais.


Voltei beijar sua boca dessa. vez sem presa más mas com muito prazer que dava pra ver que ela estava aproveitando o momento. 


Comecei a descer meus lábios pelo queijo dela dando algumas sórdidas e passando a língua pra  sentir o gosto da sua pele macia..,ela estava começando a respirar com mais força pela sua excitação.  Desci mais um pouco mordendo seu pescoço o deixando mais vermelho, minhas mãos estava arranhando seus braços e barriga deixando pequenas linhas vermelhas por onde minhas unhas passavam a deixando mais excitada pois seus gemidos lamentavam cada vez mais altos me deixava, muito mais exitada fazendo minha buse**ta dar pequenas fisgadas de prazer. 


- Eu amei seu sutiã amor, mais eu amo mais seus seios, eu vou devorá-los inteirinhos com a minha boca.- Roberta arfou com meu comentário, depois  eu acabei mordiscando seu lábio com uma sertã, força onde ela fez uma pequena cartinha de dor.


Pra minha sorte o sutiã era com o feixo.era na frente o que facilitou muito a minha vida, eu o abri vendo  seu par de seios, rosadinhos, durinhos pela sua excitação, eu acabei gemendo os vendo pronto pra mim ,acabei molhando meus lábios com minha lingua e segurei os dois com minhas mãos os unindo e colocando em minha boca eu comecei a mamar em Roberta como um bebé esfomeado ,ela gemia de prazer e se contorcia em roçava em mim, eu comecei a passar minha língua em volta dos mamilos brincando com eles e mamava em seguida ,os deixando cada vês mais vermelhos eu comecei a chupa-los até me sentir satisfeita.


- Mia ... Você. ..poderia tirar... pelo menos a venta...- Roberta disse gemendo de prazer.


- Não seje uma menina má Roberta, pois eu só tirarei a vendo depois que você gozar muito.


 


  Fui beijando sua barriga passando minha língua, fazendo ela se encolher e gemer muito, acabei brincando muito com o piercing que ela tinha no umbigo uma delicia.


-Vai Mia eu estou precisando que você me toque logo - Roberta pediu manhosa esfregando seu sexo no meu para me atiçar ainda mais por ela...


- Eu já vou meu amor, não se preocupe que você vai implorar pra mim para te garanto.- eu dei um tapa em seu sexo por cima da calcinha.- seja uma boa menina e me ajuda a tirar esta calcinha que eu quero ver a sua boce**nha pra ver se você está pronta pra mim vai.- falei sussurrando pra ela que imediatamente levantou um pouco o quadril me ajudando.


- Isso paixão agora abra bem as pernas pra que eu possa ver a sua flor desabrochar pra mim lamber todo o seu melzinho.-  ela não pensou duas vezes e se abril pra mim ,meu cheguei a fechar meus olhos pra segurar minha ansiedade.Ela estava molhadicima pronta apenas pra mim, eu cheguei a fexar minhas pernas devido a latejadas que minha bo**ta começou a dar.


- Mia, vai eu estou agoniada te esperando.


Eu me posicionei com calma entre suas pernas a cheirando seu perfume de fêmea e passei a ponta da minha língua em seu clitóris ate sua cavidade absorvendo seu liquido me saboreando . Que maravilha era sentir o gosto da Roberta. Eu ataquei seu sexo com gula e desejo ,o que pra ela devia ter sido inesperado, pois foi presido eu segurar seu quadril para prendê-la pra que eu a chupasse como eu queria ,mas a sensação que ela estava sentindo parecia que estava forte pois ela se esfregava em, minha boca e gemia muito que parecia até gritos . Eu dei um. belo de um tapa em sua bunda pra ver se ela parava de se mexer tando .


-Ahaha vai Mia me fode direito, vai vai ...-ela começou a gemer.


imediatamente mergulhei três dedos nela e chupei com força a fazendo quiquar em minha boca e dedos me lambuzando cada vês mais.


- Isso Roberta rebola, mais rápido vamos eu quero sentir seu gozo vai, sua senvergonha, estava se fazendo de vitima no começo, mas agora está igual a uma cadelinha no cio.-  Acabei dando mais um tapa forte em sua bunda o que deu um grande efeito, pois eu pude ver seu gozo melando meus dedos, que foi um atativo por minha boca em seu sexo e limpala todinha.


Depois de limpá-la eu subi pelo corpo dela a beijando até chegar em sua boca e mergulhando minha língua na boca dela, a fazendo sentir seu sabor junto com minha saliva. Retirei sua venda ainda a beijando e sentei bem próximo ao rosto dela.


- Abra os olhos Roberta- eu a chamei e ela os abril se deparando com meu sexo bem perto do seu rosto, - me chupa vai que eu tô louca pra sentir a sua boquinha em mim  vai amor .


Eu abri meus lábios grandes ,e ela colocou a boca com gula, me chupando deliciosamente do jeito que eu queria, eu esfregava nela pra poder ajudá-la pois suas maos ainda estavam amarradas. 


- Isso amor ... continua que eu irei te soltar.- eu a soltei e ela praticamente abraçou minhas coxas me prendendo naquela posição, e eu podia ver seus olhos me. olhando com muito prazer,ela ora e meia fechava os olhos como se delicias com meu gosto, e então eu não aguentei mais aquela deliciosa sensação e gozei em sua boca, eu fis mensao de sair dali mas levei um tapa bem estalado na minha bunda por Roberta, que não me largou ate me deixar limpinha de novo .


 


Depois de uns minutos que ela se satisfez do meu gosto eu acabei deitando do seu lado exausta e suada .


- Essa foi a melhor transa da minha vida,- ela disse  me olhando com um sorriso lindo .- eu te amo muito Mia . Amo eternamente . Amo com todo meu ser .-eu a olhei com lágrimas nos olhos.


- Eu também te amo Roberta como nunca amei ninguém, me promete que nada nem ninguém vai nós separar.- ela pegou em minha mão e colocou em cima do seu coraçao.


- Ele vai bater até o último segundo da minha existência põr você, pois ele não me pertence mais Mia, você é a única razão por ele continuar batendo ,mesmo longe de você até a eternidade.


  


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov : Roberta Milagrosamente, hoje eu acordei primeiro que a Mia, fis o máximo possível pra levantar da cama sem acordá-la, confesso que foi meio difícil mas conseguir. Assim que eu fiquei em pé fui em direção ao banheiro amaldiçoado até minha mãe pois meu corpo estava doendo ao estremo.  Minha bexi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39

    Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade

  • Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12

    AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u

  • sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43

    Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3

  • sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54

    Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.

  • Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07

    OOOww quee fofiss Continuua

  • sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50

    Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse &quot;eu poderia dizer não&quot; kkkk Continua linda

    • emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11

      Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata

  • Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06

    OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3

    • emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01

      Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)

  • Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05

    AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa

    • emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54

      O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?

  • sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09

    GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3

    • emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30

      Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...

  • Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21

    Pesado... Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais