Fanfics Brasil - Capítulo 40 um novo amor (AyD)

Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )


Capítulo: Capítulo 40

667 visualizações Denunciar


Pov Roberta


Devo disser que depois do pequeno desmaio do Franco passar, podemos comemorar a vinda do bebê, que seria muito bem vindo a família e eu, bom... eu estava muito feliz com a ideia de ter um irmãozinho, eu sempre quis ter um .


Minha mãe estava radiante, com a ideia dava pra perceber em seus olhos, eles adquiriram um brilho especial, o mesmo se refletia no Franco também.


- Nossa, eu poderia pensar que se o médico não tivesse me dado a serteza, eu jamais acreditaria que você estáva grávida.- Franco disse com os braços em volta dá cintura dá minha mãe.


- Eu só espero que seja uma menininha, pra que eu possa enche-la de mimos e fazer ela implicar com o meu amorzinho, igual a mim quando a conheci.- Mia disse fazendo beijinhos de esquimó em mim.


- Se eu fosse você não perderia seu tempo com isso afinal, ela vai preferir a mim , eu serei a irmã mais legal - acabei lhe dando um selinho em seguida.


- Meu Deus, será que vocês vão voltar a brigar como antes - Franco disse nos olhando.


- Vocês querem parar com isso , o bebê nem se quer nasceu e as duas estão disputando a atenção dele .- Alma falou negando com a cabeça.- vamos pro quarto amor, eu estou com um pouco de sono - mamãe disse para o Franco.


- Claro , e vocês duas se comportem.- Franco disse pra mim é Mia, subindo as escadas junto com a minha mãe.


Eu deitei no sofá olhando a Mia que estava na minha frente vendo os dois subirem as escadas.


-  Amor - Mia me chamou - o que você acha dá gente fazer um bebezinho nosso - acabei rindo do comentário dela.


- Mia, eu não sei se você percebeu, mas nem eu e nem você tem o que é preciso pra fazer um .


- Sua boba... eu sei que a gente não tem, eu não estava falando  providenciar um, e sim dá gente praticar. - ela me olhou pro meu corpo com os olhos cheios de luxuria .


- Não seria ma ideia, afinal sempre é bom praticar um pouquinho.


Mia deitou em cima de mim me beijando com desejo mas sem pressa, ela queria brincar com a sua língua dentro dá minha boca, eu acabei deixando que ela dominasse o  beijo, ela me  beija com desejo é isso estava deixando meu corpo quente.


Suas mãos começaram a percorrer meu corpo e seus beijos desceram por meu pescoço onde ela deu total atenção com leves mordidas e lambidas, seu corpo se roçava no meu se encaixando completamente um no outro. 


Minhas mãos foram direto a sua bu*nda precionando mais nossas intimidades e ela voltou a me beijar mas desta vez eu tomei o controle no beijo, eu a beijava com gula minhas mãos acabaram subindo pelas laterais do seu corpo até chegarem aos seios dela eu comecei a fazer uma pequena masagem em seus mamilos os apertando suavemente , Mia acabou soutando alguns gemidos afinal ela tem os mamilos sensíveis.


Ela acabou desgrudando nossas bocas, e me olhou totalmente ecitada .


- O que você acha dá gente ir pro meu quarto , eu não quero que ninguém pegue a gente em um momento íntimo assim .


Eu concordei com ela e seguimos rumo ao quarto.


Entramos no quarto a os beijos, até parecia que nossas bocas não queria mais desgrudar, eu e ela estávamos numa batalha entre quem iria dominar o beijo até que acabamos esbarrando na cama, eu acabei caindo por cima dá Mia e acabei me perdendo em seus olhos penetrantes me olhando intensamente. 


- Eu te amo, jamais cansarei de repetir isso pra você - falei me prendendo naquela imensidão azul a minha frente. Mia voltou a me beijar com urgência e desejo me devorando com a sua boca me fazendo a acompanhar seus movimentos.


Eu não a desepcionei, pois eu estava a beijando com desejo minha língua passava por toda sua boca e deslizava suavemente de encontro com a lingua dela acabei sugando seu labio inferior e o prendendo entre meus dentes Mia soltou um gemido que me fez quase gozar ali mesmo de tão delicioso que estava sentir ela assim tão entregue a mim . Minha boca voltou descendo até seu pescoço a lambendo, minhas mãos desceram até sua brusa tentando desabotoar os botões, ela viu minha luta com os botões , que ela me ajudou.


Eu aproveitei e acabei retirando a minha também ,.Voltamos a nós beijar e eu voltei a beijar seus seios por cima do sutiã sentindo o mamilo dela durinho pronta pra ser devorado pela minha boca , imediatamente tirei seu sutiã e suguei seu mamilo direito enquanto apertava o esquerdo com a minha mão. Eu sugava o mamilo de Mia e me deliciava com sua carinha de prazer minha língua brincava com seu biquinho rosado o que fazia Mia se contorcer debaixo de mim.Depois de me satisfazer com o direito eu abocanhei o esquerdo mordiscando de leve e passando a língua em seguida.


- Vai logo Roberta eu não aguento mais - Mia disse apertando minha bu*nda com suas mãos fazendo nossas intimidades se rosarem.


Eu saí de  cima dela apenas pra tirar nossas calças e sandálias e dar atenção a Mia .


- Roberta eu quero fazer uma coisa com você.- eu olhei pra ela querendo saber o que ela queria experimentar.


Ela ficou deitada na mesma posição e fez eu posicionar minha intimidade perto do seu rosto, pra que eu também ficasse com meu rosto perto dá sua, era o famoso 69 .


Devo dizer que Mia me penetrou com os dedos e sua língua brincava com meu clitóris, me fazendo eu repetir seus movimentos, ela me pegou desprevenida quando eu senti um de seus dedos passarem em volta do meu ânus, acabei dando um grito de surpresa mas Mia não se importou ela melou seu dedo em minha intimidade e passado de novo em meu ânus.


- Roberta .Você qualquer dia deixa eu brincar com ele amor - Mia disse rouca pinselando seu dedo em meu ânus .


Eu apenas inclinei meu rosto pra olhar pra ela franzindo o cenho.


- Outro dia Mia, eu nunca usei ele meu amor, mas iria amar sentir você aí dentro .


Eu voltei a minha obrigação e eIa a dela uma sugando a outra com chupadas fortes o que foi muito bom até que Mia gozou em minha boca e devo disser que foi o suficiente pra que eu me desmanchar pra ela também , voltei a deitar ao lado dela é a beijei misturando nosso gosto naquele beijo. Ela me olhou com uma carinha  de safada o que me fez negar com a cabeça .


- Eu não acredito que eu vou ser a primeira a te comer atrás.- revirei meus olhos pra ela.


- Não me fasa mudar de ideia Mia .


- Agora não pode mais voltar atrás, você já deu sua palavra Roberta .


Eu acabei rindo com ela .


- Vem vamos tomar um banho que você está suada e sujinha.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Roberta   ( dois dias depois)  Nossa hoje sinceramente não era o meu dia, meu escritório estava uma loucura como foi que eu consegui acumular tanta coisa assim, definitivamente eu preciso de um sócio comigo. Tirando que amanhã terei que viajar cedo e ficar 15 dias fora por conta de um processo que minha cliente acabou recebendo, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39

    Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade

  • Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12

    AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u

  • sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43

    Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3

  • sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54

    Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.

  • Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07

    OOOww quee fofiss Continuua

  • sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50

    Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse &quot;eu poderia dizer não&quot; kkkk Continua linda

    • emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11

      Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata

  • Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06

    OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3

    • emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01

      Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)

  • Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05

    AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa

    • emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54

      O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?

  • sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09

    GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3

    • emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30

      Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...

  • Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21

    Pesado... Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais