Fanfics Brasil - Capítulo 42 um novo amor (AyD)

Fanfic: um novo amor (AyD) | Tema: Rebelde (portinon )


Capítulo: Capítulo 42

675 visualizações Denunciar


Pov Mia


 


 Voltamos pra casa e já estava escurecendo, realmente a Roberta estava com serviço acumulado. Tadinha do meu bebé além de chegar tarde em casa, teria que acordar sedo no dia seguinte .


 


 


- Amor. Vem comer um pouquinho que seja, antes de você tomar banho . Eu não quero que você fique doentinha .- Acabei indo com a Roberta pra cozinha, assim que chegamos, porque se não era capaz dela não comer absolutamente nada.


 


 


- Mia eu quero descansar, e eu  bebi tanto café ... que não estou com fome.- Roberta disse reclamando .


 


 


- Posso saber quem passou o dia a base de café - Alma acabou entrando na cozinha olhando seriamente pra Roberta.


 


 


- Menos mamãe está bem, a Mia que está exagerando como sempre.- disse com os braços cruzados.


 


 


- Nada disso Alma, a Roberta passou o dia no escritório, não comeu praticamente nada e não quer comer e ainda vai me deixar sozinha durante quinze dias .-eu falei enquanto  mexia a geladeira atrás de comida.


 


 


- Você tem que comer Roberta, tudo bem trabalhar meu amor. 


 


 


Mas precisa comer nem que seja só um pouquinho sim . E pra onde você vai posso saber? - Alma sentou ao lado dá Roberta.


 


 


- Terei que ir ver um caso em Cancún. Nada de mais, - Roberta disse pra Alma.


 


 


- Prontinho coma pelo menos esse lanchinho pra você descansar.- eu acabei fazendo um lanchinho pra ela e acabei ganhando um selinho em troca .


 


 


 - Oi meninas nossa estou ficando velha, eu não fiz quase nada hoje e estou cansada.- Josi apareceu indo em direção a geladeira pegando água.


 


 


- Também ao invés de dar aulas igual a todos os professores, você acaba jogando com os alunos . Um dia isso iria acontecer você não acha. - acabei tirando sarro dá Josi.


 


 


- Acho que vou seguir seu conselho e deixar os jogos pros alunos.


 


 


- Mudando de assunto, você vai a festa na casa dá Vicky. - disse querendo ir com a Josi.


 


 


- Infelizmente não Mia, eu tenho que acompanhar o Theo em um jantar de negócios .- Josi disse revirando os olhos.- Por que você quer saber .


 


 


- Bom já que o meu amorzinho não vai eu pensei em ir com você.


 


 


-Se vocês me derem licença eu estou cansada e tenho um monte de coisas pra resolver .- Roberta falou meia Sega dando um beijo em Alma se retirando dá cozinha.


 


 


- Nossa, foi impressão minha ou a Roberta saiu brava daqui. - falei olhando pra Alma e pra Josi.


 


 


- Claro Mia, ela passou o dia trabalhando segundo você ela não parou nem pra comer, vai passar quinze dias fora longe de todos e pra completar você está toda empolgada pra ir numa festa sem ela, me desculpa Mia mas isso não se faz.- Alma pareceu tomar as cores de Roberta.


 


 


- Eu sinto muito Alma mas isso não vai me fazer trocar de ideia em relação a festa. - falei saindo dá cozinha indo atrás dá Roberta é claro que a Alma vai ficar a favor das pirracise de Roberta. 


 


 


Eu não tenho culpa que ela não vai, e eu irei na casa dá Vicky nossa amiga não tem motivos pra ela estar parava por isso tem.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Roberta  Eu acabei saindo dá cozinha, nem eu sei explicar o porquê parecia que meu sexto sentido estava me alertando que boa coisa não iria acontecer nessa festa, eu sei que deve ser insegurança mas se fosse depender de mim, a Mia não iria a essa maldita festa, mas eu sei que não vai adiantar eu falar pra ela ficar em casa e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/07/2023 - 12:55:39

    Simplesmente linda sua história, emocionante pra dizer a verdade

  • Kakimoto Postado em 20/07/2017 - 13:28:12

    AAA :c acabouuuu Mas o final foi super fofo <3 ameei Quero mais histórias suas viu Emi, love u

  • sandyreis Postado em 11/07/2017 - 21:04:43

    Ou meu Deus não acredito que já acabou. Que final fofo. As duas se declarando o amor delas foi lindo. Bjs linda te amo emi.<3

  • sandyreis Postado em 08/07/2017 - 19:03:54

    Nossa a Mia, está mais madura em, ela está até dando conselhos... E Bia em safadinha pegando a amiguinha no quarto, só quero ver quando a Roberta saber que a filhinha já anda dando uns amacinhos.kkk E este Erick, petulante em dona emi. Eu acho que a Roberta está bem magoada com o que ele disse. Tadinha a Mia vai ter que se virar nos trinta aí em bjs gata.

  • Kakimoto Postado em 07/07/2017 - 18:16:07

    OOOww quee fofiss Continuua

  • sandyreis Postado em 03/07/2017 - 18:36:50

    Que casamento mais fofinho... Parece que os anos passaram rápido em pelo que eu entendi... Quando elas se casaram o pequeno Erick estava com cinco aninhos né, E logo se passaram mais cinco. Ou seja ele agora já está com dez kkkk. E Mia e Roberta querendo aumentar a família, que bonitinhas.. Está Roberta é um sarro em agora bateu arrependimento hã. Como ela disse &quot;eu poderia dizer não&quot; kkkk Continua linda

    • emilyfernandes Postado em 04/07/2017 - 12:34:11

      Foi mesmo né linda, e sim você entendeu tudinho mesmo... Kkkk bjs gata

  • Kakimoto Postado em 02/07/2017 - 00:33:06

    OWW O casórioo,Continuuuaaa, o pequeno Erick está com quantos anos?? Claro que pode me chamar de Duda :)) <3 Te amo tbmm Emi <3

    • emilyfernandes Postado em 03/07/2017 - 17:20:01

      Ele estava com cinco aninhos no casamento linda. ;)

  • Kakimoto Postado em 30/06/2017 - 19:15:05

    AAAAAAAAAAAAA JÁ TA ACABANDOO :(((( Continuaaa

    • emilyfernandes Postado em 01/07/2017 - 20:20:54

      O minha gatinha tá sim ... Você não faz ideia de como meu coração está apertado por isso más né... Pra tudo tem um fim... Mas eu já agradeço pela sua presença aqui comigo sempre. Te amo Duda de coração... Não se preocupe logo eu volta com outra fanfic portinon se der djs de montão pra você kkkk. Posso te chamar de Duda né?

  • sandyreis Postado em 23/06/2017 - 19:08:09

    GENTE QUASE TIVE UM IMFARTO... DROGA EMILY...TU FEZ EU DAR UM GRITO DE NAAAOOOO. COMO TU FAZ A DONA DEMETRIA ATIRAR MA MINHA BETINHA ASSIMM, E AINDA ELA MORRE ...EU QUASE MORRI COM A NOTICIA....POREM KKKK Santa Mia apareceu sério. ... Eu não tenho mais nada contra a Mia,molde deixar ela.com a Robertinha. Depois dessa ela já pagou a sentença de fazer a Roberta sofrer. E a Lupe com a Selena, nem em sonhos eu imaginei isto Sério me surpreendi Bjs emi ;) <3

    • emilyfernandes Postado em 24/06/2017 - 19:46:30

      Meu que desespero em rsrsrs Eu sei, mas ela renasceu das cinzas kkkk como uma fênix linda não, acho que estou me aprofundando, em Sandy.k kkkk Mas a colucc merece sim os créditos por este milagre né. Eu detesto se estraga prazer más... e fic ja está acabando linda Enfim gata um beijo estalado e até a próxima Te amo...

  • Kakimoto Postado em 17/06/2017 - 12:55:21

    Pesado... Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais